Poemas Fáceis de Decorar
A tristeza me traz alegrias em formas de palavras, em forma de versos, de poemas, de poesia. Traz também você, linda, deslumbrante, e me teletransporta para um mundo de amor e fantasia, chamado....
Quando te toco com os olhos meu corpo canta como música, fala em poesias, se entrega em poemas e se abre feito flor.
Vejo milhares de frases, vejo milhões de poemas, mas nenhum poema ou frase é tão real quanto meu amor por você.
Já ganhei essa mania de levantar da cama sem sono e escrever!
Qualquer coisa no papel, poemas ao ano, aos amigos, a namorada e até á musica.
Paixão é um dos sentimentos mais belos que alguém pode ter, por mais que você decore todos os poemas, e saiba representar melhor do que ninguém, ainda assim só vai ser verdadeiro, quando for de você para quem se quer. Não tenha vergonha de estar apaixonado.
Ó meus poemas, meus contos, meus monstrinhos queridos de olhos interrogadores - Minha válvula de escape; A forma que encontrei de dar sentido a minha existência.
Talvez um dia eu me encontre queimando meus poemas, ou mastigando páginas de um livro do século XIX, a carta do vidente quem sabe.Talvez um dia eu me veja discutindo comigo mesmo no espelho em uma dessas madrugadas de bebedeira, confessando meus crimes no chão do banheiro.Talvez a poesia não exista, talvez seja só parte da minha insanidade emocional.Neste jardim torto cercado de espelhos disformes, quem sou eu entre os fantasmas?!
Eu já jurei para mim mesma que não escreveria mas nenhum poemas nem textos para você,mas é praticamente impossível. Afinal poeta tem que ter um foco,uma inspiração. Quem mando você conseguir domina a minha total concentração sem conta o que conseguiu fazer com o meu coração.
Noites plenas e frias que me alcança, belos poemas e poesias , ditas em uma só palavra, a palavra de que , um amor como você qualquer, não são apenas lembrados e sim vividos. Vividos ao lado de uma pessoa tão especial. Você . . . Te amo
Poemas não escrevo mais pra dizer o q ficou pra tras,musicas escrevo pra lembrar o que ti devo,e que meu coraçao não tem mais medo,espero que saiba amar como as pessoas em quem acredita e acreditou,por que meu sentimentos jamais guardou,que me diga o que é bom e o que é ruim, mas sem medo de ser tão escuro assim,e também te peço paz por que você me magoou demais,e você se tornou um melhor amigo,mas jamais faça isso o que fez comigo.
Pessoas de bom gosto e sensíveis, poemas são acalentos da alma para melhor entender a vida, porém para os ignorantes são ironias do destino;
As vezes eu gostaria que minha vida fosse como a um verso de canção,ou como poemas recitados num sermão,ou talvez como a um livro escrito a mão!!!
Mesmo que eu recitasse todos os poemas do mundo para você não te satisfaria pelo qual a situação da forma ao juízo;
Mas lembro-te que você tem a chave do meu coração tendo a possibilidade de depositar suas origens;
Não existe versos poemas de amor mais lindo que a palavra de Deus e não há melhor louvor que a voz do SENHOR ,nada se compara a Ele.
Coleciono versos, para imprimir poemas...
A vida me aflora de palavras e eu escrevo uma página de história todos os dias, sempre com o pensamento lá na minha "terra" preferida, da imaginação, do lugar que tudo é possível e as poesias cirandam na melodia do contexto!
E então quando não existirem mais palavras para expressar a poesia, verás que os mais belos poemas estavam contidos no corpo de uma mulher.
“Não existe um procedimento padrão. O poema emerge espontaneamente. Não escrevo poemas quando me encontro em estado emotivo, quer proveniente de uma situação agradável ou desagradável, (estado de inspiração), nem tão pouco em momentos puramente racionais (estado cerebral). O poema dá sinais... pisca o olho... sorri... no mais das vezes, de início, apenas capto a ideia. O momento de elaboração de um poema, em mim, acontece quando me aproximo o máximo dele, é uma sensação muito boa. É um estado que vai além da razão e da emoção, um estado que não sei definir... apenas percebo quando atinjo. Aí o poema começa a ganhar forma. Somente o que escrevo nesse estado que a mente alcança, para mim indefinido e imprescindível, é que considero poesia.”