Poemas Espirituais
Quem segue as cabecinhas dos homens espiritualmente e deixa os conselhos do Cabeça da igreja , é um verdadeiro cabeção: só quer testar os outros.
Todo jovem deve se preocupar com a sua vida espiritual, com seus estudos, com sua profissão e com quem vai se casar, porque ao formar a sua família, ela seguirá àquilo que ele não se preocupou.
O caráter de uma mulher, que apaga sempre do seu coração as impurezas morais e espirituais, produz um firme alicerce para sua vida profissional, familiar e social.
Continua sendo ainda o caminho para o sucesso o espírito de servir com alegria, de cumprir seus compromissos com determinação e fazer qualquer coisa sem murmuração.
Há cristãos, homens e mulheres, com baixa imunidade espiritual: reclamam à toa, obstruindo o poder da fé.
Os homens trabalham em vão diante das oportunidades que matam a sua sede e a sua fome espiritualmente, desperdiçando suas energias com futilidades, riquezas e objetivos passageiros e mortos em sociedade.
Apenas a disciplina do Pai dos espíritos é que produz frutos de justiça e o abuso da disciplina do pai das trevas faz o homem produzir frutos amargos.
O Guarda-luz dos cristãos, o Espírito Santo é, na verdade, o único que facilmente se apaga, retirando-se das trevas dos pecados pessoais do Seu santuário divino na terra.
O Espírito Santo está pronto para falar da salvação de Jesus, desde que o cristão se compromete em praticar as Escrituras.
Quem cultiva ervas daninhas e tiriricas espirituais em sua árvore familiar é melhor comprar uma enxada de verdade para ter o que pensar, enquanto trabalha na horta da própria casa.
Atormentados por espíritos imundos podem ser curados imediatamente, se com fé ouvirem e praticarem a Palavra de Deus.
Á água tratada é escassa, rara e cara, porém a Água da Vida é de graça: mata a sede do espírito e conduz a alma à Fonte eterna.
Portadores das mensagens divinas são guiados pelo Espírito Santo; caso contrário evidenciam-se as contos históricos pessoais ou conselhos esdrúxulos da sociedade.
Quem anda com propósitos espirituais não tem medo, culpas ou fracassos, porque está determinado a fazer sempre o melhor.
Orações ungidas pela presença do Espírito Santo alcançam os ouvidos de Deus e avançam de acordo com a Sua vontade em prol dos eleitos de Cristo.
Incitam o Espírito de Deus aqueles que, tendo conhecimento da verdade, agem com infidelidade, de má vontade e com maldades no coração, ocupando funções no rebanho do Senhor.
Não podemos praticar qualquer pecado, permitindo que o mesmo domine os nossos corpo, alma e espírito.
Nenhum espírito mortal desta terra consegue comunicar com os homens, visto que Satanás envia seus demônios para imitá-los em suas palavras e ações, sabendo que eles são os próprios inimigos de Deus, fazendo suas criaturas perderem a salvação de Jesus.