Poemas Famosos de Adultério
adultério é pecado, mas ser amante de homem casado e pobre... É pecar na raiz quadrada que não eleva e nem iguala;
Quando você interpreta um fato, já o adulterou de acordo com suas crenças e essas crenças nem sempre são verdadeiras. Um acontecimento é só aquilo que aconteceu, e pronto. O resto corre por conta da fantasia.
O adultério, a fornicação, a lascívia, a prostituição, são a fatura da conta de quem já não teme a Deus.
Muitos homens e mulheres estão enganados. Quando se busca um caso extraconjugal ou se comete adultério, a própria vida, de ambos os lados está em jogo: espiritual e física. É sempre bom refletirmos na Palavra... Pv 6.26 - O adultério custará a própria vida.
O homem ferido de adultério, chagas mortal se compara, a única alternativa é refugiar-se no altíssimo que de uma costela fez eva e não das duas, porém o homem prudente guarda seu coração antecipadamente e mantem-se vigilante constantemente.
A adulteração mais significativa ocorre quando a pureza dos sonhos infantis é reprimida, e talvez essa conexão entre a repressão dos sonhos e a subsequente perda da espontaneidade da criação não seja mera coincidência. Toda criança é criação e fruto do amor.
Ou enxergamos o todo de um tema, de um assunto, sem adulterá-lo, sem preferências (pessoais ou não), ou não poderemos conversar sobre ele com real propriedade.
Adultério e traição é quando você canta louvores fazendo juras de amor a Jesus chorando durante os cultos, mas quando sai da igreja na primeira oportunidade entrega a sua vida aos prazeres do mundo.
Cuidado!
A poluição sonora das motos com escapamento adulterado é algo absurdo, cadê a fiscalização para punir os infratores?
Imbecis sentados numa moto, babacas que poluem o ambiente com as descargas adulteradas... Imprestáveis, idiotas sem noção de cidadania, cretinos; indivíduos desrespeitosos sem amor ao próximo!
A traição e o adultério, se dividem em traição concreta e traição abstrata, que, respectivamente, se resumem em realizar o ato, e fazer coisas que induzam a realizar o ato de fato.
Quando penso em começar a escrever sobre a traição/adultério, lembro da seriedade que esse assunto merece, e em como talvez eu devesse rebuscar o texto. Mas, acontece que trair alguém é algo tão informal, que perde o sentido eu tentar escrever e denunciar isso com tanta formalidade. Parece fazer mais sentido chamar esse comportamento de “filhadaputagem”, ou falta de vergonha na cara, do que só chamar, por exemplo, de insensatez.
A gente só vai evoluir como humanidade quando algumas coisas, por exemplo o adultério, deixarem de existir.
Enquanto o adultério não tiver o olhar devido, a atenção que necessita, a seriedade com que se deve ser abordado, será sempre um tema relativizado pelas pessoas.
Já vi gente, que cometeu adultério, falando que a monogamia não dá certo. Mas como que vai dar certo, se a pessoa não cumpre com a primeira premissa pra monogamia dar certo?
Pessoas que traem, que cometem adultério, só pensam o que convém. Porque o que elas tinham que pensar mesmo é que elas que não dão certo com ninguém.