Poemas Esquecer
Lembra de tudo que você falou antes de partir não vá esquecer nenhum detalhe, quando você voltar a tua nobreza elegância será alvo de especulações então guarde bem as tuas palavras.
Você até pode sacrificar tortura impor medo aos pequenos não vá esquecer que amanhã o covarde será você.
Conflitos não resolvem o combate por abalar o corpo cansado, bom seria apaziguar os ânimos esquecer os dilemas abraçar a vida deste modo a alma está em paz.
Não devemos esquecer, acreditar vê ir a luta coragem está a disposição vencer a batalha depende da tropa.
Já mas vá esquecer a lição que aprendeu são as escolhas que podem definir o aprendizado, mesmo se a lição foi na dor decore bem para não lamentar outra vez.
Não vá esquecer, quem procura está onde não a espaço vai continuar jogando fora o tempo precioso, se o lugar não te cabe saia não vá mendingar um assento vazio.
Procura esquecer o passado não edifica nem ensina teus dias tristes, o passado é uma casa em ruínas não a reformas melhor derrubar os escombros para edificar a nova.
Não vá esquecer o conselho dos antigos sábios quando você ouvia esta explicação,
o trabalho não mata apenas cansa o corpo por não ter a força que o corpo necessita,
Pode esnobar menosprezar esquecer tudo é parte da mesma forja, não vá esquecer após comer de lavar o prato limpar a mesa encostar a cadeir para que não te falta nada amanhã.
Esquecer uma promessa feita de confiança onde a base é a escolha de boa fé, é o mesmo que perdoar uma dívida e cobrar depois.
Podemos remover, relevar ou até esquecer as marcas de uma decepção, mas são inesquecíveis e irremovíveis as marcas de uma ingratidão.
Em um bar qualquer,sem saber o nome,mas o que menos importa é o nome,se estou bebendo pra esquecer um.
Posso viver menos de cem anos na terra, mas nunca vou me esquecer que viverei bilhões de séculos e milênios na presença eterna de Deus, fazendo a Sua vontade aqui na terra.
Se há alguma preocupação diária é o fato de não me esquecer que Deus está no controle da minha vida e que eu preciso ser controlado pelo Espírito Santo.
Casados com problemas conjugais devem conjugar o verbo perdoar e esquecer no presente e no futuro do indicativo: eu perdoo, tu esquecerás; hoje esqueço eu; amanhã tu não te lembrarás.
Era como esquecer de tudo está em plena natureza. Eu e ela era uno um com o outro. Nas entranhas das matas densas me perdia. Sobre montanhas eu subia. A linha do horizonte era sempre uma bonita vista a cada amanhecer e tardecer. Livre como sempre fui, como nasci para ser.