Poemas Espirituais

Cerca de 15548 poemas Espirituais

⁠Você sabia?
Pessoas espiritualizadas continuam sendo pessoas.

Pessoas espiritualizadas sentem tristeza.
Pessoas espiritualizadas sentem raiva.
Pessoas espiritualizadas se frustram.
Pessoas espiritualizadas optam em fazer X ou Y.
Pessoas espiritualizadas cantam o que quiserem.
Pessoas espiritualizadas bebem.
Pessoas espiritualizadas dançam.
Pessoas espiritualizadas se relacionam.
Pessoas espiritualizadas erram.

É preciso parar de colocar pessoas espiritualizadas no pedestal, ou na cruz.
Pessoas espiritualizadas estão apenas buscando um caminho que faça mais sentido.

Pessoas espiritualizadas podem ser pessoas que não pertecem a nenhuma religião ou dogma, mas que buscam a espiritualidade em todas as coisas que ELEVAM.

E ainda sim, continuam sendo pessoas.
Se fossem evoluídas 100%, não estariam neste plano.

Continua no seu Caminho praticando o bem, a reforma íntima e lembre-se que você é passível de qualquer coisa que um ser humano é. Apenas aprenda a lidar com o que te acontece e a filtrar o que fazer.

Inserida por prana

⁠Sou o soldado que nunca desertou
Alma rebelde, espírito contraventor
Só perdeu a luta quem abandonou

Poesia Acústica 12

Nota: Trecho da canção Pra sempre cantada por Filipe Ret. A música é também cantada por Caio Luccas, Bin, Budah, Borges, Marina Sena, Teto e Luiz Lins.

...Mais
Inserida por pensador

⁠No fim o espírito civilizatório haverá de prosperar,
demonstrando a insanidade e a estupidez,
dos que usam as armas da guerra,
banhadas com o sangue de inocentes, para promover a barbárie.

Os radicais necessitam da guerra para se justificar.

A humanidade da paz para sobreviver.

Inserida por carlosdanieldojja

⁠•••❤
Se minha energia não te desperta.
Eu não sou para você.
Se meu espírito não te inspira.
Não forçarei conexão.

Se minha mente não te faz pensar mais profundamente.
Não faz sentido que você me tenha em sua mente.
Se minha paixão não te move;
então será melhor mudar de direção.

Se minha presença não te ajudar a evoluir com certeza minha ausência irá.

Se o meu amor não abrir o seu coração definitivamente outro amor
o fará.
Vá e descubra o que faz o seu ser vibrar.
Não pare nem para olhar para trás.

Um dos maiores atos de amor é deixar ir.
A vibração não mente.
Confie no seu processo.
•••❤

Inserida por olhos_tristes

A vida pode ser dura🌹 , complicada e casantiva
🌹
⁠mas lembre-se 🌹que dentro🌹 de você a um espírito de luta 🌹
Mesmo 🌹🌹quando as estrelas desmoronarem sobre seus ombros
Não desista Pois a persistência é o fruto do progresso 🌹

Inserida por Theopoeta90

⁠eu não consigo imaginar uma pessoa cheia do espírito odiar uma outra pessoa, não podemos demonizar o nosso próximo,
Marcos 8. 37 Ele dizia isso abertamente. Então Pedro tomou Jesus à parte e começou a repreendê-lo. Jesus voltou-se, olhou para os discípulos e repreendeu a Pedro, dizendo: 'Vai para longe de mim, Satanás!' Tu não pensas como Deus, e sim como os homens.
E nem por isso Pedro deixou de ser a pedra que jesus disse que ele seria, Pedro foi usado por satanás, foi repreendido e aceito como o principal pastor da igreja... Fundador da igreja de Cristo.. ha não tem jeito, ha não tem solução, então não acreditamos em Cristo? Por que para ele ha uma solução..

Inserida por paulo_cabral_lima

Sobre boas energias...

Conecte-se com o seu espírito, alma e corpo.
Eleve-se.
Sinta e transmita a paz do seu coração.
Sorria o dia é seu.
________
⁠©Aline Hikelme

©Textos de autoria de Aline Hikelme
Direitos reservados conforme artigo (Lei 9610/98)
AlinneH / Ano 2022

Inserida por AlinneH

⁠A nossa alma pertence à Deus e o nosso corpo é morada do Espírito Santo.
Mas o inimigo usa nosso corpo como armadilha para tomar nossa alma de Deus.
Para que o inimigo não faça do nosso corpo armadilha para nos tirar de Deus, devemos seguir os ensinamentos de Jesus Cristo.

Inserida por Eudes63

⁠“Os corações tomados de máculas se turbam com cair das tempestades, logo, o adornado com Espírito Santo resiste sereno.”

Giovane Silva Santos

“Cada passo na direção de Jesus, o sangue resiste como rocha, a caminhada nessa direção edifica um alto castelo forte no coração.”

Giovane Silva Santos

“Quanto aos vossos anseios, sejam aspectos do comprimento, largura, altura e profundidade do coração de Jesus, ainda que a perfeição não seja alcançada, logo abençoado por tê-lo a perseguida.”

Giovane Silva Santos

“De certo que ao cavar o poço de água viva, a manifestação da inveja tentará obstruir, contudo através da perseverança saciado estará cotidianamente a tua sede.’

Giovane Silva Santos

“O teor da história é complexa, ampla, segredos em dimensões, tantos são os doutores, mestres e sábios, detentores das chaves que regem leis ocultas, mas eu, essa fagulha insignificante, é na porta do coração de Jesus que bato, a que não seja eu um fôlego inerte cheio de cicatrizes de dores.”

Giovane Silva Santos

“Creia, a humildade fortalece, a mansidão inspira, dar é melhor que receber, tal coração que produz, ainda que gotas benevolente, a fonte abundante habita na face, o coração revigora.”

Giovane Silva Santos

“Quanto mais se dispõe a dar, mais o celeiro se farta, tal é o coração de Jesus, por uma gota de orvalho do teu amor, capaz é, de regar uma floresta.”

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠Espírito Cigano

Livre,
Como uma Águia,
Num voo rasante,

Sou,
Em que a liberdade,
Me enamora bastante,

Tudo,
O que há de melhor,
Em cada sensação que sinto,

Em minhas experiências vivenciais,
Que enriquecem o meu ser,
A cada instante que vivo,

Diante as emoções,
Que me acertam avassaladoramente,
Como uma flecha no alvo,

Respiro,
Penso e ajo,
Naquilo que me cativas,

Espírito Cigano,
Há em mim,
Em tudo o que faço,

No modo como me comporto,
Me expresso,
E sinto as vertentes a minha volta,

Assim sou,
E sempre serei,
Em todas e quaisquer ocasiões.

(Gustavo Gurgel do Amaral)

⁠O Espírito Santo é minha vida,
Meu tudo, minha consciência.
JESUS não é religião.
Eu sou fruto de seus poder.

Nilo Deyson Monteiro

⁠Denunciemos toda intolerância e desrespeito contra quaisquer religiosidade e espiritualidade, inclusive aos evangélicos.
Desmascaremos toda charlatanice e intolerância de toda religião, inclusive dos evangélicos.
Lembrando que todo agnóstico e ateu merecem nosso respeito e denúncia, igualmente.
Mau-caráter, pedante e preconceituos@ tem em todo lugar.

Inserida por PastorLeviAraujo1963

E em um mau estado de espírito, foi ao chão
Sua alma berrava em grande voz
Era como se a caminhada até ali não tivesse valia

Os joelhos firmes, a face no pó, boca trêmula, as mãos fechadas com os punhos firmes esmurrava o solo

Sua angústia derivou-se de uma escolha, e as renúncias são os efeitos colaterais que eliminaram as certezas que nunca tivera.

Se ao menos tivesse uma chance de voltar ao tempo, não comeria do fruto que abrira seus olhos que outrora enxergava apenas o óbvio

Naquele momento introspectivo chegou a citar Einstein quando dizia “A mente que se abre a uma nova ideia, jamais voltará ao seu tamanho original”

O desespero e a angústia que ali se manifestava, todas as noites lhe presenteava com a insônia, onde a tortura de pensamentos bagunçavam suas ideias e desfocava o que era nítido.

Em um outro contexto, a paz de espírito o fazia dormir,
hoje drogado encontra paz em sua insanidade

Ainda com os joelhos firmes, se apoiou e inclinou o corpo para trás, ergueu a cabeça para o céu, abriu seus braços e desejou a “sabedoria da ignorância"

Inserida por andre_will

Ter maturidade é ser portador de espírito esportivo; aceitar as diferenças e brincadeiras sadias, sempre do lado do bem; alegrar-se com os alegres e ficar triste com os que choram; compadecer-se dos mais fracos e oprimidos. Uma pessoa madura não comete atos ilícitos e criminosos dos quais venha a se envergonhar, perante sua família e comunidade.

Quando uma pessoa alcança o amadurecimento sabe o que é fartura e escassez, justiça e injustiça. Sabe que tem que respeitar os sentimentos dos outros não fazendo do relacionamento uma brincadeira, causando mágoa com esse procedimento.

Inserida por EliasTorres

Estamos vivendo em uma época de muito espiritualismo, mas nada de espiritual.
muita motivação mas poucos motivados
cheios de cristianismo mas vazio de cristo.

Inserida por Tiagofreitas07

"Oração ao Espírito Santo"

Vinde Espirito Santo.
Transborda de Amor o meu coração.
Acenda em mim o Teu Amor,
Transborda o meu ser, me faz novo Senhor!

Vinde Espirito Santo.
Enchei com ardor os vossos fieis
Como brasa sem fim, fogo abrasador.
Consome teu povo e renova Senhor!

Em oração, te adorarei, oh meu Senhor...
Com o Teu Espirito, iluminai meu coração...

Não desviarei do teu Altar minh’oblação...
Vem me consolar, oh Sopro de amor com tua Unção!
Por Cristo Senhor, O Cordeiro imolado pelo meu perdão!

|em andamento...|

Inserida por SaimonLima

A germânia conquistou a america
Mas nunca se esqueça
Espíritos livres não se podem roubar

Inserida por gabisykes

Boa noite!!!!!!

Física e mentalmente extremamente desgastado, contudo espiritual e emocionalmente, realizado, em paz com meu eu interior, e feliz por superar mais um dia de pé diante dos homens e de joelhos perante a Deus. sph. família um dia de cada vez....

Inserida por Alevillela

O ato de pensar não combina com as dimensões totalmente espirituais

As pessoas falam muito em plano físico, astral, mental e espiritual, mas o que mesmo significam esses três conceitos? Na minha opinião, apenas uma escada com vários degraus a ser vencida. E haja degraus em cada um desses planos! Todavia, o que está em jogo nessa caminhada vertical são as armadilhas das horizontais, e o pensamento, sendo o dominador da dimensão física, é o grande vilão de toda a história, pois é fator decisivo para o sucesso ou o fracasso de toda a jornada da consciência, por isso somos dominados pela matéria, pois O PENSAMENTO PENSA POR NÓS AO INVÉS DE PENSARMOS POR ELE, mas isso tende a melhorar com a evolução moral da alma.
Na esfera astral, a alma passa a sofrer um processo de transição, deixando, aos poucos, de ser dominada pela matéria para passar a dominá-la, consequentemente, tomando as rédeas do pensamento, exercício que vai até às fronteiras da dimensão mental para a matéria deixar totalmente de manipular para ser manipulada, porque ONDE HÁ PENSAMENTO, HÁ MATÉRIA por mais sutil que seja.
A missão da consciência no mundo mental é repudiar completamente as investidas do pensamento para que a alma possa definitivamente passar para o espiritual, quando não há mais influência do pensamento, só consciência pura, sem nenhum tipo de necessidade, pois A NECESSIDADE É PRODUZIDA PELO PENSAMENTO, e o ato de pensar não combina com os reinos da antimatéria.

Inserida por Valdirdomiciano

Pensamento do dia 12/01/2017

Alcançar um despertar espiritual, não é uma coisa que aparece do nada, quando menos se espera, Deus fará com que o enxergue na hora certa.

Inserida por Alevillela