Poemas de Falsidade
Antes de se considerar uma vítima de falsidade, pense se, na verdade, não é você o culpado. Muitas vezes depositamos nas pessoas mais confiança do que deveríamos e esquecemos que ninguém é totalmente verdadeiro o tempo todo.
As armas das pessoas falsas são: falsidade e injustiça.
As minhas armas são: amor, amizade, justiça, sabedoria e esperança!
Vivemos num mundo de falsidade. Pessoas fingem falar a verdade, achando que nós não sabemos da realidade.
A vida me ensinou que existem pessoas boas e ruins. A diferença entre elas está na falsidade das boas.
Odeio mentira, falsidade e traição. Já menti, manipulei, briguei, fui falso, odiei e traí. O que eu ganhei com isso? Nada!
A cautela é a melhor defesa contra a falsidade. Antes de se abrir a porta para um possível amigo, use esta defesa, e a verdadeira face se mostrará.
Não tenho medo de mostrar quem eu realmente sou, porque todos temos defeitos. E falsidade não é um dos meus.
Não dá mais, quando minha esperança nos humanos começa a crescer, mais me decepciono, com falsidade, mentira e traição que há em todos.
A falsidade se expande, diante de sua estupidez e se anula em relação a proporção de sua insignificância.
Queria ter vivido em um mundo menos hipócrita, onde a falsidade não sobressaísse e que as pessoas dissessem o que realmente pensam!
Quem vive de mentiras e de falsidade, leva uma vida vazia e triste por não praticar a verdade consigo mesmo e com o próximo.
A falsidade de um homem não é apenas um fingimento, é também um medo implícito, da simples possibilidade de sua franqueza ser rejeitada por quem a ouve.