Poemas Esquecer
Tem horas que me dá vontade de sumir, abandonar tudo e todos, esquecer quem sou, o que fui ou o que serei, viver cada dia como se fosse realmente o ultimo, percorrer por caminhos longos, por mares bravios sem um rumo certo, apenas deixando a vida me levar .
E quando você tenta esquecer a pessoa, quando você sente o perfume dela ou alguém fala da mesma forma que ela, você sente uma saudade tão grande.
E então ela resolveu viver a vida, esquecer ele, esquecer os problemas e tudo de ruim que a cercava.
Nunca esquecer que a vida continua é a motivação principal de que precisamos, afinal tudo tem um começo, um meio e um fim.
No final das contas, a melhor coisa é esquecer o que passou e seguir de cabeça erguida, sem olhar para trás. Se em algum momento a incerteza bater a sua porta, diga que a certeza já lhe encontrou e que caminha ao seu lado na busca da tão sonhada felicidade.
Me fez mau, pediu pra te esquecer. Ok! Só depois não venha me procurar pedindo desculpas e pedindo pra voltar. Porque já terei seguido minha vida ao lado de alguém que goste de mim de verdade.
Mesmo sabendo que há várias coisas que não se pode esquecer e várias coisas
tristes também, a manhã continuará vindo, não é?
Ainda não obtive a graça de perdoar sem esquecer o dano ou a causa da dor...por tanto não sei perdoar!!!
Um dia ainda vou esquecer, espero que quando este dia chegar eu esteja viva pra perceber que esqueci vc
Espero que quando me esquecer não me desligue da tua vida como se eu nunca tivesse feito parte dela...
Espero tão somente que quando me tirares da tua mente, eu seja aquele pensamento bom, e não o peso que vc pretende deixar no passado
Se quer mesmo me esquecer... me esqueça
só não me peça pra esquecer o que jamais sairá do meu coração
Não se devem esquecer os velhos de corpos estragados, os velhos que estão pertinho de uma morte em que os jovens não querem pensar, a inexistente alegria dessas derradeiras horas que deveriam ser aproveitadas a fundo e que são padecidas no tédio, na amargura e na repetição. Não se deve esquecer que o corpo definha, que os amigos morrem, que todos nos esquecem, que o fim é a solidão. Esquecer muito menos que esses velhos foram jovens, que o tempo de uma vida é irrisório, que um dia temos vinte anos e, no dia seguinte, oitenta. [...] Mas entendi muito bem que vida passa num tempinho a à-toa, olhando para os adultos ao meu redor, tão apressados, tão estressados por causa do prazo de vencimento, tão ávidos de agora para não pensarem no amanhã... Mas, se tememos o amanhã, é porque não sabemos construir o presente e, quando não sabemos construir o presente, contamos que amanhã saberemos e nos ferramos, porque amanhã acaba sempre por se tornar hoje, não é mesmo? [...] É preciso viver viver com essa certeza de que envelheceremos e não será bonito, nem bom, nem alegre. E pensar que é agora que importa: construir agora, alguma coisa, a qualquer preço, com todas as nossas forças. Sempre ter na cabeça o asilo de idosos a fim de nos superarmos a cada dia, para tornar cada dia imperecível. Escalar passo a passo nosso próprio Everest e fazê-lo de tal modo que cada passo seja um pouco de eternidade.
O futuro serve para isto: para construir o presente com verdadeiros projetos de pessoas vivas.
As veezes tento te esquecer,Mas se tento estou lembrando esquecer nâo é possivel,e assim estou tentando
"os medos podem até existem,as revoltas surgiram,posso ate me esquecer de onde estou mais sei pra onde quero ir,e isso BASTA "