Poemas e textos sobre Jesus

Cerca de 5888 poemas textos Poemas e sobre Jesus

"PROCURA-SE: Jesus de Nazare, galileu, 33 anos, moreno, barba e cabelo ao estilo hippie, cicatrizes nas mãos e nos pés. Acompanhado por doze marginais, leprosos e um bando de mendigos, escandalizado as massas com frases tão revolucionárias como:
amai-vos uns aos outros e
perdoai a seus inimigos.
Quem encontrar siga seus passos.
Recompensa: a eternidade."

Sua teologia NÃO TE SALVA!
Quando Jesus falou “conhecereis a VERDADE e a VERDADE te libertará” Ele não estava falando de estudo bíblico.
Se fosse assim era só fazer um seminário pastoral, aí PRONTO! Vaga no Céu GARANTIDA! (Ainda que isso seja importante)
Quando Ele disse isso, Ele falou para fariseus (eram DOUTORES da lei de Deus, sabiam decorado os livros).
Ele também disse, “Eu sou o caminho e a VERDADE e a vida”. Ele é a VERDADE!
Portanto é possível conhecer toda a palavra sem ter relacionamento com o Dono dela!
Paz

⁠Mateus 14.22: Logo a seguir, compeliu Jesus os discípulos a embarcar e passar adiante dele para o outro lado...
Mateus 14.24: Entretanto, o barco já estava longe, a muitos estádios da terra, açoitado pelas ondas; porque o vento era contrário.
Porque a tempestade alcançou os discípulos que estavam debaixo de uma palavra de Jesus?
Marcos 6:45: Logo a seguir, compeliu Jesus os seus discípulos a embarcar e passar adiante para o outro lado, a Betsaida...
João 6.17: E, tomando um barco, passaram para o outro lado, rumo a Cafarnaum.
Jesus os manda para Betsaida, mas eles vão para Cafarnaum. Toda vez que a gente desobedece uma palavra de Deus, ventos contrários e tempestades nos alcançam para redirecionar a rota (Jonas 1.1-4).

⁠Agradeço a Deus pelos dias de lutas, eles que me fortalecem. Em Jesus tenho paz, apesar de tudo que passou venceu esse mundo.
Agradeço a Deus ao melhor, que seja abençoado em paz.
Peço perdão pelos meus atos ou pensamentos exagerados, as vezes são mais fortes do que eu, é um pronfundo inexplicável, delicado de ser controlado.
Livrai-me do mal.
Amem

Padre Fábio de Melo num de seus muitos textos nos diz como Jesus se apaixonava pelas pessoas e as tornava suas amigas. As trazia para perto Dele.
É fascinante olhar para a capacidade que esse homem, que esse Deus tem, de investigar a miséria do outro e encontrar a pedra preciosa que está escondida.Quem dera todos nós tivéssemos esse mesmo olhar,que vê no próximo um irmão e não um inimigo.As pessoas andam tão egoístas sempre no seu mundinho,com seus problemas,e muitas vezes esquecem que bem do seu lado,tem alguém precisando de uma carinho,,uma palavra amiga,ou só se fazer presente,mesmo que em silêncio diga "eu estou aqui conte comigo".Empatia é uma palavra bonita,vamos usar sem moderação?Eu não sei quais são os seus problemas e as dores que você carrega na alma,mas se precisar aqui tem um ombro e uma mão amiga pra te ajudar sempre,é só chamar,você não esta sozinho.

Conjuro-te, pois, diante de Deus, e do Senhor Jesus Cristo, que há de julgar os vivos e os mortos, na sua vinda e no seu reino,
Que pregues a palavra, instes a tempo e fora de tempo, redarguas, repreendas, exortes, com toda a longanimidade e doutrina.
Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências;
E desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fábulas.
Mas tu, sê sóbrio em tudo, sofre as aflições, faze a obra de um evangelista, cumpre o teu ministério.
Porque eu já estou sendo oferecido por aspersão de sacrifício, e o tempo da minha partida está próximo.
Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé.
Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua vinda.
2 Timóteo 4. 1-8

Jovens Soldados Uni-vos!!

Este texto relata as intruções do Apósto Paulo a Timótio para que ele permanecesse irrepriensível na presença e Deus e o mais importante, que ele não deixasse de pregar a palavra e que insistisse em proclamar o Reino de Deus a todo momento.
Essas intruções ao Jovem Timótio são as mesmas dadas hoje à nós jovens cristãos, o texto mostra que virá um tempo em que muitos irão se desviar da sã doutrina e darão ouvidos a fábulas, mas NÓS devemos estar firmes!
O que chama atenção é o fato de que a órdem é que Timótio seja um evangelista, hoje muitos têm se distanciado da palavra, se dixando levar pelas paixões e prazeres dessa época, alguns entendem que não é mais preciso ser imitador de Cristo, que a bíblia é complicada demais, e que essa mensagem era para um povo de uma outra época, agora a moda é ser imitador do mundo, balada gospel,quadrilha gospel, funk gospel, e até carnaval gospel; o termo "gospel" virou desculpa de estratégia de evangelismo macascarado de "cultura mundana" a igreja não é um clube social sem importância, ela singnifica muito!
Não se conforme com isso!A bíblia é a Palavra de Deus revelada aos homens e é mais atual que qualquer livro já escrito!
A verdadeira estratégia evangelística é Pregar a verdade!
Somos soldados, estamos em meio a uma guerra, não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.(efésios 6.12),
VOLTEMOS AO EVANGÉLIO!
Temos que reconquistar o espírito de sacrifício, tantos heróis do passado deram suas vidas por amor a Cristo, e graças a Deus hoje temos a chance de conhecer a Jesus, não podemos deixar A GRANDE COMISSÃO DE LEVAR A PALAVRA somente para os nossos lídres! Tantas oportunidades perdidas no colégio, no ônibus, no trabalho, na rua...até mesmo dentro de nossas próprias casas! Tenho certeza de que todos podemos fazer parte desse exército na linha de frente, lutando bravamente contra o pecado, sofrendo aflições mas nunca negando o chamado de Cristo para as nossas vidas! Portanto, tomai toda a armadura de Deus, estejam firmes, cinjam os vossos lombos com a verdade e vistam a couraça da justiça, que os seus pés estejam calçados na preparação do evangéli da paz, tomem o escudo da fé para se defenderem dos dardos inflamados do maligno, coloquem também o capacete da salvação, e a espada do Espírito que é a palavra de Deus,orem em todo o tempo com toda a oração e súplica no Espírito, e vigiando nisto com toda a perseverança e súplica por todos os santos,E por mim; para que me seja dada, no abrir da minha boca, a palavra com confiança, para fazer notório o mistério do evangelho(efesios 6.13-19) intercedendo ao Senhor para que ele levante você e seus companheiros para pregar a palavra em tempoe e fora de tempo, separe um tempo para ler a palavra, comece olhando para quem está a sua volta, um simples Jesus te Ama, é o maior passo para quebrantar um coração de pedra!
Não tenha medo quem vai a sua frente é maior do que mil generais! Ele venceu cada inimigo que obstruía a passagem. Entusiasme-se agora, guerreiro!

Inserida por Pollyana

Filipenses 3:14 - Prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus.
A vida cristã só faz sentido quando "prossegue para o alvo". Alvo que é Cristo Jesus. Alvo que é ser preenchido pelo Espírito de Cristo, na plenitude daquela personalidade que o Senhor programou para cada um de nós. E se o alvo é para ser prosseguido, logo viver como crente não pode ser uma coisa que reduza a uma meia dúzia de "hábitos" religiosos. Crente que, de fato, é cristão não fica parado, usufruindo dos bonitos cultos. Ele tem um alvo maior. E prossegue todos os dias para o alvo.

Inserida por LUCIANAMAGALHAES

Em busca de Jesus

Depois de uma longa noitada, o bêbado está voltando para casa quando se esbarra em um pastor que se prepara para batizar um grupo de evangélicos à beira do rio.

Sentindo o cheiro de álcool, e querendo dar um exemplo a seus fiéis, o pastor o segura pelos ombros:

- Gostaria de encontrar Jesus?

- Sim, claro. Gostaria de encontrar qualquer pessoa para discutir sobre a vida, e beber mais um gole.

O pastor não se dá por vencido. Pede aos fiéis que dêem as mãos, todos entram no rio, mergulha o bêbado, retira-o da água, e grita:

- Irmão, encontrou Jesus?

- Não, não encontrei.

O pastor pede a todos que cantem Aleluia, e o mergulha mais uma vez.

- Agora, irmão, encontrou Jesus?

- Ainda não encontrei – responde o bêbado.

Desta vez o grupo inteiro começa a fazer um longo exorcismo, e no final o bêbado é mergulhado pela terceira vez no rio. Triunfante, o pastor o retira da água, clama aos céus que as bênçãos desçam sobre todos, e virando-se para o homem, afirma com toda convicção:

- Tenho certeza que desta vez encontrou Jesus!

- Sinto muito, mas não consegui encontrar. O senhor tem certeza que ele se afogou aqui mesmo?

Inserida por Renatinho

Cumpre o dever que te cabe, com a alma em prece. Se não fores notado na Terra, lembra que Jesus é, até agora, o grande servidor anônimo, a nos ensinar que a maior honra da vida é o privilégio de ajudar e prosseguir adiante, servindo sempre e sem cansaço.

Não devemos julgar a vida dos outros, porque cada um de nós sabe de sua própria dor e renúncia. Uma coisa é você ACHAR que está no caminho certo, outra é ACHAR que seu caminho é o único!

O correr da vida embrulha tudo. A vida é assim: esquenta e esfria, aperta e daí afrouxa, sossega e depois desinquieta. O que ela quer da gente é coragem.

Inserida por carlos13adriano

JESUS ! SEM PALAVRAS ! QUANTA BELEZA...
Feliz do homem que atraves do seu sorriso
consegue ver o esplendor da sua alma
e a beleza do seu coracao !
Adversidades todos superamos e nos adaptamos...
rir ou chorar faz parte da vida...
e com seu sorriso...
posso entender que Deus existe mesmo.. . Linda!!!

Inserida por carlos13adriano

O Que Você Faria No Lugar de Jesus? (João 8: 1-11)
Ficamos paralisados quando escutamos sobre os possíveis milagres e a inteligência de Jesus, mas você já parou para pensar no que você faria em seu lugar? Agiria da mesma maneira que Ele agiu ou simplesmente agiria da sua maneira?
A “mulher adúltera” aposto que você já ouviu falar nela, não é verdade? Analisaremos a maneira que Jesus a julgou, como Ele usou a sua mente de uma maneira espetacular. Faremos também uma hipótese de como agiríamos se estivéssemos em seu lugar, será que a julgaríamos da mesma maneira que Ele a julgara ou usaríamos a nossa sentença, o nosso veredicto?
Jesus ao tornar para o templo uma multidão o acompanhava no intuito de aprender um pouco mais de seus ensinamentos, mas a sua atenção e de todos naquele momento foi desviada, Os escribas e fariseus trouxeram-lhe uma mulher apanhada em adultério, dizendo-o – Mestre, esta mulher foi apanhada no próprio ato, adulterando. Já imaginou a cena de espanto e susto que ela sentira, quando homens brutos e ignorantes entraram em sua casa por cima de tudo e de todos só param a pegarem em pleno adultério? Não se dera nem tempo de vestira sua roupa, tiraram-na de sua cama sem nenhuma explicação ou motivo, só com o intuito e a pretensão de a julgá-la sem lhe dar nenhum direito de resposta.
Para os seus acusadores, eles estavam com toda a razão, afinal a lei estava ao seu lado desde muito tempo atrás. Na lei de Moises as tais que fossem pego em adultério, eram para serem apedrejadas até a morte, Para eles Cristo pensaria da mesma maneira, pois Ele era um judeu nato, em sua veia corria o sangue de Abrão. Jesus por sua vez estava paciente e calmo, sabia como agir naquele momento, Ele conhecera o coração e o desejo de cada um dos acusadores. Escrevendo com o seu dedo no chão, Cristo espantosamente expressava temperança e mansidão em meio às guerras que lhe colocavam, Ele que passara por pressões psicológicas e bombardeios de que a lei estava ao lado dos acusadores, mas Ele soube lhe dar com isso, sabia que os que queriam um julgamento segundo a lei eram os que mais estavam precisando de um julgamento.
Ao escrever com o dedo no chão, Jesus pensara no que dizer para aqueles famintos e impetuosos acusadores, que queriam agir como animais selvagens esperando para dar o bote por instinto. Se Jesus tentasse explicar com sermões e parábolas que a lei de Moises naquele momento não estava valendo mais nada, provavelmente o mais impaciente dos tais atiraria a primeira pedra ocasionando e gerando um desejo e sede de justiça existente nos demais. Cristo sabia disto, e por isso pegou no ponto mais importante espiritualmente quando se fala do ser humano, o pecado, que paralisa o “mais forte dos homens” que o deixa sem explicações e sem desculpas, afastando-o assim cada vez mais do seu próprio Criador.
Agindo diferente do que todos esperavam, Jesus lança uma frase que rompera com todos os preconceitos e gera deserções entre eles. “Se algum de vos estiverem sem pecado, seja o primeiro a atirar pedra nela?”. Cristo tranquilamente volta a escrever, deixa o silêncio naquele momento falar mais alto. A consciência falou para aqueles acusadores, viram que em meio aquilo tudo eles deviam conta a Deus, sabiam que faziam coisas que não o agradavam. Dos mais velhos que eram sinônimos de respeitos foram saindo um a um, os jovens por sua vez não fizeram diferente, foram largando suas enormes pedras, desconfiados sabendo que eles não tinham nenhum direito de a julgá-la. Logo não se via nenhum dos famintos acusadores de prostitutas, todos largaram suas enormes pedras, envergonhados, abatidos e cabisbaixos deixaram-na naquele local desnudada e com frio se sentindo a mais viu das pecadoras.
A mulher por sua vez ficou sem saber o que fazer; para ela poderia ser uma oportunidade única de fugir para outra cidade e tentar recomeçar tudo de novo, ou se esconder procurando a primeira brecha que achasse, esperando todos dormirem para então sair. Mas não, preferiu ficar ali para ouvir qualquer coisa daquele que a livrou da morte, daquele que a perdoou sem nunca ter lhe visto antes. Queria saber o porquê à lei estando ao seu lado, Ele não a julgara, o porquê alguém que nunca vira antes a defenderia como se a conhecesse desde pequena, como alguém que soubesse o porquê ela levara aquela vida que para muitos era pecado que a sentenciaria a própria morte?
Ao perceber que ao seu lado estara aquela mulher que todos queriam condená-la, mas não a condenou, Cristo lança uma pergunta: “Mulher, onde estão eles? Ninguém a te condenou”? Jesus não perguntara quantos dias e quantas noites ela dormira com homens que nunca conhecera antes. Ele perguntara pelos seus acusadores, se existira alguém que ainda queria condená-la, depois dEle ter tocado no fundo das suas almas. Ela por alguns momentos fica sem saber o que dizer, e pensa... “Se eu lhe disser que eles foram embora, possivelmente Ele queira me julgar sozinho”. Mas não, não faria isso! Ele que expulsara a todos com uma simples palavra, não iria me condenar radicalmente. Ela com toda coragem e ao mesmo tempo apreensiva, lhe rebate: “Ninguém, Senhor!” esperando por um julgamento ou uma palavra que lhe tirasse os seus pés do chão, e que lhe deixasse vergonhosa diante de se mesma, ela espera a sentença.
Mas não foi isso que ela ouviu, saiu da boca de Cristo aquilo que ela esperava a vida toda, uma palavra de perdão, compreensão e acima de tudo de amor. “Eu também não a condeno. Agora vá e abandone a sua vida de pecado" aquelas palavras lhe deixaram sem voz, engoliu a seco ao ponto de lhe faltar o ar para respirar. Seus olhos se encheram de lágrimas descendo gotas de seu rosto, com medo e ao mesmo tempo se sentindo livre. Ela não sabia o que dizer naquele momento, suas lágrimas falavam aquilo que seu coração sentira a pessoa mais amada em meio a tantos acusadores. Ela saira com o pensamento que nunca tivera, “Alguém me ama de verdade!” dormira aquela noite sem nenhuma perturbação de que ninguém a ama, viveria de agora em diante com amor para dar, porque alguém o amara de verdade do seu jeito, esquecendo e deixando os seus erros e pecados de lado.
Foi amada como nunca fora antes, alguém a olhou para o seu interior e viu que ali batia um coração que clamava por perdão e misericórdia, Cristo olhou para os seus olhos quando olhara para Ele, e viu que neles tinham uma pergunta que todos nós fazemos “Só quero ser amado por alguém!” alguém que me entenda, que me compreenda do jeito que sou e que me ame de verdade.
Jesus dominou a sua mente sempre que ela foi confrontada, o seu perdão estava muito além do julgar, o seu amor era muito maior do que qualquer lei que existisse naquela época, a sua fé de mudar e de dar uma nova chance aos pecadores era muito maior do quer qualquer pecado. Assim Ele lhe deu uma nova chance de recomeçar tudo de novo, ela teria motivos e provas vivas que alguém o amara de verdade do jeito que ela era. Alguém a entendeu olhando sem o pensamento de a julgá-la, e sim de a perdoá-la amando-a acima de qualquer pecado cometido. Cristo Jesus soube amar quem precisava de amor, como humano nunca agiu pelos seus impulsos ou instintos, sabia controlar a sua mente sempre que era testado e confrontado com perguntas e situações que Lhe colocavam.
E eu e você como agiríamos em uma situação desta? Controlaríamos a nossa mente agindo como Cristo agiu, ou julgaríamos como todos a esperavam ser julgada? Afinal, a lei estaria ao nosso lado, tinha varias pessoas a condená-la desde os velhos que eram sinônimos de respeito até os mais jovens como eu e você, prontos para testarem sua força física disputando quem arremessaria a primeira pedra com mais força.
A nossa mente não é diferente da de Cristo, mas Ele sempre a controlava não deixava pensamentos exteriores a controlar. Se estivéssemos no lugar dEle, provavelmente a julgaríamos do jeito mais fácil, do jeito que todos esperavam e a condenaríamos como a mais viu das pecadoras. Deixaríamos a adrenalina instantânea tomar conta de nossa mente, a temperança e a mansidão passariam bem longe dela, sabe por quê? Por que estaríamos com toda atenção voltada para aqueles acusadores, provavelmente se estivessem uns amigos, irmãos ou mesmo uns conhecidos estaríamos do lado deles, o ajudaríamos a escolher a melhor pedra para jogar. O desejo de julgar estaria bem mais alto do que o do perdoar e dar uma nova chance. O nosso ego de justiça seria a guilhotina que a deixaria sem nenhuma possibilidade de vida, sem nenhuma escolha além da própria morte. Por isso que nunca teremos e chegaremos a julgar as coisas como a mente de Cristo a julgou, como ser humano Ele agiu totalmente diferente de como agiríamos, mas nada que não possamos fazer daqui por diante, se procurarmos perdoarmos primeiramente ao invés de pegarmos a maior pedra para atirarmos...

Inserida por Marsber2010

A Bíblia diz que o salário do pecado é a morte e que Jesus, um homem se pecados, morreu na cruz pra pagar a dívida do pecado que era nossa. “Pois o que primeiramente lhes transmiti foi o que recebi: Cristo morreu pelos os nossos pecados, segundo as escrituras” (I Cor.15;3).


A boa notícia é que ele não permaneceu morto, mas ressuscitou ao terceiro dia e nos trouxe a salvação.

“Foi sepultado e ressuscitou ao terceiro dia, segundo as escrituras” (Icor.15;4).

A morte e a ressurreição de Cristo são a evidência do poder e do amor de Deus pela humanidade. Cabe a você crer e receber Jesus Como salvador ou rejeita-lo e após a morte enfrentar a condenação.

Inserida por LINARTT

MARIA DE NAZARETH é, biblicamente, a:

Amada de Javé - Mãe de Jesus Cristo,
Verdadeiro Deus e Verdadeiro Homem.

"Cheia de Graça" (Lucas 1,28);

"Serva do Senhor" (Lucas 1,38);

"Mãe do meu Senhor"
(= Mãe do meu Deus - Lucas 1,43);

Mulher profetiza: "Bem-aventurada
me chamarão todas as gerações" (Lucas 1,48).

Inserida por NewtonJayme

JESUS CRISTO


Estamos vivendo uma busca sem direção para melhor viver na sociedade do mundo moderno e maluca, querendo buscar a solução para nossos problemas do dia a dia, sem uma resposta, sem uma esperarão a solução para este agudo problema esta em mim, diz o mestre Jesus, a, mas de dois mil anos, buscais a Jesus em suas orações diárias, lembra do sofrimento que ele obteve por você, e por todas as pessoas do mundo, busca seus milagres, para que ficar correndo atrás de alternativas que jamais poderão lhe ajudar.
Sente o seu interior escuta as batidas do seu coração busca o amor, busca sua cura interior, suas palavras são seu guia na vida tudo que você falar e desejar você ter na presença de Jesus, para cumprir na sua vida venha para perto de mim e ouça o que eu tenho para lhe dizer. e fazendo assim colheram uma grande quantidade de peixes e rompirar-se-lhe as redes.
Busca uma pausa no seu dia corrido e para e pensa no caminho que você esta indo, tenha domínio sobre você, não deixa a angustia tomar conta de você,chame um projeto novo para sua vida, renuncia de você as coisas ruim, de pessoas de baixo astral, de pessoas negativas, vença os obstáculos da jornada do dia a dia , busca para você a solução de aprender mas do que ensinar, você é o aluno neste mundo aprender é uma grande coisa para nossa alma e uma vitoria para nosso corpo.a sua fé é como um muro de fogo, ninguém pode apagar esta chama vitoriosa.Aqueça seu coração para as outras pessoas que busca a mesma coisa que você nesta vida o amor, a esperarão de dias melhores, a compreensão da natureza para fazer você mudar, vai em frente neste campo de batalha busca as energias positivas, Jesus diz assim como um pai zeloso eu cuido de você.
A onde esta a vossa fé.
Eu lhe digo que sua fé esta dentro de você, tudo o que desejar lhe será concedido pela fé que você depositou nele, é saudável você procurar amar-se em todas as passagens da vida aqui na terra, na doença, na saúde, na vida, na morte, na riqueza ou na pobreza, no prazer, ou na dor, você tem que ser o seu analista diário para o seu sucesso, A verdade que eu tenho revelado a você e de insufruir das bênçãos que lhe dou.
Vamos conhecer um pouco a Jesus Cristo, o filho de DEUS.
Jesus nasceu em Belém, cidade de David, a fim de que fosse identificado mais facilmente como o filho de David, e assim o Messias das profecias do Velho Testamento (Lc 2:1-7; cf. Mq 5:2). Foi circuncidado no 8º dia (Lc 2:21), sendo a circuncisão um sinal do concerto e um voto de obediência aos seus requisitos. Jesus nasceu "debaixo da lei" de Moisés e submetido à sua jurisdição (Gl 4:4). Mais tarde José e Maria levaram Jesus ao Templo para a cerimônia da dedicação do primogênito (Lc 2:22-38, 39; conforme Lv 12:1-4). Desde os tempos antigos este ritual era seguido pelos hebreus em reconhecimento da promessa de Deus de dar o Seu primogênito para salvar o povo perdido. No caso de Jesus era um reconhecimento do ato de Deus em dar o Seu Filho ao mundo, e da dedicação do Filho à obra que vinha cumprir. Depois da visita dos magos (Mt 2:1-12), pelos quais Deus chamou à atenção dos lideres da nação judaica para o nascimento do seu filho, José e Maria brevemente se refugiaram no Eleito a fim de escapar à fúria de Herodes (Mt 2:13-18). Ao voltar à Palestina, eles foram divinamente instruídos a fixarem-se na Galileia ao invés da Judeia, provavelmente a fim de evitar o estado de anarquia que prevalecia na Judeia durante o reinado turbulento de Arquelau (Mt 2:19-23; Lc 2:39, 40). Com a idade de 12 anos um rapaz judeu deixava de ser considerada uma criança e passava a ser um jovem. Como um "filho da lei" ele tornava-se pessoalmente responsável em cumprir os requisitos da religião judaica, e esperava-se que participasse nos seus serviços sagrados e festas. De acordo com esta tradição, com a idade de 12 anos Jesus assistiu à Sua primeira Páscoa, onde pela primeira vez deu evidências de uma compreensão da Sua própria relação especial como Pai e da missão da Sua vida (Lc 2:41-50).
Aqui você ficou conhecendo um pouco a vida de Jesus Cristo, e você e uma pessoas vencedora você pode fazer coisas grandes na sua vida, busca esta alegria de viver com seus familiares, seus amigos, e o, mas importante perdoa seus inimigos

Inserida por possenti

Palavras de Jesus para esta geração escrito em sua linguagem tradicional em hebraico antigo.
Antes vou explicar como era escrito os nomes daquela época,
bom colocava-se um nome e logo após a localidade de onde está pessoa morava o nome verdadeiro de Jesus é Jesus de cannan da galiléia o pescador,cristo veio depois que ele supostamente foi crucificado ai seus amigos e discipulos lhe denominaram Jesus Cristo ou seja Jesus nosso amigo crucificado.
Já na linguagem de hoje "Cristo" significa ungido.
Aí esta a frase que Jesus me falou quando conversa-va com ele:
"São bastardos(indiscritiveis)se pensam que tudo o que passei foram apenas coincidências,pois tudo o que passei foi para que nas gerações futuras tivessem mais amor,paz,e felicidade"

Assinado:Jesus de cannãn da galiléia

Inserida por autordacriacao

Tende em vós o mesmo sentimento que ouve em Cristo Jesus,
Que do céu desceu como filho de Deus,
Mas que como um simples homem aqui viveu
Amou até os que o aborreceu,
E a todos que o procurou; atendeu.
Nosso sofrimento viu, nossa dor sentiu!
Amou-nos tanto que o nosso castigo assumiu.

Edson Mirada dos Santos
01/05/2008_

Inserida por EDSONMIRANDA9460

Naquele que é chamado ao ministério sacerdotal existe o encontro com Jesus, o ser fascinados, despertados pelas suas palavras, os seus gestos e a sua pessoa.
A chamada do Senhor ao ministério não é fruto de méritos particulares, mas é dom que deve ser acolhido e correspondido, dedicando-se ao projeto de Deus de maneira generosa.
Ser sacerdote significa ser servos com exemplaridade de vida.

(05.11.2011. Celebração de vésperas início do ano acadêmico Universidades Pontifícias)

Inserida por JAMIGO

Vem, Maria!

Vem, Maria... Mãe de Jesus!
Vem… Maria, acenda a minha luz
Vem… Maria, enchei o meu coração
Rezo... todas as noites esta oração
Maria… tira esta lança que atravessou o meu coração
pois em Ti, tenho muita devoção
Maria... em ti eu confio todo o meu ser!
Maria... sem Ti eu não sei viver!
Vem... vem… vem… Maria, mãe de Jesus!
Com o meu coração em contrito!
Muitas tristezas eu passei
Só tu... ó mãe, tira este conflito,
Muitas vezes eu chorei
Desesperado em mim... fiquei
E tu em minha vida... eu encontrei!
Vem... vem… vem… Maria, mãe de Jesus!
Maria… só Tu me destes o calor
Maria… só em Ti... tenho imenso amor
Te adorarei... por toda a minha eternidade
No meu existir... sinto o teu doce cheiro
Vem... vem.… vem, Maria, me dê a liberdade
Tens o coração... que abarca o mundo inteiro
Vem... vem... vem... Maria, mãe de Jesus!
Cubra-me com o teu manto sagrado… ó Maria… Mãe das dores
E que reine dentro de mim a tua paz!
Que afastes de mim estas dores
Sei que contigo em mim sou capaz!
Vem... vem… vem... Maria, mãe de Jesus!

Inserida por ribachoairy

- Jesus ascende a luz !
- To bege , to bege , to rosa !
- Me colori porque eu to bege
- Grudei chiclete na cruz só pode !
Ô bando de fubá.

Fubá passa na praça.

Tô beje, tô beje, tô rosa tô roxa.

Pois, eu tô pink, to rosa, to bege, to blue.

Não me mata com a faca da cozinha.

Me amarrota que eu tô passada.

Para o mundo que eu quero descer.

Ninguem merece esse bando de fuba se chover vira mingau.
Jesus me chicoteia
Jesus apaga a luz

nao me mata com a faca da cozinha

nao bota meu coraçãozinho na máquina de moer

chuta que é macumba

* To bege to bege to rosa !
* Deus grego !
* Baleia reco reco!
* Nao me mata com a faca da cozinha !
* Nossa Débora hj vc tah no bico hem!!
* To passando mal !
* Passa amanha e dexa um bilhete!
* Ai ki preguiça!!
* Bambu de cutucar estrela !
* Vc tha completamente!
* Acorda pra vida minha filha!
* Menos bem menos!!QuaseNada!!!
* Borboleta azul!!!
* Liberula saltitante!!!
* Mil vezes pobre!!
* Bateu com a cabeça na quina?
* Passa na praça!
* Eu não preciso de convite, sou vip!!!
* Essa fubazada!!
* Meu deus!!Para o mundo q eu quero descer!!
* Num koloka meu coração na maquina de moer!!
* Ai minha nosa senhora do pão doce!!
* Sera q grudei chiclete na cruz!!
* Acorda pra vida minha filha!
* Num me prega na cruz!!!
* Jesus apaga a luz!!!
* Estrupicio
* Ma passa que eu estou amarrotada
* nossa sra da bicicletinha...dai me ekilibrio!
* "Meu Deus!Para o mundo q eu quero descer!!"

Inserida por anasweeet2

Quero aprender com Jesus
Quero seguir os passos de Jesus
Ele é amor, e eu quero ser também
Ele ensinou que tudo é nada sem amar,
Amar sem preconceitos, amor sem diferença
Quero aprender a perdoar com Jesus
Eu também não merecia, e Ele me perdoou
Somos filhos do mesmo Pai, família de Deus
Vamos viver o amor,
Deus é amor...

Inserida por JonatasAPS