Poemas Fáceis de Decorar
Não se limite a investigar Deus e se privar da mística de saborear o que dele descobre. Decorar os mandamentos e esquecer de colocar o rosto na poeira que te simplifica, que devolve ao que de fato importa, é um desperdício.
O poeta não é obrigado a decorar tudo o que escreve, porque isso limitaria sua criatividade, alem do que, ele não escreve à si mesmo, mas aos que não tiveram o discernimento.
Faz-se as leituras, brotam as dúvidas. Mas elas só são sanadas quando se aprende. Ao se decorar assim como as folhas são lançadas em voo livre para bem longe pelo vento todo o aprendizado e conhecimento também se perdem de nós, viajando a quilômetros e quilômetros de nossa percepção.
Você pode deixar sua criatividade fluir e decorar a árvore como quiser. Você vai sempre lembrar sua amizade e todos os anos que vocês passaram juntos.
A nova escola privilegia o pensar em detrimento do decorar, enaltece o refletir em substituição ao consentir.
Como decorar um encontro de casais é uma das maiores dificuldades para nós então boas ideias e sugestões são sempre bem vindas.
Quem pratica o lúdico descobre que alcança seu objetivo sem se preocupar em decorar, pois, aprender é internalizar o conteúdo e não decorá-lo, no primeiro existe a verdadeira eficácia da educação, aonde o material ensinado é permanente, enquanto o segundo é momentâneo, se apaga algum tempo depois.
ARDIM ENCANTADO!
As cifras tem beleza da poesia, um toque para decorar o mundo com emoção, luz é sol de felicidades e encantada percebo que meu mundo é inteiro, não esta fragmentado com maldades, mas inteiro com o brilho reluzente da verdade e o sonho que embala meu sono, tem um lindo jardim, cor de esperança, som agradável de sorrisos doce das crianças.
Decorar as cores mais curiosas que estão escondidas sob tua retina. Dedilhar devagarzinho tua barba até encontrar aquilo que mais há de bonito em teu rosto. Eu enxergo beleza na parte mais triste e sofrida que puder existir em você e que ninguém vê. Há beleza na tristeza, tu me dizia em meio a sussurros. Há beleza no amor, eu te disse entre os afagos confusos.
Se presencia no capitalismo, a gigante ignominia contra quem deixa de decorar pra receber, e passa a intender e doar.
Não basta um amontoado de conhecimentos, um homem pode até conseguir decorar uma enciclopédia, mas continuar agindo como um tolo, ao passo que um iletrado pode viver com muita sabedoria em sua simplicidade de vida.
Peguei tua mão com a desculpa, “é pra sentir a textura” na verdade queria decorar teus traços, ler detalhado, agora tenho receio de tocar em outras mãos e tuas entrelinhas serem apagadas das minhas
Entender é mais importante do que decorar, contudo a memorização também consiste em uma forma eficaz de aprendizado.
Não precisa decorar o segredo para abrir o seu coração, uma vez que Deus já tem a chave para abri-lo sempre.