Poemas Espirituais
Natal em Nanuque... só vai faltar mãinha, que estará presente em espírito e em cada um de nós... na determinação de Andreia, nos olhos de Aurelio Ferraz, no meu jeito de ser, no jeito fashion de Juh Medina, na teimosia de Luan Oliveira, e todos nós, no amor de Guilherme e no jeito feliz que temos de levar a vida... somos felizes porque temos um ao outro, somos felizes porque escolhemos viver assim... como mãinha viveu e viverá eternamente em cada um de nós. Se no céu tivesse facebook... você estaria lendo agora e saberia que o nosso amor por você será sempre eterno!!!
Alimente o espirito, a alma, o ser e o coração, faça morada da luz, das boas vibrações, dê frutos bons, e entrega teu caminho e ele te guia...Deus
É forçoso reconhecer que o tempo caminha ao lado do amadurecimento espiritual, tentando desvirtuar todo este instinto primitivo ainda inerente ao ser humano.
Somos espirito, alma e matéria, dotada de muitas qualidade,somos donos de tudo, porém com um toque suave do amor e um querer que quase sem palavras nos perdemos!Viramos crianças, adolescentes. "É o amor!
Não ficaram para trás o amor e nem a compaixão. Não está perdido o espírito de solidariedade muito menos a essência do existir. Tudo isto só está preso, gritando para sair.
(...)Só ele conseguiu ser tudo aquilo,só ele que conhece meu espirito interior,meu corpo magro e seus defeitos leve,só ele desfrutou do meu prazer,da minha confiança. Porque quantas vezes eu chorei ? Achando não ser o suficiente pra ele ? Mas o que eu deposito nele é um bom investimento,o que parece é que ele me ama assim, magrinha e cheia de defeitos.(...)
Em meu Sangue corre o Poder Divino , em minha carne a Supremacia do Espírito e em meus Ossos a Força de minha Fé com Deus.
Pobres de espíritos são aqueles que cultivam sonhos e desejos que nunca foram seus. A autencidade se encontra nos vícios, não nas virtudes.
A cada meia hora, um estado de espírito diferente. À noite, meu cansaço é igual ao de um maratonista, é como se eu tivesse atravessado dezenas de quilômetros, entre subidas e descidas. Mas, ao contrário do que acontece nas atividades físicas, as descidas são as que mais consomem minha energia.
Vejo no ser humano uma pobreza muito pior do que a econômica é a pobreza de espirito limitando o ser á viver dentro da escuridão.
A pobreza mais vergonhosa de todas é a pobreza de espírito. Ao soberbo eu aconselho: eleve-se com humildade.
Não é necessariamente no conhecimento que encontramos a verdadeira riqueza espiritual, mas na humildade.
Quem satisfaz a si mesmo, se contenta com pouco.Os autossuficientes geralmente são pobres de espírito e fracassados em investir no outro.