Poemas de Falsidade
Tem gente com muito mais bens materiais se incomodando com o simples fato de você ser feliz na simplicidade.
Tem gente que se acha muito importante.
Precisa dar uma volta no cemitério para ver a quantidade de pessoas mais importantes que se foram, e o mundo continuou o mesmo.
Vive te elogiando em sua presença, mas cava a sua cova em sua ausência.
Cuidado! Há muita inveja disfarçada de elogios.
É como sempre falo; Não existe falta de tempo. Tudo se trata de importância e prioridade. E está tudo bem se você começar a arquivar ou até mesmo deletar algumas coisas e pessoas da sua vida. Se torna mais leve pra quem fica e um alívio pra quem não deveria estar.
A face mais insidiosa do mal é aquela que se camufla como benévola, a fim de confortar suas vítimas.
Quando puder, desapareça por um tempo. Não para que sintam falta de você. Mas pra você descobrir quem te te faz falta.
Há pessoas que vivem passando o cartão de crédito da maldade na vida dos outros, aí depois reclamam quando a vida traz a fatura.
Falsos cristãos são como hits musicais, estão sempre no topo, mas nunca dizem algo que realmente tem valor.
Ser capaz de perceber o mundo a minha volta e desvendar o que os outros ocultam nas entrelinhas, já me fez trilhar caminhos de muita angústia. Pois capto os olhares, as palavras e os gestos mais sutis. Entretanto, essa dádiva também me resgatou de infortúnios incontáveis.
Hoje, desvendo as máscaras que escondem e sei quem é quem. Não revelo tudo o que percebo, e afasto-me do que é falso.
" Quando você pede constantes desculpas além de você anular a sua primeira, você acaba pondo em dúvidas a sua própria personalidade. "
As expressões mais nojentas do vernáculo pátrio: arrogância; hipocrisia; traição; deslealdade; corrupção; desonestidade; ingratidão; boçalidade; improbidade; falsidade.
Desentendimentos existem para lhes mostrar quem realmente são as pessoas as quais sempre falaram ao seu respeito por aí.
"Mantenha distância de quem se diz amigo(a), mas age como se suas conquistas fossem invisíveis. Pessoas assim, além de não nos apoiarem, ainda nos atrapalham sempre que têm oportunidade."