Poemas de Falsidade
Um domínio minimamente razoável da falsidade envolve um uso hábil e diversificado das palavras, uma memória funcional e muita criatividade.
A falsidade é uma ferramenta social, muitas vezes responsável por não expandir ainda mais a violência. já que, ela é capaz de adocicar relações, evitar conflitos e alegrar corações entristecidos.
Se você encontra tanta falsidade em suas amizades, talvez o problema não seja exatamente elas, mas, a reciprocidade que elas têm por você.
Aos que fazem uso diariamente da falsidade seria melhor que tivesse nascido embatucado para não desperdiçar palavras.
pra quer tanta mentira e falsidade,gente acorda esse mal ta deixando muitas sequelas irreparável fisicamente, e uma ferida na alma, que não tem remédio que der jeito...
Dentro de um abraço sincero não há conflitos, discórdia, falsidade ou pensamentos negativos, há somente um sentimento: o amor!
Não se considere vítima de falsidade antes de saber se na realidade você não é o culpado. Depositamos nas pessoas muito mais confiança do que deveríamos, com isso esquecemos que ninguém é verdadeiro por completo a todo momento.
Os mentirosos são pegos por aquilo que eles adoram falar com falsidade, tentando convencer os outros como se fosse a verdade.
A falsidade pode ser objetiva ou subjetiva. A objetiva é a q se opõe a verdade. A falsidade subjetiva é um coração conformado com o erro e a falsidade objetiva. A falsidade subjetiva é um estado mental ou um atributo do egoísmo, tipo a pessoa q consenti e pratica o adultério... É a vontade numa atitude de resistência à verdade e apego ao erro e as mentiras...Deixe de ser Falso (a) Mentiroso (a) e Egoísta...
Quantas mentiras a em tua boca quanta falsidade a em teu coração quantas tristezas já causas te quantas feridas fizeste a um coração tudo que dizes é mentira não a verdade em teu ser não passas de pergaminhos que ninguém merece ler
Apesar da Verdade se Destinguir da Falsidade,No Mundo Atual há muitas Falsidades Relacionadas a Verdades,como também há muitas Verdades Relacionadas a Falsidades.
Um dia as máscaras caem e ai se revelam: o mal caratismo, a falsidade,a mediocridade de seres capazes de atuarem com o máximo talento durante algum tempo.Mas como no teatro, a peça termina um dia e dos bastidores, pela porta dos fundos, sai um ser imoral,amoral e dígno de pena.Toda pessoa que vive uma farsa é um infelíz, porque não há nada mais prazeroso do que podermos desfrutar da liberdade de sermos nós mesmos durante todo o tempo.