Poemas Espirituais
A Bíblia é pessoal, histórica e espiritual.
Se não consegue distingui-la, peça ao Autor sabedoria e entendimento que de graça ele o dá.
A espiritualidade não trabalha com escambo, portanto não se finja de evoluído nesse mister, pois o astral observa. Não pense em trocar o que você não tem. Faça antes por merecer pedir ajuda espiritual para seus assuntos bem mundanos. Seria mais fácil assim, não é? Não dá nada de você, mas quer tudo da espiritualidade. Melhor pensar antes de machucar os joelhos com rezas. Mereça. Fica talvez mais fácil, mas nada substitui a sua luta particular para encontrar a sua própria luz. Coisas iguais se atraem. Diferentes, se repelem.
Buscamos evoluir interiomente, no crescimento espiritual, do bem consigo mesmo e ao próximo, sem inimigos, perdoemos quem quer o nosso mal, plasmarmos pena, deseje amor.
Glória pra si, alguns pregam o poder dos dons Espirituais e despreza amar os pobres: Outros prega o amor e sem os bens: A igreja esfriou e preguiçosa dizem tudo é vaidade
Felicidade é um estado de espírito e não um local que se deva buscar.
Feliz é quem sacou essa verdade!
No mundo ainda encontramos pessoas nobres de espíritos, seus gestos são simples, porém ricos em benevolência. Esses indivíduos fazem o bem não para parecerem generosos, ou por aplausos.Mas sim por fidelidade e dignidade.
Que quanto mais orgulhosa seja a espiritualidade, tanto mais diretamente se confrontará com a animalidade, com o impulso desnudo em todos os níveis e tanto maior será o perigo de ser indignamente consumida por esta
Pensemos na grandeza do espírito...sigamos em frente, pensando sempre positivo, na certeza de que o ano novo prestes a chegar, trará muita felicidade e alegria para todos.
A espiritualidade ou pelo menos aquilo que se pretende como espiritual parece não fazer diferença para alguns latentes ou sequer isso. Discursam, mas não praticam nada do seu próprio discurso. Ou é ou não é. É simples de entender para quem é, para quem não é, não é.
Nossa tranquilidade de espírito tem mais a ver com nós mesmos que com inimigos externos ou pior, imaginários., pois como disse um grande pensador: "Já passei por coisas terríveis na minha vida e algumas delas realmente aconteceram".