Poemas engraçados para amigos
AMIZADE
Creio não existir coisa melhor e mais necessária, do que ter amigos.
Porém, devemos estar preparados para decepções. Pois nem sempre quem pensamos ser nossos amigos, o são.
Observe que uma amizade errada, pode colocar tudo a perder, e sua vida pode desmoronar.
Diante disto, tenha cautela ao se aproximar de alguém!
Nego, não me liga se não mais me quer
Número apagado, nada mais que amigos
Quando você fala até parece jazz
Seu ego machuca aqui dentro de mim
As vezes eu posso ser toxica né
Não sou perfeita
Divido meus pensamentos pros meus amigos é talvez eles sejam meio maldosos
Mais com certeza eles fazem mais mal para mim do que para quem esta escultando
O que as vezes você não estende é que as pessoas são crianças ainda e elas não sabem o que fazem e nem porque
Na real ninguém sabe
Conversa entre amigos o papo hoje é:
Um brinde a Amizade
Amizade entre amigos é assim
Pode ser um cafézinho ou até mesmo um chazinho
Uma xicara de qualquer formato tamanho ou cor
Uma frutinha amarela ou vermelha pra acompanhar
Uma varanda um jardim um gramado folhas que caem e plantas pelo chão
Minha mainha chegando com bolinhos de chuva
A nina querida latindo pedindo pipoca e a pincher a dormir
Papo vem papo vai um café e outro entre amigos é assim
Pois bem minha amiga voce contou de mim aqui
Agora vou contar de voce ai
No seu dia home office voce acha um tempo pra um coffe break com seu amigo aqui
Trocamos idéia falamos de lêndas e poesias
E voce com seus cães zeus e kiko a te acompanhar
E assim voce bem diz
Gostamos de falar e deu nisso dois amigos com boa energia e conhecimentos a trocar
O tempo passa e entre um café e outro papo chega ao final
Tomaremos muitos cafés ainda pois nunca vai faltar uma conversa pra nós achar
E assim sempre será
Fui e até outro coffe break.
a vida não da o que queremos
mais ela da o presente mais precioso do mundo
amigos colegas a própria vida ja e um presente
O tempo e precioso
temos que aproveitar o máximo
com colegas amigos familiares
sempre obedeça seus pais
por que tudo que vai volta
FASES DAS AMIZADES
Nos momentos de desgraças os milhares de amigos desaparecem e fingem demência sobre o que você está passando. No máximo vão te especularem e fingirem estarem preocupados, no entanto, não irão mover uma palha para te ajudar. Nesse cenário, você aprende a importância da sua família e de alguns raros amigos que ficam mesmo que você esteja no fundo do poço. Ah, e quando você sair do poço e te verem levantar mais forte irão fingir que se preocupavam com o seu sumiço.
Na bonança se tem muitos amigos/companheiros. Estão prontos pra tudo; pra te servirem e puxarem o seu saco. É tipo irmandade até a morte. Ah, mas nem ouse deixar o seu status cair e nem deixe o seu dinheiro acabar, pois se isso acontecer você será apenas mais um do qual eles irão falar mal pelas costas. Lembre-se, um companheiro melhor do que você irá surgir e você já não será alguém tão importante. Na verdade você não tinha muitos amigos, você estava apenas em um ninho de cobras.
Na caminhada para o sucesso você irá se surpreender. Muitos dos amigos que você esperava e queria que vibrassem junto contigo vão apenas te dar os parabéns, mas a expressão da face delas irão te revelar tudo o que você precisava saber sobre os seus reais amigos. Lhe será perceptível e vai ser uma grande decepção. Mas, a parte boa dessa fase e que vai te surpreender será o descobrimento de pessoas das quais você nem imaginava e nem esperava que vão ficar mega felizes por você. Verás uma alegria verdadeira nisso e também lhe será perceptível.
Na concretização do sucesso surgem os puxas sacos que fingem ter torcido por você a vida toda, mas não se enganem, a sua amizade será apenas por conveniência para elas. Ah, se você der uma festa todos irão comemorar, entretanto, verás que a diversão não terá o condão de apagar a infelicidade de muitos ao assistirem o seu crescimento.
AMIGOS DE VERDADE
Amigos de verdade são íntegros; te respeitam, tem educação, tem princípios e ficam felizes por você sem te perguntarem os caminhos dos quais você percorreu. Apenas vão sorrir de maneira radiante e dizerem: Cara, graças a Deus pela sua vida e pelos seus projetos, estou muito feliz por você! Você merece! Você vai longe! Parabéns! Ah, e cuidado com os especuladores e os piadistas, a maldade e a inveja soa de várias maneiras.
DESCONFIE DE ALGUNS AMIGOS
Desconfie dos amigos sem princípios, que maldosamente vivem falando mal da vida dos outros, que vivem fazendo chacota da vida do próximo e que não tem perspectivas de vida. Desconfie dos amigos que querem sempre te apontar defeitos, o colocando pra baixo para que você se iguale a vida da qual eles estão levando. Desconfie dos amigos que relembram todo mundo das suas mancadas e dos seus defeitos para que eles se sintam confortáveis emocionalmente. Desconfie dos amigos competidores que querem sempre te vencer.
passamos tanto tempo de nossas vidas em busca de paz , vamos atrás de festas , namoros, amigos e momentos fúteis, quando realmente a paz está dentro de nós mesmos , está em sua maturidade , em perceber que nem tudo é o fim do mundo, e que realmente a felicidade só depende de si mesmo, aceitar mais , tolerar mais , e perdoa mais ...
Sei que você deve estar pensando, "a mas que bobagem , é fácil falar mesmo"
E eu digo tudo depende de você é sua força de vontade
Nem sempre quando falamos "somos amigos", o pronome é usado de forma correta. Às vezes é só "sou amigo"!
'Reciprocidade'
Amizade.
Uma pessoa sem amigos é uma pessoa pobre de alma
Que pode ter tudo que todos almejam no mundo
Mas não tem a maior riqueza da vida
Não tem alguém do seu lado que te faça sentir querida
Há grandes diferenças no mundo
E uma delas é sobre ser e estar
Você pode ESTAR sozinha aproveitando sua própria companhia, mas você sabe que quando as coisas ficarem difíceis você tem com quem contar.
E você pode SER sozinha, e se esse for o caso, afrouxe o laço, ninguém chega ao topo do mundo sem um amigo do lado.
-Nunca foi sobre quantidade, sempre foi conteúdo.
Que a vida seja feita
de encantos, sorrisos e alegrias.
salpicada de amor,
amigos, flores e poesia.
Devido ao tempo, amizades vão se desfazendo
" Cadê!? Amigos o qual você se divertia fazia brincadeiras; cresceram cada um seguio destinos destintos peculiares,
E tudo não passou de momentos bons, mas sabemos nós que tudo está marcado na linha do tempo do coração
Agora só resta lembranças de velhos bons tempos"
Bom dia🍂
– O que se faz por aqui?
– Se você tiver amigos, o que você quiser.
– E se você não tiver?
– Sem amigos, você não é ninguém.
Saudades dos meus velhos amigos...
Amigo velho amigo
Muita saudade tenho de ti
Incide em min lembranças boas
Guarde-me em teu coração
Obrigado por me proporcionar momentos
Num passado bem distante, e ao mesmo tempo nunca distanciado, duas pessoas eram mais que amigos.
No entanto, o tempo como era, as coisas como eram, o mundo e nós mesmos como éramos acabou por dilacerar a bela mais que amizade.
Deus é bom, vinte anos depois, provando que a vida é bem mais que o que pensamos, bem mais que momentos...
E que as pessoas são bem mais que erros, quando querem e têm a oportunidade de ser, e aos que erram, pra seus erros há perdão.
Muitas voltas o mundo deu, aproximadamente 7.620, e a oportunidade veio, ainda que singela e acabrunhada, mas veio, e derre pente, eu percebi que não sou um ser em evolução antagônica (...)
Alguém me disse: Você esta muito bem!
E não era fisicamente, nem financeiramente (coitada da segunda) e sim, senti que era sobre mim, sobre a pessoa que tenho lutado para construir no mais pleno e rematado silêncio.
Após muitos dias, talvez eu tenha me sentido bem naquele exíguo lapso momentâneo.
Deus, é bom!