Poemas Esquecer
O segredo para esquecer alguém, é não fazer dessa pessoa o motivo da sua vida. É não sair pensando que pode encontrar, é não se vestir tentando imaginar se aquela pessoa iria gostar, é não viver em função, é não procurar saber o que se passa na vida dela. Esquecer é muito mais força de vontade e amor próprio do que questão de tempo. O tempo não cura nada se voce continuar dando murros em ponta de faca. Se não deu certo o melhor que tem a fazer é seguir em frente. Saia com seus amigos, dance, ria, beba, enlouqueça, se force a esquecer, a cabeça e o coração devem ser disciplinados para isso, a vida é muito linda para perder tempo sofrendo por alguém que certamente não te merece.
Esquecer o passado talvez não seja a melhor solução. Talvez o melhor caminho seje olhar o que errou e melhorar, para que não erre novamente.
As pessoas deveriam ouvir mais, entender mais, lutar mais, esquecer as coisas ruins que passaram. Nada do que se foi será de novo, não é porque sofreu uma vez, que tende a sofrer outra. Não é porque não deu certo ontem, que amanha não pode. O sábio ouve atentamente tudo, e quando fala, é para que os outros se calem.
Sabe tento te esqueçer com a bebida, mais isso pra mim é cada vez pior sei que isso ainda faz mal para mim, mais não é o mesmo mal que não ter vocÊ ao meu lado .
O melhor a fazer quando você perdoa, é tentar esquecer. É difícil, mas lembrar é doloroso e pode torná-lo um ser amargo.
Acho que crescer nem sempre foi uma boa opção, mas é inevitável. Assim como te esquecer... Com o tempo isso passa, você some.
“Seguir em frente não significa esquecer de tudo que aconteceu lá atrás. Relembre. Sim, relembre. Com uma diferença: Com a intenção de mudar. Agora é seguir em frente e recomeçar.”
Esquecer uma pessoa especial
As vezes,em um piscar de olhos ,conhecemos uma pessoa especial e demoramos a vida inteira para esquece-la
Quando se esquecer da carne, da mente ou do coração pare! Reflita! E não se esqueça de que seu corpo é um só organismo, e que só funciona bem em perfeito alinhamento!
Mas tudo que eu mais quero é esquecer de tudo ruim que está me torturando nesse momento, esquecer até de mim se eu pudesse, e viver a minha vida simplesmente sem ter medo de nada e certeza de tudo.
Às vezes a vida nos ensina que convém apenas olhar para o horizonte e esquecer o que ficou para trás.
O passado JÁ ERA...o que nos resta é tentar aprender com ele para mudar o AMANHÃ!!!!
Quero parar de contar horas e contar sorrisos, esquecer os dias e lembrar de abraços, deixar que os invernos passem correndo para poder passear devagarinho pelas primaveras...
Quando amar uma pessoa não se aproxime demais, pois poderá ver o caos dentro dela e se esquecer de seu verdadeiro brilho.
Há momentos na vida que não dá para se esquecer,e mesmo que tu queiras que eles sumam, nao vais deixar de lembrar.
Esquecer pode até acontecer, mais o melhor é apagar, porque pode ser uma coisa que nunca mais voltará.
sem querem, ti encontrei, no momento que eu mais precisei, me proibo de te esquecer, eu não posso JAMAIS te perder.