Poemas Emoções
“Tudo que é feito com amor e carinho, se não dura para sempre, permanece guardado dentro de nós no "cafofo" das boas emoções .
rojanemary ❤”
Nada é plenamente real, tudo é completamente do imaginário existencial, exprimindo nossas inesgotáveis emoções por meio de uma racionalidade peculiar
Sempre achei que estar com as pessoas, em vez de estar sozinho, pode fazer você sentir a solidão de forma mais aguda.
Analise pensamentos que estão sendo fixados na sua mente e descarte rapidamente os pensamentos destrutivos, antes que eles prejudiquem suas emoções.
Comer é muito mais que contar calorias, mas é sempre uma maneira de cuidarmos de nós mesmos. O que você come nutre seu corpo? Ou alimenta suas emoções?
Não há autorização ao não sentir, a gente sente. Amar é ter um encontro com uma parte de nós que talvez nem sabíamos que faltava.
Não importa o quanto ela tenha sofrido, Darby não se retirou da vida depois de tudo. Na verdade, ela aceitou. Calmamente, com cuidado, mas com dignidade e amor.
Eu quero chorar agora, não depois! Quero ser o primeiro porque se chorar depois dos outros, como vão saber que eu também chorei?
Engoli toda as dúvidas e toda a decepção e toda a raiva e elas eram quase grandes demais, como pílulas de vitaminas que são difíceis de engolir mesmo com água.
A dor é muito útil. Ele avisa sobre o perigo, ensina sobre as ameaças e traz consequências para as suas ações.
A autocompaixão vem antes da aceitação. Sem autocompaixão, não se consegue verdadeiramente aceitar as emoções e pensamentos difíceis e desafiadores. A autocrítica pode minar o esforço de acolher o que acontece dentro da gente.
Não estava chorando porque estava feliz. Não estava chorando porque estava triste. Não estava chorando por causa de minha mãe ou de meu pai ou de Paul. Estava chorando porque estava plena.
No viver de nossos dias nos entregamos à vida com mais força e sentido, amando por amar, pois assim é o amor: não precisa de retribuição, quanto mais damos mais recebemos e nos encantamos.
José Batista de Carvalho
É o seguinte: todo mundo parte de alguma carência. Queremos que nos vejam, nos entendam, nos aceitem, se conectem com a gente. Todos nós queremos que acreditem na gente. A única coisa é que os artistas costumam ser mais… veementes a respeito disso.