Poemas Espirituais
A liberdade não é um status, é um estado de espírito! Do que adianta se dizer livre e se acorrentar a hábitos que te prendem.
Seja sempre seu alicerce emocional e espiritual. Não seja acomodado, porque aquilo que almejamos, somente nos podemos idealizar e concretizar. Não seja um encosto vivo na vida de ninguem, siga a diante mesmo com tantas feridas e abalos emocionais.
Patricia Diniz🌿🌻
Só é feliz quem entende que a felicidade é um estado de espírito que devemos ter durante a caminhada e não um troféu no podium de chegada.
A religiosidade oprime e limita a mente e o coração, enquanto a espiritualidade liberta, expande e cura a alma.
A religião é humana; a espiritualidade divina.
A religiosidade oprime, limita a mente e o coração... enquanto a espiritualidade liberta, expande... e cura a alma.
Tem parente que é pior do que espiríto obsessor, só suga suas energias positivas, te deixa mal por ser toxica e ainda se faz de desentendido.
O maior desconforto para carne é quando passamos a viver do espírito (santo), pois agora não é mais dela o domínio!
O Espírito repete por atavismo automatista as mesmas experiências, particularmente aquelas nas quais malogrou, até fixar novas aprendizagens.
Se a jovem com o espírito de adivinhação de Atos 16 vivesse nos dias atuais, ela não teria espaço na sua agenda, pelo lucro que daria a muitas igrejas (Atos 16.16).
Não pense que a interpretação da palavra de Deus é subjetiva, pois ela é ensinada pelo Espírito Santo.
As principais evidências da plenitude do Espírito Santo não é: linguas, barulhos e reteté; mas comunhão, gratidão e submissão.
O silêncio se faz necessário para nossa construção espiritual. Nestas horas o encontro com o nosso Eu é sempre fundamental e de muito aprendizado!
Quando você deixa o oceano do Espírito Santo, para ir ao encontro da isca de Satanás, estará sujeito a morte e jamais conhecerá as profundezas de Deus.
O cansaço espiritual é muito maior que a exaustão física, somos carne, ossos e espírito. Portanto cuidem-se.
Não importa onde estamos ou o que temos.
O que importa é a condição do nosso espírito. Somente ele tem o poder de transformar tudo a nossa volta.
Viver para um desempenho material é nescessário, mas não esqueça,
o desenvolvimento espiritual traz paz e equilíbrio natural do ser, faz sua parte para entender tudo com clareza noadquirido ao longo da vida, levando te a um plano intuitivo de discernir tudo que é relevante e superfícial, traz o autoconhecimento que tanto precisas para modos de vida, desempenhando o nescessário para à existência.
Alcançarmos uma vida tranquila, é crer e ter à concepção da sua individualidade espiritual, com o auto conhecimento, à proporcionar paz interior, harmonia e equilíbrio, desenvolvendo
ferramentas necessárias, à ajudar nossos semelhantes, mostrando verdade em gestos de bondade, não confundindo como individualismo, o sinônimo dos seres egoístas, que pensam somente em si próprios, impedindo o desenvolvimento natural da vida, à existência coletiva de todos.