Poemas Esquecer
Os dias, os meses, os anos... passarão, e você vai esquecer de mim, verá alguma foto minha e talvez se lembre de nós, talvez sinta saudade ou vontade de ligar, mas para onde vou não terá como ligar, como ouvir, como me ver... demorei aqui mais do que devia, agora posso ir, à minha eterna morada...
Não peço por perdão, acredito que lá, essas coisas são insignificantes.
No emaranhado dos dias, busquei esquecer, pensamentos teimosos, tentando me convencer, mas no silêncio da noite, a verdade encontrei, O amor que busco lá fora, "dentro de mim está."
Cléber Novais
Não se deve esquecer que a recuperação não é realizada pelo médico, mas pelo próprio doente. Ele cura a si mesmo, por seu próprio poder, exatamente como ele anda por meio de seu próprio poder, ou come, ou pensa, respira ou dorme.
Fala-se muito dos falsos pastores, mas também não podemos nos esquecer das falsas ovelhas (Mt 25.32-33), que causam grandes danos no ministério de muitos pastores na obra de Deus.
"....não poderia te esquecer...não posso...não consigo...quando me conquistou...meu coração arrebatou...sou seu...você é minha...na presença...na ausência...sou sempre seu...e você... sempre...presença ou ausência...minha...eterna rainha."💞
É Normal você se Esquecer do Sentido das suas Ações e Sentir Desmotivado. Porém, são nesses Instantes em que você deve Recordar do Porquê está Onde está.
Podemos até nos esquecer de que alguém nos ama, mas jamais esqueceremos de amar alguém que um dia foi importante para nós.
As pessoas podem esquecer o amor que receberam de você, mas você nunca esquecerá o amor que sente por elas.
A ingratidão não melhora os cenários. Elas nos faz esquecer do bem que já provamos, deixa a vida amargurada. Faz com que nos irritemos até com os pequenos gestos de bondade. Parece que nada basta. Quem não aprendeu a agradecer no pouco, não será grato na abundância.
Eu vivo um doloroso e conturbado processo de não esquecer. Para não tropeçar nas mesmas pedras, é preciso saber de cor o caminho.
É tão difícil esquecer alguém, mas não fique onde não te cabe mais, segue em frente, viva o luto,cure suas feridas e tudo fluirá novamente.
Sinto falta de você, suas mensagens, sua voz e sua companhia. Não consigo esquecer os bons momentos que tivemos juntos. Ficamos tão conectados que me sentia seguro em seus braços. Eu não queria deixar tudo acabar, mas agora é tarde demais para voltar atrás. Às vezes me pergunto o que poderia ter sido, se nunca tivéssemos nos separado. Mas nós dois precisavamos seguir em frente e agora eu estou tentando fazer o mesmo. Talvez um dia possamos ser amigos novamente, mas por agora, só desejo que você esteja bem.
O amor incondicional não deixa esquecer, que relembrar os grandes momentos são inesquecíveis, sempre enriquece o nosso viver!✨
e acabou, como uma partida de futebol que daqui um tempo todo mundo vai esquecer, mas para mim nossa historia foi copa de 1958.
A saudade é um relicário, cheio de lembranças bonitas e coisas que a gente não quer esquecer. Coisas que faz a gente querer voltar no tempo, só pra viver tudo de novo.
Que não venhas a esquecer de que teu sorriso é valioso, um brilho vívido de fé, a luz de um amor caloroso, que muito ajuda a não esmorecer, por isso vale bem mais do ouro, um esplendor que meus olhos podem ver que ainda estampa o teu belo rosto, portanto, sorri cada vez mais, linda e abençoada mulher de inegável encanto.