Poemas Esquecer

Cerca de 7504 poemas Esquecer

A distância insiste em não nos deixar esquecer, quando estamos perto cada minuto é pouco e longe cada dia virá um século semanas e noites intermináveis com o pensamento pulsante que se a der uma chance faça valer a apena PauloRockCesar

Um mundo onde sorriem pra esconder o choro, bebem para esquecer decepção eo amor é apenas uma ilusão

Você tem que esquecer todos os ensinamentos da superfície e mergulhar mais fundo para descobrir os seus instintos de atlante.

Você esta cravada na minha alma, eu nunca vou conseguir, poder ou se quer tentar te esquecer. Nunca mais, não vou te esquecer, porque te amar e a única coisa que me traz esta coisa boa do amor, que me traz esta felicidade, que me traz esta vontade de sorrir e de chorar, esta vontade de sentir e de amar de novo.

É maior o esforço aplicado no Saber do que no ato de Esquecer, por isso Descobertas e Conhecimento Sólido não se vão facilmente da mente.

Vamos sonhar os sonhos sem esquecer de fazer a vida caminhar, pra que a vida nos ajude a realizar os sonhos com os pés no chão!

Queremos o tempo pra duas coisas: almejar algo que tanto queremos ou esquecer algo que não queremos presente em nossas vidas.

Eu bebi, fumei, dei pt em busca de te esquecer, fiz coisas das quais nem lembro.
Mas nenhuma delas deram certo, ainda lembro de você.

Quando você tenta esquecer momentos que já foi bom, ai é que você recorda com mais frequência.

Não esteja tão focado na falta de namorado(a) a ponto de esquecer do seu Noivo, Jesus.

É tempo de trazer à memória o que​ merece ser lembrado e esquecer o que​ precisa ser esquecido. Sem cadeias é preciso prosseguir!

As vezes me pergunto se algum dia irei te esquecer... Porém tenho uma leve certeza que mesmo ali, com outro alguém, pararei e pensarei em você, mesmo que seja apenas por um curto periodo de tempo.

Viva a vida com otimismo e determinação. Otimismo em valorizar os pontos positivos e esquecer os negativos. Determinação para buscar sempre o melhor que a vida te oferece.

Esquecer o que já esqueci é algo natural, mas esquecer algo que mexeu comigo..aaah é inevitável.

Esquecer o passado é apagar a memória. Eu não gostaria de perder as maravilhosas nem as terríveis lembranças. Essa mistura forjou minha personalidade e me ensinou o bem e o mau.

Eu sei que você me pediu pra tentar te esquecer e não ficar tão perto. Eu sei que isso era o mais correto a se fazer, mas você sabe como eu sou, quase nunca faço o que é certo.

Que as pessoas mostrem solidariedade por Paris sem esquecer da tragédia que aconteceu em Mariana - Minas Gerais - Brasil.

"Perdoar e esquecer são escolhas que fazemos quando o peso da mágoa nos impede o riso, a alegria e a leveza, tão necessárias no nosso dia a dia. Eu escolho caminhar nas nuvens. Voar de alegria. E ter um sono tranquilo. Tem coisas que não vale a pena carregar. Nem nas memórias, nem no coração e principalmente na alma!"

Vive melhor quem consegue esquecer o mal que lhe fizeram, para ocupar-se do bem que pode fazer.

Ás vezes devemos,esquecer dos problemas que nos cercam, assim como se tira uma venda dos olhos, e tentar enxergar o que se passa a nossa vota. Talvez exista tanta gente precisando de você, mesmo que seja só do seu silêncio por alguns instantes. Talvez naquele dia as estrelas estivessem tão brilhantes, mas você estava ocupado demais reclamando do sujo no seu sapato para se quer olhar para o céu e admirá-las. Talvez o cheiro da chuva tenha surgido, mas você estava cozinhando qualquer coisa artificial pra comer que nem mesmo pôde perceber. Talvez as flores do seu jardim tenham desabrochado, mas você não teve tempo pra regá-las... E assim, as tantas pequenas coisas maravilhosas da vida tenham passado despercebidas por você e você nem mesmo lembra. Então amanhã acorde um pouco mais cedo e vá ver como é lindo o nascer do sol, ou abrace alguém e sinta o calor do corpo daquela pessoa. Olhe em volta e veja o mundo. Viva a vida e não deixe que ela simplesmente passe por você.