Poemas Fáceis de Decorar
‘Eu poderia citar o cheiro de uma rosa ao escrever um dos meus poemas, poderia descrever detalhadamente a sensação doce ao reencontrar alguém especial, ou simplesmente relatar as pequenas coisas que costumam me encantar. Mas ainda sim eu prefiro falar de ti.’
"Mesmo que eu tente escrever todos os meus sentimentos em textos e poemas, nenhum deles vão declarar todos os significados e toda a raiva ou amor de todos os acontecimentos. Pois sinceramente ninguém consegue entender o que os parágrafos ou pontos significam. Quem dirá qual quer tipo de sentimento..."
"A distância me permite sonhar com os poemas que seus lábios, suas mãos, seus olhos e seu corpo inteiro dizem quando estamos juntos."
Amigos (as) são que nem flores e poemas, suporta-se qualquer perfume, e ouve-se com atenção seus assuntos...
Eu fiz da minha dor melodia e cantei pra quem quisesse ouvir. Fiz poemas das angustias, bebi lágrimas e vomitei desespero, depois dormi querendo não acordar e quando acordei, quis viver para sempre, como se nunca mais fosse sofrer, chorar.
“Não foi por causa do sorriso que ela se apaixonou por ele.
Não foi por causa dos belos poemas que ela escrevia que ele se apaixonou. Foi a maneira com que ambos encontravam amor em todos os detalhes, no jeito como se conheciam mesmo estando longe um do outro. Afinal, quando é pra ser, a gente sabe como a história termina.”
Se considerar que os poemas mais lindos e os contos mais românticos surgiram da nostalgia melancólica de inverno, o frio pode ser um bom companheiro, pois ele endurece as águas, mas amolece o mais duro dos corações.
Eu estava relendo nossas conversas como se fosse um livro de poemas com um toque de auto-ajuda a fim de encontrar onde foi o erro. E o erro era reler.
Não sei oque escreveria para essa linda mulher,já cansei de copiar poemas , para feliz faze-la,mas como de costume e felicidade por conhecer não deixando nunca,farei com minhas palavras oque se sente quando estarei por perto.'' Tão pequeno sera a criação do universo quando ao toque de minhas mãos percorrer seu corpo,as belezas das ondas que quebram as areias não sera tao belo quando sua voz eu escutar, sobre o brilho das estrelas ,farei com que se apaguem perante o brilho do seu olhar,aqui vou me acabando mas para nunca te deixar, sobre tudo que sei ao longo do tempo pegar você e sempre lhe mostrar.
As pessoas perguntam-me se eu adapto os meus poemas à música, mas acho que sei qual é a diferença entre uma letra de uma canção e um poema.
Sou a essência de um colapso, que faz com que o garotinho educado e que escreve poemas se torne um viciado em heroína.