Poemas Esquecer
Eu sou aquele que de algum modo condena o seu amor a ser Só meu...eu te faço esquecer, esse cara que te usa como objeto.
Quem governa não pode esquecer-se de que cumpre uma missão; acreditar que deverá servir e não ser servido.
Sempre lembro e não consigo esquecer no mesmo tempo procuro entender o que me deixou tão longe de você.
Lutei até ao ponto de esquecer porque que estou lutando e perder a luta e continuar lutando desde que mim foi dito um “homem nunca baixa os braços”
Precisamos conhecer os eventos do passado e não esquecer suas lições para as ações ruins não sejam repetidas e se se tornem também nossa história.
Não procure esquecer aquele(a) que ja te fez chorar quando esquecemos, o tempo passa e acabamos lembrando. Apenas supere.
Coisas que aprendi!!!, Comemorar com alegria, celebrar com amor, aceitar com verdade, esquecer sem rancor, possuir o hoje, e desfrutar do amanhã, ser feliz pelo que é, e ter felicidade por aquilo que se tornou, agradecer ter conquistado, em nova vida outro achado.
viajar me faz esquecer daquilo que não queria lembrar. As vezes a gente precisa fugir pra algum lugar pra carregar as forças e voltar a luta.
as vezes pareço boba por não tentar te esquecer... O problema é que já tentei e não consegui... Não quero te esquecer,mesmo sabendo que sou a única que está saindo machucada...
Pai, querida mãe, não me esqueci de quem eu era e do que sou agora, e nem me vou esquecer quem eu quero ser.
Já fui o menino da roulote. Hoje chamam-me de menino do sorriso lindo. Amanhã eu quero ser apenas eu mesmo, o “Giltuany Adão”.
Não retires ninguém quando sonhares acordado, pra não perder-se sem calor, e , esquecer da sabedoria dos centros e dos lados.
A saudade quando é extrema vira um filme em nossas mentes, Sempre que tentar esquecer a lembrança voltará novamente.
Temos que tratar as cobras, do mesmo jeito que jogamos milhos aos pombos. Mas, sem esquecer onde pisamos.
Com o coração partido elá segue em frente! com a mente confusa, precura alguém para esquecer, beija várias boca, mas não beija ninguém, ela se acostumou, e vive por aí, dê boca ém boca.