Poemas Eu Nasci
Eu nasci com um sexto sentido, mas nunca precisei usar nenhum deles para conhecer algumas pessoas, pelo fato delas não fazerem sentido algum.
E tem gente que acha que eu nasci ontem. Mas eu gosto de fingir que estou acreditando. "Enquanto ela se acha mais forte, eu já preparo o buraco para ela cair".
NO DIA EM QUE EU NASCI SÓ EU CHORAVA E MUITOS SORRIAM , NO DIA QUE EU MORRER MUITOS VÃO CHORRAR E SÓ EU IREI SORRIR.......
Vivo pois não sei a que horas Partirei, pois eu nasci nu mas morrerei todo engravatado não sei que dia nem horas mais sim partirei em breve
"Eu nasci inúmeras vezes! Morri inúmeras mortes! Para cada lágrima derramada... as minhas fluíram como um rio! Para cada gota de sangue derramada... o meu foi drenado! Eu compartilhei cada agonia e cada alegria já sentida!
será que eu nasci pra sofrer por ele? Será que ele nunca vai me olhar do jeito que eu olho pra ele?! Chega! Ja passou da hora de eu esquecer esse amor platônico.
Quando me perguntam por que que eu não gosto do Natal, eu tenho uma razão bem simples: eu nasci no Natal.
Eu nasci numa época, que quando quebrava-se alguma coisa,
era ensinado a consertar, e não jogar fora.
Quantas vezes eu bati no peito e disse que tinha muitos amigos,hj eu tou como eu nasci,Com minha mãe,Deus e minha família, pois são os únicos que não me abandonam,tive que apanhar demais da vida pra aprender que sou rodeada de pessoas e não de amigos
Se o meu futuro depende de mim, está tudo perdido. Se eu nasci livre como Sartre diz e sou responsável pelas minhas ações acho que não nasci ainda.
Maldito dia em que eu nasci e Deus disse lá do alto, terás grandes virtudes porém não será o suficiente para as pessoas te amarem, não como eu.
Eu nasci com o mesmo presente de Deus com quem todos nascemos: o impulso de alcançar e diminuir o sofrimento de outro ser humano. É um dom, e cada um de nós tem a opção de usá-lo ou não.
"Onde eu nasci , não me coube escolher; contudo, onde quero morar - sendo eu maior e capaz - cabe a mim escolher."
Quando eu nasci, as frases que hão-de salvar a humanidade já estavam todas escritas, só faltava uma coisa – salvar a humanidade.
Eu nasci e cresci no subúrbio, sou da Madureira. Quando eu fui fazer faculdade, comecei a escrever e eu sentia falta na literatura contemporânea brasileira desses personagens suburbanos. Eles pouco aparecem como protagonistas e, entretanto, representam a maior parte da economia do País.
Sabe eu nasci para lutar até o fim eu terei até a última gota de esperança, desculpe se não sei cozinhar não entrou na minha mente quando eu era criança que eu deveria aprender.
Sou mulher sim com defeitos e qualidades,sou mulher sim e tenho direito de trabalhar e ser independente, aliás eu tenho sentimentos,eu tenho sonhos ou simplesmente eu devo parar de sonhar só por que sou mulher ?