Poemas Espirituais
Pela fé dos cristãos Deus ordena que os maus espíritos se retirem da sua vida, dá ordens aos anjos que protejam a integridade física de suas famílias e sejam preservadas dos assaltos planejados contra elas.
O espírito do mau só abre a boca do pecador para liberar a língua em detrimento de sua infelicidade.
Eu me arrepio todo de alegria, quando alguém diz uma arbitrariedade espiritual, pois é dali que nasce uma oportunidade para a verdade ser manifestada como juiz da ignorância.
Todos os espíritas são covardes, medrosos e mentirosos, porque têm medo de consultar o morto no cemitério de madrugada, caem fora se lhes pedir ajuda de médium e velas, porque sabem que na hora da consulta, os demônios só se manifestam para negar a verdade e atrapalhar a vida dos outros.
Deus ama os católicos, os espíritas, assim como o ateu e o à toa, porém rejeita suas práticas doutrinárias, onde citam nomes desconhecidos como salvadores no lugar do Seu único Filho.
Preguei a verdade contra o catolicismo e o espiritismo, porque eles ainda não conhecem o poder do cristianismo.
Ao passar por transformações espirituais, admita que a vergonha e a dor ficaram para trás para que, à sua frente, estejam presentes a alegria e o prazer de viver feliz.
Reconhecer o som de um instrumento é talento; mas, reconhecer o dom de línguas é pelo Espírito Santo, se estiverem distintos com seus propósitos para edificar a igreja.
A batalha espiritual é certa e reconhecida quando alguém por meio do Espírito Santo, dá ordens claras, distintas e compreensíveis pela igreja toda.
É óbvio que aqueles que desejam progredir na fé e no Espírito com seus dons espirituais, podem edificar e promover o crescimento desejado da igreja.
Rebeldes recebem castigos e punições das autoridades e soberbos espirituais recebem duplamente os castigos das leis dos homens e de Deus.
As milícias da artilharia espiritual propensa para o mal caem por terra quando a igreja mantém suas orações confiantes no poder de Deus.
É mesmo impressionante como as doutrinas de mortos, espíritas e católicas, têm o poder de tornar a fé humana inoperante, putrefata e miserável, onde cada uma fala o que quiser e o que acha fora da Palavra de Deus.
Assassinatos religiosos da fé têm indícios na má formação espiritual da alma que se entrega à bruscos rompimentos de um cristianismo pacato, mórbido e frio.