Poemas Doce
Antes de tudo, dizei-me: haverá no mundo coisa mais doce e mais preciosa do que a vida?
Deseje o proibido, experimente o êxtase da noite, vibre ao doce sabor do pecado em seus lábios. Mergulhe no prazer do pecado.
Fui... Porque optei por silenciar-me e fazer da quietude minha doce morada até que, se instale em mim, o desejo de expressar-me novamente.
Um dia defini a solidão como amarga. Hoje ela é doce para mim. Aprendi a amar a minha companhia, mais do que qualquer uma outra.
Um beijo da vovó...é o mais doce gesto que posso fazer, já não consigo mais escrever...
Mas durma..a noite é um poema que conheço profundamente..
Amor e algo doce,algo que se expressa com o olhar, o sentimento, o coração, algo que nao se FAZ algo que se SENTE!!!
Eu descobrir que seu doce favorito é brigadeiro, descobrir que odeia as fotos que tira, descobrir também que odeia mentiras, mais eu descobrir que seu cantor favorito é Jorge e Mateus, e se está triste ouve musicas românticas, descobrir que tem o sonho de conhecer Cancun, descobrir que adora seus amigos, e que sorrir mesmo quando está com vergonha, olha eu descobrir tantas coisas sobre você, acho que nestes dias que estive revirando sua vida, percebi que só não descobrir, o que faz o seu coração bater, não descobrir o que fazer pra chegar mais perto, não descobrir como fazer brigadeiro, e nem sei cantar Jorge e Mateus, mais nesta brincadeira de descobrir, percebi que a maneira de estar próximo a você, é estar sempre por perto.
Que o seu dia seja leve , doce e cheio de alegria.
Alimentar-se com amor é o primeiro passo para uma boa saúde.
Eu coloquei a minha armadura e você chegou pedindo, com voz doce, algo chamado de “confiança” eu tirei a minha armadura e você me quebrou por inteiro.
Posso ser adorável ou irritante, ser doce ou amarga, ser seu anjo ou seu demônio. Eu sou eu mesma, mas não serei a mesma para sempre!
Chega um hora que agente cansa ...
Cansa de ser tão doce , tão amável , tão atenciosa . Chega um dia que cansamos dessa rotina clichê. Chega um dia que tudo o que mais queremos é sumir , viajar , conhecer pessoas novas , novos perfumes , novos olhares , novas conversas , novas musicas , novos sabores . Pode parecer puro capricho , mais não é ! Muitos podem perguntar ... " O que houve com aquela doce menina ? " e vou responder ... Aquela menina não existe , não mais . Aquela menina sofreu mais cresceu . Aquela menina sangrou porem cicatrizou . Aquela menina chorou mais hoje sorri . Aquela menina amou ... bem AMOU ! E foi caindo que aquela doce menina aprendeu a se levantar . Foi sofrendo que aquela menina aprendeu a ser forte . Foi chorando que aquela menina aprendeu a sorrir . E hoje aquela doce menina , está aqui , as vezes fria e calculista , as vezes segura e muitas vezes insegura , aquela doce menina está aqui ciumenta como sempre , com seus defeitos e suas qualidades , aquela doce menina mudou , não sei se pra melhor ou pior , mais ela mudou e conseguiu fazer de todas as suas dificuldades sua grande motivação de vencer ...
Sou dependente do teu amargo dom de me tratar como um doce, do teu psicopata e monstruoso anjo sem asas que voa em direção ao inferno de nós dois. É tenebroso como tu desenha as formas impuras do nosso corpo que é meu, que é teu, guiando- nos por um labirinto infinitamente desconhecido e sem curvas, de longe e bem perto. Nosso bom e terno senso de limite são insensato e mal criado semelhante a nós que de quando em vez limitamo- nos a saltar da boca do abismo sem mal tocarmos o solo, que arde e queima como nós.
Tenho a leve impressão que não ando na rua. Definitivamente eu flutuo sobre nuvens de algodão-doce, sou meramente o paradigma que se faz sol, brisa e ventania. E se quer saber eu não me limito. Não existe nada que possa me parar. Eu apenas floresço em dias de chuva e noutros também
Sou meio doce, meio ácida. Algunas dias vejo que sou indefesa já outros me sinto como uma rocha. Preciso sempre de um buraco para eu enfiar a cabeça e lá poder chorar em paz. Sim, eu choro sou humana, sou manhosa. Ando sempre querendo afeto porém digo que não, mas preciso sim de calor humano, mais que corpo-a-corpo quero alma-a-alma. Tenho semblante rústico mas sou uma flôr de laço no cabelo e sapatilhas de ballet. Não gosto de saber de tudo nem tento ser racional. Quero continuar á manter meu cérebro no lugar onde ele sempre fica: meu coração. E essa é a melhor parte de mim.
A vida só é amarga para quem não abre mão do seu lado doce, o orgulho, o rancor e a vingança, são féus que matam em silêncio aqueles que não doam sentimentos doces como o perdão, a gratidão e a humildade, os que fecham suas mãos aos afetos, levam tapas da vida, porque quem se fecha para doces sentimentos, morre amargando.
Congelo seu sorriso numa fotografia, tão doce e meigo. Eu não sei por quanto tempo o terei, só sei que nessa noite você é meu, só meu e essa é a única verdade que importa.