Poemas Emoções
"Odeio emoções elas me enfraquecem de forma a qual não a meios de lutar, mesmo tal coisa sendo tão repudiante para mim, ainda acredito que posso conviver com elas se elas se limitarem aos corações alheios..." (Rhive Scolin)
Sufoco-me com os meus sentimentos. Acho que no fundo gosto dessa sensação de emoções me apertando o pescoço.
Não adianta camuflar o que sente, sabotar as emoções, quando o sentimento finca raízes e o silêncio já não faz discrição.
Os sentimentos são apenas temporários pois agem na superfície,Mas as emoções são bem mais profundas ...são
Primitivas...pois elas permanecem mesmo até quando mais nada sentimos..
Amar não quer dizer falta do sofrer,machucar,doer,chorar,é uma sincronia diária entre emoções.Não se preocupe a sua fé no Eterno, eleva o que não se vê a condições onde os humanos abaixam a cabeça e dizem FOI DEUS! então chega de chorar e sofrer por pessoas que não querem nem saber de você,confie em Deus ele sabe o momento certo para você amar,tenha certeza!!!!
Preste atenção ao seu corpo e à linguagem das sensações e das emoções. Preste atenção para tocar de leve, levar além. Preste atenção ao abrir uma janela. Quando pular de body-junp na poesia. Preste atenção porque você está a um passo da primeira vez. Preste atenção ao brincar com fogo, porque na lagoa há sapinhos e na padaria assa pão. Preste atenção ao pegar alguém no colo. Preste atenção ao cheirar o corpo e aprisionar o instante. Preste atenção ao soltar as asas, preste atenção ao treinar o improviso. Preste atenção porque a amizade não é um amor sem compromisso e começa com o mesmo A de Amor. Preste atenção aos números. Era um, depois dois e era uma vez três. Preste atenção quando engravidar um poeta, e ser mãe de uma poesia. Preste atenção na resposta que já vem com a pergunta.
Um diluvio de emoções nos invade repentinamente, os conflitos, a mistura de sentimentos, dor infinita, decepção que corta como uma espada, uma unica pergunta, vai passar?! sim, sei que vai passar.
Os turbilhões de emoções que você já me fez passar,faz com que eu me sinta igual o universo.Fora dele sempre nasce uma coisa diferente a cada segundo,porém,em mim nasce sensações,as melhores que você possa imaginar.
Quando confiamos em alguém não precisamos inventar desculpas para expor nossos sentimentos, emoções e dores. - Boa noite gente e um ótimo final de semana ..
Eu escrevo pra desancorar emoções. Escrevo pra tentar controlar o caos daqui de dentro, pra peneirar um porto nessa tempestade. Escrevo pra suicidar no vento o peso das palavras. Escrevo para me libertar. Escrevo pra transpassar fronteiras, pra alcançar certos ouvidos, e me perder no meio daquela barba. Ahhhh minha excitação por barbas! Já se sabe quem provocou. Eu escrevo aqui porque a poesia tatuou em mim o gosto pela vida, pois essas palavras são quociente das minhas experiências. Talvez eu escreva para máquinas e robôs. Ninguém lê mesmo. A vida acontece no virtual dos corações frios e se desmancha no grito de horror proclamado na esquina dos contos, (a)casos, (des)encontros. Escrevo para sentir a mim mesma e não sentir a maldade alheia que permeia, que espreita. Escrevo porque se eu gritasse ecoaria apenas aos mudos. Neste mundo de poucas cartas e muitas selfies todo diálogo é de surdos. Eu escrevo porque escrevo, não há explicação.
Vivemos em falsa liberdade. Os corpos podem ir e vir, mas a mente está aprisionada nas emoções mais miseráveis.
Palavras podem ser perfume de pureza, exalar sentimentos cativantes no jardim das emoções, cultivando as flores da amizade e colhendo frutos do amor.
Como gotas de bênçãos existem aromas que ficam impregnados em nossa Alma e invadem nossas emoções, regando nossos corações, germinando luz, desabrochando paz, desenhando um sorriso de amor e carinhosamente nos devolvendo esperança em dias melhores.
Luiz Machado
Abro esse livro imenso, repleto de poemas, imenso de emoções; mas corriqueiramente eu só vejo paginas em branco.