Poemas Espirituais

Cerca de 15338 poemas Espirituais

Nosso desejo de alcançar um fim talvez seja, apenas no mundo do espírito, um grande desejo de fim, de termo, de destruição, de aniquilamento e não da verdade absoluta, sonhada por todos.

Inserida por FJE2010

A ignorância política é tão grave quanto a ignorância espiritual. A política nos leva para o inferno hoje, a espiritual nos levará para inferno amanhã.

Inserida por K.Novartes

Sábio é um homem de ação, o oposto de um sonhador ou utópico. O inverso de um espírito submisso ou passivo.

Inserida por FelipeAzevedo942

O espírito não preparado não entende a Mão que lhe estende a Sorte !... " ( Preparemos o Espírito !... )

Inserida por RITAMENINAFLOR

Voce, quem realmente é você, um ser doce, puro, espiritualizado ou um indagável ser que não sustenta as próprias palavras, diante de um simples problema.
Sejas forte, pense sempre que nada vem ao acaso, não entregue sua vida de bandeja, para o fracasso, pense na vida como se fosse seu ultimo momento de vivencia-la .Diante das dificuldades vc sente o quanto pode ser forte, resista, tenha precisão na decisão e vá a luta. Seu caminho foi traçado muito antes de você o conhecer, acredite no fim do percurso e busque seu caminho. Nele estará seu maior sonho, sua maior realização.

Inserida por GrazielleMendes

Estou sempre na contramão, enquanto alguns buscam apenas o materialismo, eu busco também o espiritual; enquanto alguns ficam "entre-muros", eu já estou "além-muros".

Inserida por Rose05

Se você se permitir ser guiado pelo ESPÍRITO SANTO ele te CONDUZIRÁ a VIDA ETERNA!

Inserida por hbruce

E o desleixo dos insensíveis ou fracos de espíritos não me influenciarão, pois ainda sim quero habitar em teu coração;
Não me perca de vista, mas me defina como aquilo que sempre sonhara;

Inserida por JULIOAUKAY

"Só a forja do caráter eleva e distingue um homem." (Do livro Estado de Espírito)

Inserida por zamenhof

Amor platônico, são rugas espirituais. Quem sofre calado, não constrói um ambiente de respostas concretas, mas envelhece a alma.

Inserida por wanakaren

Todos têm alguma coisa, espiritual ou material, para compartilhar. Compartilhe a sua abundância

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade

Refletindo sobre nossas atitudes e fazendo o bem, atingiremos melhor estágio na evolução espiritual.

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade

29. Jesus disse: Se a carne foi feita por causa do espírito, é isto maravilhoso. Mas, se o espírito foi feito por causa do corpo, é isto a maravilha das maravilhas. Eu, porém, estou maravilhado diante do seguinte: Como é que tamanha riqueza foi habitar em tanta pobreza?

Inserida por PensandoComOCoracao

O inimigo lhe tira tudo que voce pode imaginar , mais nao tira o brilho do Espirito Santo que habita em você.

Inserida por Ricardorick

O mundo só conhecerá a paz quando viver o amor espiritual e souber reconhecer a verdade divina. A verdade divina de um Deus que é amor. Não a de um ser brutal e vingativo, inventado pelo desatino humano.

Inserida por RayannaRutigliani

O formalismo é sempre o maior inimigo do poder, da vida e da liberdade do Espírito.

Inserida por Poliana16

Eu rezo para quê os perturbados de espírito encontrem a paz...
Porém os miseráveis não param de me incomodar.

Inserida por RJGugick

Na carne reside o espírito, o espírito é de Deus. Quando o espírito domina a carne em nome do Senhor, a carne poderá contemplar a eternidade e a paz.

Inserida por Portolive

Nosso corpo é templo de Espírito Santo! Por isso a nossa vida deve ser uma relação com Deus.

Inserida por Credoniceno

Não há escuro,que tua luz não “rasgue” há uma doçura no ar, um equilíbrio promovido pelo teu espírito. É o céu sentido no solo dos pés,é uma Constância avivada de calor,é o amor derramado restaurando o tão pequeno pecador. É a certeza que não há melhor lugar para estar do que dentro do “coração” de DEUS.Não são as paredes do templo, mas em si a morada que abriga esse coração,razão contigo é a melhor das emoções, os pés de Deus!Amo-te…

Inserida por KatianaSantiago