Poemas Espirituais
" Fecunde em sua FÉ o conhecimento e a virtude;deixe brotar a inteligência espiritual. Colha frutos superiores ao da ética e da moral".
Diante de cada obstáculo, a força é renovada, o espírito se faz novo pois a fé depositada em Deus nos deixa mais forte para continuarmos a seguir em frente ...
Muito estudo e pouca espiritualidade, levam as pessoas serem pequenas demais para compreender a grandiosidade da Universo.
DEUS NO CENTRO DE TUDO!
O Espirito Santo de DEUS, só conduz os passos, de quem não si intimida com os obstaculos.
Todo os espíritos são invisíveis para os que não o possuem, e toda a avaliação é um produto do que é avaliado pela esfera cognitiva de quem avalia.
Os espíritos tranqüilos não se confundem, continuam em seu ritmo próprio na ventura ou na desgraça, como os relógios durante as tempestades.
Antes de mandar a igreja para o mundo, Cristo mandou o Espírito para a igreja. A mesma ordem precisa ser observada hoje.
A fidelidade começa entre sua Alma e Espírito o corpo apenas transmite o que estar íntimo .
Lembre-se ser luz é um processo e requer muitas das vezes esforço.
O crescimento espiritual vem de dentro para fora, não adianta apenas você aprender que você deve amar ao próximo se você não tem a consciência e o sentimento dentro de você. A espiritualidade e o crescimento espiritual vem de dentro do nosso interior. É sentido e praticado. Não é superficial.
A Arte se manifesta no sangue e no espírito dos que são indomados, que não se submetem ao julgamento de qualquer um, a Arte vive naqueles que reconhecem a beleza no caos monstruoso. Bruxas não domesticam sua fera interior, não limitam sua liberdade, enfim, bruxas são plenas em si mesmas e, portanto, não deixam na mão de outros o seu poder.
Que o Natal não seja apenas uma época onde se troca presentes, mas um estado de espírito que nos acompanha todos os dias do ano.
Todos os padres e políticos são parasitas. Para o enfraquecerem espiritualmente encontraram um método seguro, cem por cento eficaz, que é ensinar-lhe a não se amar a si mesmo. Se um homem não se amar a si mesmo, não poderá amar ninguém. A lição é ardilosa - dizem: Ama os outros. Porque sabem que, se não se amar a si mesmo, nunca será capaz de amar. Mas prosseguem dizendo: Ama os outros, ama a Humanidade, ama a Deus, ama a natureza, ama a tua mulher, ama o teu marido, ama os teus filhos, ama os teus pais. Mas nunca ama-te a ti mesmo - porque, na sua perspetiva, amar-se a si próprio é egoísmo. Condenam mais o amor-próprio do que qualquer outra coisa.