Poemas Fáceis de Decorar
Vi, viví no impossível, provei do mel improvável esperado, por quanto mais se mostrou interessante, aconteceu o inesperado.
Às vezes, o impossível se prova inacreditável, quando o esplêndor toma o espaço opaco, ofusca a dor por causa e impácto.
A vida é mais lenta do que se pensa, você tem duas opções, ou você suporta a pena ou voa leve feito uma.
Muitas vezes o silêncio é uma chicotada nas costas,
a melhor resposta para gente sem vergonha e sem noção.
Cabe a cada um fazer a diferença, não nos entregarmos aos vícios ou do olhar em silêncio e fingir que não nos atinge, podemos não consertar essa "gente torta", mas podemos não agir igual e assim, já estaremos fazendo um mundo melhor.
Se cada um fizer a parte que lhe cabe nesse latifúndio, pode não consertar o mundo, mas com certeza haverá um canalha a menos.
E vamos então, enfeitar a casa de ramos e botão de flor, fazer do coração nossa matriz, porque só quem ama tem o poder de ser mais feliz.
Há poesia na alma nos salva do banal, temos um imenso litoral literal na palma da mão e na flor das ideias...🌺🌺🌺🌺
Todo tempo você conhece quem te cerca, só prestar atenção nos sinais de Gaia, quando sopra o Vento, O fogo em ardura dos bons momentos, a Água que aguá os bons sentimentos e vai regando os frutos, devemos prestar atenção aos detalhes no todo absoluto, à alma impoluta, quando nos envolvidos com familiares, amores e amigos, ficamos num estado crisálida sempre esperando as asas aparecerem e sempre aparecem e vão voar para perto de nós ou para bem distante.Se estivermos atentos a decepção não fará tanto estrago no emocional, caso não, pode ser devastador.
É preciso "medir, pensar, pesar e aprender a fazer conta, o que te soma ou subtrai e o que subtrai de ti".
É difícil lidar com as mudanças, temos um quê estranho de não gostarmos da rotina, mas algumas são tão alucinantes que nos fascina e vicia a alma, não queremos mudar nunca.
A poesia é feita de crendices, de disse me disse o pensamento, de quem me contou foi o vento quando soprou.
Respire fundo!
Relaxa que tudo sempre passa...Veja, veleja, reaja sempre, nós precisamos do mundo, mas o mundo precisa de gente?Deixe todo amor que te grita falar a língua dos homens, dos Anjos, fala com tua voz mansa e bonita...Deixe o universo te perceber, ouvir teu coração que canta e bater magnificamente.