Poemas de Falsidade
Existem apenas dois tipos de pessoas, em relação a perfeição: As que não conseguem ser perfeitas e os que fingem muito bem.
Mais um dia começa, é hora de abrir a porta de casa. Mas antes, respira fundo, arma o sorriso e vamos nós vivermos a vida hipócrita, onde temos que esconder a dor e mostrar que somos perfeitos.
Boa reputação serve para os mortos, e mortos não veem nem ouvem. Ela serve para ser colocada nas lápides dos sepulcros e nos discursos fúnebres. Quero mesmo é o caráter. Pois o caráter serve para que vivos vivam de bem consigo mesmo e com os outros.
As pessoas sempre dirão que estão com você em todos os momentos. Mas, se queres mesmo alguém que estará com você nos momentos mais difíceis, lembra de levar um espelho junto a você, porque é nele que verás em quem deve confiança.
Se as pessoas aplicassem sua força e tempo para serem boas, ao invés de viverem fingindo serem boas, o mundo seria bem diferente do que é.
Devemos ter cuidado com tudo o que é falso, e em especial com a falsificação dos amigos, daqueles que fingem querer nosso bem. A pior falsidade é aquela que coloca uma capa de amor, quando na verdade tem ódio escondido lá dentro. A falsidade mais perigosa vem daqueles que passam os seus braços por cima dos nossos ombros, fingindo um abraço, quando a vontade era aplicar um golpe fatal em nosso pescoço. A falsidade é a pior semente que pode crescer dentro do coração do homem. É uma arte ensinada pelos demônios. E devemos ter cuidado, pois os que são bons na arte de serem falsos, ainda não foram descobertos, eles continuam mascarados do nosso lado, e pode ser qualquer um, até mesmo aquele que te dá um belo sorriso e um abraço apertado e te chama de amigo.
Muito cuidado é pouco para aquele que sempre diz que toda azeitona da empada do outro está com caroço ou está azeda.
Não se preocupe com o que os falsos dizem a seu respeito. Os verdadeiros amigos reconhecem as suas qualidades e não te julgam pelos seus defeitos.
— Jucelya McAllister
Já amei quem me traiu e usou. E aprendi que um beijo e abraço, às vezes tem outro objetivo. Antes de amar:Conhecer.
Ao escrevermos nosso livro da vida, será que temos mais elenco ou coadjuvantes nessa história? Festas ou Verdades
Príncipes e princesas, na verdade são só Gargaméis e Madrastras. O comportamento mostra o que a beleza esconde
Lembrei-me dos urubus educados, vestidos de luto, que também se alimentam de carniça! Já os vi vestidos de ovelha, a falsidade deles não me devorou ainda, porque tenho veneno de sapo nas veias. Asqueroso é meu nome!
Atualmente espiritualidade é medida por números, pela quantidade de membros e pelo valor arrecadado.
Na verdade o que vejo é um sistema de captação de lucros, onde manda quem têm mais grana.
Ninguém erra sem querer por duas vezes, uma é até compreensível, da segunda em diante é canalhice mesmo.