Poemas Fáceis de Decorar
“Depois de um tempo passei a perceber que as coisas não são assim tão fáceis. Que vai ter sempre alguém te julgando, te olhando com reprovação, te mostrando que você nunca vai agradar a todos. Mas isso não é tão importante assim, você acaba entendendo. O importante na verdade, é agradar a si mesmo e os seus valores. O indispensável é se jogar nas suas verdades e agarrá-las. Espalhá-las para quem quer ouvir. Formar uma ponte de ideias, que o leva à todos os lugares possíveis, te transformando em um conhecedor de nada além de ti.”
O problema é que esperamos as coisas fáceis acontecer, ninguém compreende o tempo, os sentidos e sentimentos, tudo então vai se tornando difícil, ai agente entende, que valor é algo que se tem, preço o que se paga, fácil é o que você já sabe, difícil o que lhe falta aprender. JC
Muitas pessoas buscam a felicidade própria sem saber que, um dos motivos mais fáceis de alcançá-la é fazendo outra pessoa feliz.
Qual desse atos é o mais fácil?#11; Amar ou ser Amado?#11;#11; Todos os dois são fáceis, difícil são as pessoas, que colocam obstáculos para o Amor impossíveis!
Escolhas... O que você tem escolhido para a sua vida? As coisas mais fáceis, ou aquelas que para alcançar tem que esperar um certo tempo? Hoje é o dia de rever alguns valores na sua vida. O que você tem feito agrada a Deus? A sua vida reflete a imagem de Deus? As suas escolhas dizem quem você é... Escolha o caminho que, mesmo quebseja demorado, seja o CERTO. O que vem fácil também se vai fácil. Mas o que é alcançado pelo esforço dura para sempre. #God #Love #Amazing #NewTime ♡
"Destacar-se em meio à multidão não é tarefa das mais fáceis. Exige algumas vezes ir além dos próprios limites. Implicar criar diferenciais que tornem você ou sua marca reconhecida pelos demais. O extraordinário consiste em construir algo que atravesse o tempo e o espaço convencionais". (O Mentor Virtual - Editora Komedi - Campinas-SP - 2008)
Não seja uma garota fácil, as fáceis, perdem a oportunidade de surpreender.
Também não precisa ser difícil demais, ninguém investe no escuro. É necessário que os dois lados vejam, que vale a pena insistir para que esqueçam a ideia de desistir.
Nós todos temos um ponto fraco!
Alguns dos nossos são fáceis de identificar outros temos que dar tempo ao tempo para ser identificado...
As coisas fáceis tiram o prazer de saborear a conquista! Arme-se com o seu melhor e vá a luta com Fé em Deus, na hora certa você chega lá.
Não, não vou ficar pedindo que as coisas sejam fáceis, mas quero saber se vale a pena passar por tanta dificuldade.
Uma das coisas mais fáceis do mundo é ser visita. Vc chega na casa do outro, alheio a rotina daquela casa, é bem recebido, acha que a imagem que vê corresponde ao dia a dia, aos problemas, as dores, as superações (sim, porque a convivência diária é uma superacão constante). Aí vc julga internamente cada movimento, cada ação de uns e exalta outros. Acha que sabe de tudo que se passa ali porque sentou à mesa e tomou um café. Não se sabe não. É preciso muito mais que conveniência sentimental, afinidade parental e pedestais pré determinados para saber como vive e convive os moradores de um lar.
Os IDIOTAS são os que persistentes nos erros, são influenciáveis e fáceis de serem enganados e manipulados, pois não pensam por sí mesmos e precisam de lideres guias, como se eles fossem os cães gulosos de cegos mentais.
"Demonstre empatia pela causa do próximo, busque meios e formas fáceis de comunicação, seja expansivo e sociável."
A Gratidão, o Caráter e a Justiça, com certeza não serão fáceis de encontrar, mesmo assim siga em frente fazendo o bem, a história é sua, seja o protagonista.