Poemas e textos sobre Jesus
Se todos nós chorassemos pelos nossos pecados, não condenariamos oque Jesus pagou na Cruz. Por amor de cada um de nós, Ele sabia por quem Ele estava se fazendo justiça, sem Ele: não há esperança. Acho que não existe ingratidão maior do que o não reconhecimento da Graça do Eterno através de Cristo.
"Pedro foi o único ser humano que sabemos ter andado sobre as águas, mas Jesus chamou sua fé de pequena. Pouca fé? Ele andou sobre as águas!!!! Por que Pedro foi reprovável? Porque seu medo sufocou sua fé. Jesus não considerou o macro ambiente, aquilo que Pedro não poderia controlar, Jesus não o mediu e avaliou com critérios mais ponderados pela influência externa de ventos e ondas, pela crise que se desenhava no horizonte. A cobrança ignorou a circunstância. O padrão sempre será esse, Ele exige em dias de tempestade, a mesma fé demonstrada nos dias bons. Ventos fortes não podem diminuir a intensidade da fé. Afundar é um contra censo, ainda assim, toda a narrativa bíblica revela um Deus de perto e não de longe. De capa a capa, um Deus de hoje, não apenas do ontem ou do amanhã."
Eu não entendo as pessoas, Jesus Cristo que é filho de Deus, com ordens do pai para perdoar, perdoou. Mas as pessoas insistem em dizer que ele esta errado e ficam condenando a tudo e a todos, deixe que cada um responda por seus erros na hora do acerto final, é incrível como se preocupam mais em condenar que perdoar, função essa que não vos compete, perdoar vos compete, condenar não, perdoem, apenas perdoem, não condenem ninguem, PERDOEM, condenar pertence a Deus, Jesus Cristo manda mais que voces e ele perdoou A TODOS OS PECADOS, preocupem-se com seus pecados, esqueçam os pecados dos outros
Um seguidor de Jesus aprende a viver neste mundo como se não fosse dele. Ele não pode se deixar ser moldado pelos sistemas desse mundo, a grande babilônia está aí: e quando ela cair, os anjos anunciaram, todos os povos da terra choraram assim como está escrito em Apocalipse 18. Não sei se verei tal acontecimento, mas um dia isso acontecerá. Enquanto isso guarda está esperança em seu coração: Mas nós somos cidadãos do céu e estamos esperando ansiosamente o nosso Salvador, o Senhor Jesus Cristo, que virá de lá. Ele transformará o nosso corpo fraco e mortal e fará com que fique igual ao seu próprio corpo glorioso, usando para isso o mesmo poder que ele tem para dominar todas as coisas. Filipenses 3:20-21
O próprio Jesus Cristo falou: Eu lhes dou este novo mandamento: amem uns aos outros. Assim como eu os amei, amem também uns aos outros. Se tiverem amor uns pelos outros, todos saberão que vocês são meus discípulos. João 13:34-35 Caminhamos nessa certeza, tentamos ao máximo moldar a nossa existência no amor do Eterno. De fato, dependemos da sua Graça, pois ela nos basta.
Pare de chorar, encha seu coração de esperança, Jesus te observa neste momento. Todos nós temos o dia das trevas, o dia em que parece que todos nos perseguem, tudo dá errado, as lágrimas nos dominam. A certeza, é que, tudo é uma fase, amanhã será um novo dia, amanhã será o dia de você sorrir, sem nenhum motivo aparente, a graça do Senhor te basta, Ele pode mudar o seu humor, transformar a sua dor, fazer nascer um sonho novo em seu coração. Por isso viva, sorria, louve, reaja, não é o fim e sim um Recomeço. Acredite, acredite, não desista...
A vida nesta terra é passageira, isso é verdade, mas Jesus está preparando um novo céu e uma nova terra, para todos nós, mas lembre-se toda vida é eterna, umas serão para a felicidade eterna, e outras para o sofrimento eterno, isso é Bíblico, se Crê em Jesus, terás totalmente felicidade eterna, pois a vida eterna é algo que só depende de você com Deus! Agrade o coração DEle e serás Feliz!
Estava lendo e me ocorreu um pensamento, que ainda vou meditar, mas achei relevante. Jesus é o segundo Adão e que não cedeu a tentação, mas a venceu...Mas Jesus na ocasião de sua tentação era conhecedor do bem e do mal...Teria sido diferente os resultados se as condições de Adão fossem as mesmas? Se Adão já fosse sabedor da meleca que ia ocasionar sua desobediência, como seria? E sem querer entrar no mérito da questão que Jesus era Deus...Vou digerir essa informação...
A História confirma que jesus existiu, a existência da física não impede que deus exista, e todas as conclusões da física não excluem a possibilidade que deus exista, A biologia não exclui a existência de deus por que se deus criou o universo ele criou de um modo perfeito que nos fez evoluir e só no fato que ele criou todo o universo implica que ele criou tudo não importa o tempo que levou.
“E quando nosso coração tocado pelo coração de Jesus, deixar a frieza diante do sofrimento e da dor do outro, dar lugar a gestos de ternura, compreensão, carinho e atenção, no verdadeiro sentido do amor, alcançaremos a real essência da vida e da felicidade: A Paz no nosso coração.”
Jesus te ama e eu também!""O tempo não pára! Só a Eu amo minha vida e sou feliz assim."saudade é que faz as coisas pararem no tempo..."Existem coisas que são inexplicáveis, uma delas é o amor que sinto por você."Minha vida sem você, é uma vida sem razão, mais quando estou com você, minha vida é só paixão."O único momento que não estou pensando em você é quando estou dormindo , porque aí eu não estou pensando , estou sonhando."
Jesus o que a minha vida representa sem ti?! Não existe gratidão que preencha este amor, não existe amor que se compare a este favor , não existe vida longe de ti, não seriamos filhos, sem teu sangue, não vejo razão para acreditar que a minha vida teria algum valor se não fosse pelo teu sacrifício. Jesus não queria ter nascido se soubesse que morreste por mim. Para que teria nascido se não tivesses morrido por cada um de nós.
Jesus perguntou o que as pessoas diziam sobre Ele. E eles disseram: Uns dizem , João o Batista; outros, Elias; e outros, Jeremias, ou um dos profetas, outros dizem que o Senhor tem demônios ( Belzebu ) nós achamos que o Senhor é Cristo, o Filho do Deus vivo. Assim também somos nós; no trabalho, na faculdade, na escola, dentro de nossa própria casa, nas igrejas, nos clubes, para os amigos. Poderemos ser vistos como João Batista que preparou todo o caminho de Jesus; Podemos ser vistos como Jeremias que viu sua vida ser destruída pelos babilônicos, mas confiou até o fim nas misericórdias do Senhor; Poderemos ser vistos, como um profeta das verdades absolutas de Deus; Mas, dependendo do interesse e da motivação de alguns, também poderemos ser vistos como alguém que age sob influência de Belzebu. Tudo depende do interesse de quem fala e de quem ouve. Graças a Deus que Ele revela aos nossos corações, pelo seu Espírito Santo, como fez com Pedro, quem o Senhor acha que somos: Somos filhos do Deus VIVO.
Jesus foi um exemplo de compaixão e misericórdia, durante toda sua vida seu ministério Ele sempre se importou com os pobres e necessitados, com as pessoas que eram menos favorecidas e rejeitadas socialmente, com os doentes e enfermos e com os pecadores. Será que temos seguido esse exemplo? Será que temos tido compaixão? Será que realmente nos importamos com os outros? Temos que entender que nesse mundo as pessoas não podem ser classificadas como piores e melhores, todos nós se encaixamos na categoria "piores".
Em segundo lugar, necessitamos ter uma compreensão muito clara de quem é Jesus, e o que Ele fez por nós, de maneira que possamos com toda confiança por nossa fé em Jesus. Ele se fez como ponte entre o abismo que nos separava de Deus. Nas palavras do apóstolo João: “Por que Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu Filho unigênito para todo aquele que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna.” (João 3:16)
Jesus é o melhor psicólogo que pode existir, é aquele que utiliza um método de tratamento extraordinário e que não falha nunca. Só Ele pode tratar o interior de uma forma que ninguém mais é capaz, Ele pode curar os nossos anseios mais profundos, Ele pode cessar nossos conflitos internos,Ele pode trabalhar nos pontos negativos do nosso psicológico e acima de tudo ainda é capaz de suprir todas as carências de nossa alma.
Que o nosso senhor JESUS CRISTO seja a fonte de amor que nos conduz e o escudo invencível que nos protege e que nós possamos fazer do amor um sentimento mais real e mantendo sempre a humildade como forma de agradecer a um senhor onipotente que apesar de sua grandeza nos mostrou caminhos através da humildade e amor.
Como você vê Jesus Cristo? Por que Ele veio a este mundo? O que Deus fez em Cristo? Foi Ele apenas um exemplo, ou algo assim? Não vou perder tempo demonstrando a futilidade dessas suposições. Não. Isto é algo positivo, essa justiça de Deus em Jesus Cristo. A salvação está inteiramente em Cristo, e se você não está voltado exclusivamente para Cristo, tudo o mais tendo fracassado, você não é um cristão, e não é de admirar que não seja feliz. "A justiça de Deus em Jesus Cristo" significa que Deus O enviou ao mundo para que Ele honrasse a lei, e para que os homens pudessem ser perdoados. Aqui está Um que prestou obediência perfeita a Deus. Aqui está Um — Deus na carne — que tomou sobre Si mesmo a natureza humana e, como homem, rendeu a Deus perfeita adoração, perfeita lealdade e perfeita obediência. Ele observou a lei de Deus de maneira total e absoluta, sem uma falha. Mas não fez só isso. Paulo acrescenta algo mais nesta declaração clássica da doutrina daexpiação: "Ao qual Deus propôs para propiciação pela fé no seu sangue, para demonstrar a sua justiça pela remissão dos pecados dantes cometidos, sob a paciência de Deus; para demonstração da sua justiça neste tempo presente, para que ele seja justo e justificador daquele que tem fé em Jesus". Isto significa que, antes que o homem possa ser reconciliado com Deus, antes que possa conhecer a Deus, esse pecado precisa ser removido. Deus disse que Ele iria punir o pecado, e o castigo do pecado é a morte, como também separação de Deus. Isso precisa ser resolvido. E o que aconteceu? "Bem", diz Paulo, "Deus o enviou como propiciação". Esse foi o meio que Deus empregou. Significa que Deus fez Cristo responsável por nossos pecados. Eles foram colocados sobre Cristo, e Deus tratou deles e os puniu ali, e uma vez que Ele puniu nossos pecado em Cristo, em Seu corpo sobre a cruz, Ele pode nos perdoar com justiça. Como vemos, esta é uma doutrina profunda. É uma declaração arriscada do apóstolo, mas isso precisa ser dito, e vou repetir. Deus, sendo justo, santo e eterno, não podia perdoar o pecado do homem sem castigá-lo. Ele disse que iria puni-lo, então Ele precisa puni-lo* — e, bendito seja o Seu nome, Ele o puniu! Ele é justo, portanto, e o justificador daquele que crê em Jesus. O pecado foi punido, por isso Deus, que é justo e santo, pode perdoar o pecado.
Meu corpo, alma e espírito estremessem quando penso em viver sem Jesus. Não sei onde estaria e quem eu seria sem Ele. No alto dos meus 30 anos, quando olho para trás, vejo a mão de Deus em tudo, até nas mínimas coisas. Ele primeiro me escolheu, desde o ventre, depois eu o segui e vou até o fim. Não tem como não te amar, Senhor. (PLDD)
36 Jesus contou-lhes ainda uma parábola: «Ninguém tira retalho de roupa nova para remendar roupa velha; senão, vai rasgar a roupa nova, e o retalho novo não combina com a roupa velha. 37 Ninguém coloca vinho novo em barris velhos; porque, de fato, o vinho novo arrebenta os barris velhos, e se derrama, e os barris se perdem. 38 Vinho novo deve ser colocado em barris novos. 39 E ninguém, depois de beber vinho velho, deseja vinho novo, porque diz: o velho é melhor.»