Poemas Emoções
“Estou vivendo esse amor, tão traiçoeiro quanto o mar, que me faz sorrir e chorar, emoções, tantas que mal posso suportar.”
Somos cidades ambulantes; as emoções são casas que precisam de asseio e luz. E, claro, cuidados para acolher as almas solitárias que se esgotam na folia.
Existe coisas,existem sentimentos, existem emoções, existem dores, existem lagrimas, existe o mundo aqui dentro que só você sabe, então não questione as atitudes alheia se afasta e viva, porque a opinião dos outros é só dos outros.
As emoções são quase um instinto selvagem, simplesmente, às vezes mesmo sem palavras, elas pousam no seu íntimo para contemplar o silêncio do seu olhar. A perda da noção, dos limites, dá-nos um raro prazer de sentir, mesmo sem poder tocá-las.
Emoções coerentes (como alegria, compaixão e paz) produzem frequências harmônicas detectáveis no eletrocardiograma (ECG) e que ressoam com padrões mais organizados de ondas cerebrais.
Emoções crônicas como culpa, tristeza ou ressentimento não apenas alteram o humor, mas também influenciam diretamente a saúde celular e imunológica.
As emoções não são apenas uma resposta; elas são uma vibração criativa moldando a biologia em tempo real. Reconhecê-las, ressoá-las e refiná-las é um caminho profundo de cura vibracional.
Diz ao amor que estou aqui. Que venha sem pressa vamos conversar, dividir emoções, nos encontrar no olhar. Somos culpados por amar, acusados por querer estar juntos, julgados pelos crimes da felicidade, condenados pelos desejos de nós.
Mantenha obstinação, constância e persistência, não se leve pelas emoções e continuarás sempre à frente.
Investir é algo saudável, mas isso te custará uma parte da sua vida tomada, por pensamentos, emoções e até delírios do que você poderá conquistar.
Os seus pensamentos geram emoções que te fazem acreditar que você pode conseguir algo, basta acreditar que terá.
Gerencie seus sentimentos e emoções, pois quando intensos, podem conduzi-lo ao radicalismo ou à obsessão!
Compreender a importância do tempo é essencial para o jardineiro das emoções enquanto aguarda as florações.
Abraçar a intensidade das emoções é parte da verdadeira resiliência. O amor-próprio é o alicerce firme que sustenta nossa força nas adversidades. E a solitude, essa calmaria serena, prepara a alma para a tempestade da transformação.
“O otimismo pode ser ingênuo. A realidade nos força a ajustar nossas emoções, evitando extremos e fortalecendo nosso caráter.”
Os ventos sopram e trazem novas coisas, novas emoções, novas pessoas. As vezes nos tiram o rumo,a concentração, nos faz girar, observar a árvore da vida balançar. Que venham novos e bons ventos para que eu possa voar, voar e respirar felicidade
