Poemas Emoções

Cerca de 4471 poemas Emoções

Transformar-se a si mesmo significa desenvolver habilidades técnicas para se agenciar com as emoções de forma que, diante dos acontecimentos inerentes à vida, possamos produzir e criar outras possibilidades e aprender a nos disponibilizar para o que está por vir. Desenvolver mais assertividade nas relações.
Trata-se de um processo de constituição e transformação.

Inserida por MaryScabora

Deixe que suas emoções te controlem, mas tenha para isso o controle das suas emoções.

Inserida por Leovieiraq

A calada da noite serve como um cofre onde depositamos nossos pensamentos e emoções sejam eles bons ou ruins.

Inserida por EmilioCarlos13

"Estamos todos autosentenciados pelos pensamentos, emoções, sentimentos, atos e omissões condenatórias ou libertadoras."

Na falta do que ter a falar, permaneça no silencio das emoções, pois lhes sobrara afeto que transcende a barreira do que não quer lhe ouvir mas sente sua falta, e se cala por não compreender o verdadeiro valor do amor ao próximo

Inserida por Sergio-dos-Santos

Primeiro as razões e depois as emoções...Para não ferimos o coração...E nem adoecermos as coisas sadias da nossa vida.

Inserida por PENSARTEOLOGIA

Não é fácil lidar com as emoções.
E a vida nos jogando pra lá e pra cá o tempo todo.

Inserida por marcello-carvalho

O perdão é algo que precisa vir de dentro. Rasgando todo o peito, sagrando suas emoções. Perdoar é livra seu coração de amarras. Perdoar é se permitir relembrar e não te causar mais dor. O perdão libera a sua cura.

Inserida por alexseverinof

Emoções me invadiram. Nunca ninguém tinha me olhado daquele jeito, dito aquelas palavras com tanta certeza, sem ver meus defeitos, só minhas qualidades.

Inserida por pensador

Na arena do seu eu existe dois adversários: os seus pensamentos e suas emoções. Derrotá-los é utopia, busque a harmonia e tente dominá-los todos os dias. Só assim servirão ao seu proposto. Encontre o caminho do equilíbrio

Inserida por carlosreisagni

Não sei como ainda tenho criatividade para escrever, talvez seja formas diferentes, emoções, tudo com um único propósito expor meus sentimentos por você, muitas vezes repetimos palavra ou até mesmo frases de amor para a pessoa que amamos ou gostamos mas, não com o intuito de não ter uma mente criativa para escrever, somente porque aquela palavra ou aquela frases, é a nossa favorita e sabemos que ao dizer a pessoa é porquê ela é realmente importante para nós, tentamos por muitas vezes fazer algo incrível que as vezes da errado e você não sabe onde colocar a cara de vergonha e de triste por não ter conseguido passar tudo aquilo que queria só que, eu vós digo demonstrem da forma mais simples, de maneira natural para que assim a pessoa realmente veja o seu coração chegar ao dela, a sua mente se conectar com a dela, onde se tornarão um com pensamentos diferentes, com manias e gosto diferentes mas, que se gostam, que se amam, onde tudo o que importa é um está ao lado do outro, não imponham seus pensamentos e suas escolhas a outra pessoa, vivam juntos mas, cada um com seu pensamento e escolha, contanto que sejam recíprocos, verdadeiros eu ia escrever este texto a uma única pessoa mas, decidi no fim escrever para todos, de todo carinho e amor iriconkenway!

Inserida por iricon-kenway

Viver nada mais é que esse transbordar sereno de emoções que borbulha na taça da vida; que nos embriaga de sonhos e faz o coração bater apressado, como se quisesse sair do peito para ir ao encontro da alegria. Viver é esse vício sem cura que nos arrebata sem pressa, que nos leva a insatisfação de uma só dose, faz-nos pedir um gole extra a cada novo amanhecer, quando o hábito de estar vivo nos coloca cara a cara com a magia da existência.

Inserida por ednafrigato

Se tuas emoções vulneráveis são ao que pensam sobre quem tu és, é porque você
não se descobriu e não enxergou o valor que tem dentro de si próprio. Vale mais ser feliz do que tentar agradar a vida alheia; se ame mais.

Inserida por rogeriomacenaa

Estava saindo tudo como eu havia planejado, até que uma tempestade de emoções me abraçou e tudo foi por água abaixo.

Inserida por Rita1602

"As emoções são ações feitas pelo nosso corpo , nos preparando para tomar atitudes , o sentimento é a percepção de estar sobre o efeito de uma emoção ".

Inserida por CastelhanoWolf

Aquele que observa sempre aprende mais!! Porém, aquele que se entrega as emoções com certeza vive mais!

Inserida por GenivalMiranda

Queria voltar ao início, quando tudo era simples, singelo, puro e inocente. Quando as emoções falavam mais que as razões, quando os pensamentos gritavam mais altos que as regras. Quando o mais profundo era escuro, e quando eu não conhecia ao certo o que era isto. Vivia a espera daquilo que era único. Pois nunca tinha descoberto tais frases repetidas, tais pensamentos desoladores, e nunca havia pensado no fim. Mas, o fim sempre chega, queria eu que este fim tivera um recomeço, porém, não há mais volta. Se perdemos na mais profunda escuridão, habitamos agora, na dúvida da falta, e no gélido suspiro da solidão. Peço-lhe ao menos isto, nunca me esqueças. Nem de mim ou do que fiz. As coisas boas e ruins, peço-lhe que não me esqueças, pois de ti nunca me esquecerei.

Inserida por Davisales12

Como vão as suas emoções? Só iremos ter tranquilidade em nossos corações no instante em que aprendermos a domar a nós mesmos, pois o ser que possui auto controle de si próprio, este será feliz e conhecerá a verdadeira paz. Seja você o governador da sua vida!

Inserida por LynconVinicius

Se te der vontade de chorar, então chore, te fará bem, não disfarce tuas emoções com um sorriso falso, pois te fará sentir-se mal.

Inserida por sergiocancioneiro

"Coloque-se à prova em todos os momentos de sua vida e confie em si mesmo, nas suas emoções, intuições e nas suas sensações. Para que seus projetos e idéias não sejam apenas meros projetos e idéias, tenha a capacidade de traduzi-los em algo capaz de deixar marcas e um legado, dentro de você e a todos que estão ao seu redor."

Inserida por robsonramosrr