Poemas Espirituais
A consolação é para todos os que choram; porém, a provisão divina para as necessidades espirituais dos homens é alegria constante.
Mesmo sofrendo é preciso confiar na providência divina, porque o remédio do Espírito é superior do que a receita dos médicos.
É óbvio o motivo da morte; mas, é claro que a razão da esperança é a ressurreição espiritual, onde a alegria de viver é eterna.
Há uma unção de alegria sobre aqueles que iluminam os seus olhos nas luzes espirituais, testemunhando a tantos que existe uma maneira feliz e abençoada de viver nelas.
Percebemos no Espírito a intervenção divina em prol daqueles que sofrem, cujos olhos da fé que ouvem o chamado da restauração, do refrigério, da provisão e da justiça que vem do Trono de Deus.
O Homem criado por Deus recebeu o Espírito seu,um nome que Deus lhe deu,a força para lutar,um reino para reinar,e seres pra dominar,uma mulher para amar e um jardim lindo para morar!
O apego ao poder, e o seu exercício, sem limites, evidenciam a debilidade do espírito e a fraqueza interior.
Às vezes me sinto incapaz de prover saúde física, mas estou presente para o espírito que pede acolhimento em vossa passagem a um plano superior, a onde meus irmãos em luz seguem e o conduzem
A paz é um estado de espírito que experimentamos quando vencemos os nossos medos. Porque o medo nos coloca em estado de alerta, e onde existe medo, não existe paz.
Sinto algo que me atormenta, vejo e sinto, meu espirito está destruído pelo pecado, estou enterrado e morto e não percebi, a luz que em mim restava desapareceu, estou corrompido de tal maneira que não consigo expressar essa dor, talvez sentir e não ter reação seja um dos meu tormentos, sei algo que a maioria não sabe, mas mesmo assim errei, mereço e devo ser enterrado no inferno mais abissal que existe pois mereço a dor.
Chegará um tempo em que todos estarão tão cego espiritualmente, em que o amor se esfriará , a compaixão acabará , a justiça será tomada pela injustiça, onde o medo será o maior desespero.
Piratas do Caribe têm muitos como espíritos atrás da matéria humana; porém, os que confiam em Deus têm suas riquezas nos mais altos Céus.
O espírito santo, para o ímpio, não é uma dádiva, é uma ofensa porque é um governo que ele despreza.
Que nossas experiências diárias sejam transformações para a alma e exaltação para o espírito.
Flávia Abib