Poemas Doce

Cerca de 5871 poemas Doce

"Doce" solidão, viver agonizando no imenso mundo da desilusão, morrendo no meu próprio labirinto.

Desejos de nos encontrar e apenas numa simples troca de olhares podermos deixar cintilar uma doce frase "Que Saudades Amor Meu" sem sequer uma palavra proferir.

Pode até tudo não dar certo, mas temos que tentar elevar nosso espírito, mudar o amargo pra doce.

Congelo seu sorriso numa fotografia, tão doce e meigo. Eu não sei por quanto tempo o terei, só sei que nessa noite você é meu, só meu e essa é a única verdade que importa.

Grande parte da humanidade vive como formigas presas em um pote fechado de açúcar. Doce ilusão!

Não importa se a situação ao seu redor estiver amarga, o seu beijo pode ser doce.

Sou dependente do teu amargo dom de me tratar como um doce, do teu psicopata e monstruoso anjo sem asas que voa em direção ao inferno de nós dois. É tenebroso como tu desenha as formas impuras do nosso corpo que é meu, que é teu, guiando- nos por um labirinto infinitamente desconhecido e sem curvas, de longe e bem perto. Nosso bom e terno senso de limite são insensato e mal criado semelhante a nós que de quando em vez limitamo- nos a saltar da boca do abismo sem mal tocarmos o solo, que arde e queima como nós.

•Sonhadora, inconstante,emotiva, sensível, intuitiva e teimosamente realista. Tenho uma doce calma que convive com a minha eterna raiva. Sou completamente lúcida com os meus momentos de loucura. Sou totalmente decidida, mas em alguns momentos eu não tenho certeza disso.Tenho uma incrível inteligência que ultrapassa todas as minhas dificuldades. Tenho uma excelente memória que só lembra o que é conveniente lembrar. Gosto do azedo, mas não resisto ao adocicado. Sofro intensamente, mas supero depois de dois dias. Amo e odeio. Choro no mesmo momento que acho graça. Sou uma garota que gosta de ficar sozinha sem ser anti-social. Sou uma pessoa que pensa pro si só mas que considera a opinião alheia em algumas situações. Sou seletiva e um pouco simpática. Sou música e ouvinte. Sou leitora e escritora. Sou uma antítese. Sou um verbo. Tenho várias hipérboles. Adoro uma ironia. Sou um substantivo com vários adjetivos. Não sou um idioma. Eu sou humana.

O sol nasce no olhar da doce criança inocente e a sociedade arranca com uma grande tempestade de realidade infelizmente.

Que saudade de frequentar a academia, de ter a doce ilusão de me sentir melhor biologicamente, fisicamente e mentalmente...

Posso ser adorável ou irritante, ser doce ou amarga, ser seu anjo ou seu demônio. Eu sou eu mesma, mas não serei a mesma para sempre!

Chega um hora que agente cansa ...
Cansa de ser tão doce , tão amável , tão atenciosa . Chega um dia que cansamos dessa rotina clichê. Chega um dia que tudo o que mais queremos é sumir , viajar , conhecer pessoas novas , novos perfumes , novos olhares , novas conversas , novas musicas , novos sabores . Pode parecer puro capricho , mais não é ! Muitos podem perguntar ... " O que houve com aquela doce menina ? " e vou responder ... Aquela menina não existe , não mais . Aquela menina sofreu mais cresceu . Aquela menina sangrou porem cicatrizou . Aquela menina chorou mais hoje sorri . Aquela menina amou ... bem AMOU ! E foi caindo que aquela doce menina aprendeu a se levantar . Foi sofrendo que aquela menina aprendeu a ser forte . Foi chorando que aquela menina aprendeu a sorrir . E hoje aquela doce menina , está aqui , as vezes fria e calculista , as vezes segura e muitas vezes insegura , aquela doce menina está aqui ciumenta como sempre , com seus defeitos e suas qualidades , aquela doce menina mudou , não sei se pra melhor ou pior , mais ela mudou e conseguiu fazer de todas as suas dificuldades sua grande motivação de vencer ...

" Sejamos doce... Que o azedume de alguns não estrague o néctar que produz nossa alma."

Tem gente que tudo que inventa se encanta,ou deve ter mãos de fada,ou deve ser doce feito mel,ou deve ser simplesmente luz.

Tão doce toda via é tocar-te, é sentir o frescor e o arrepio de tua pele ao encontro de nossas almas numa entrega sem pudores!

Eu coloquei a minha armadura e você chegou pedindo, com voz doce, algo chamado de “confiança” eu tirei a minha armadura e você me quebrou por inteiro.

Por um susto na minha vida você chegou, sorrateiramente me conquistou, Oh anjo traga-me seu doce beijo, Traga-me seu doce olhar, que com palavras aconchegantes logo me tomou com toda sua hipnotizante sedução, e apaixonado agora me entrelaço na voz de um anjo valente e um fiel príncipe dourado e quente que me fascina, que garoto mas audacioso que fez-me me entregar ao assustador desconhecido sentimento que por tanto tempo eu nem quis pensar, na terça feira tão fria que estou e que me aprisiona ao pensamento desorganizado que me toma para o seu rosto e sua tão fervorosa e gentil voz. agora realmente encrencado e embaralhado estou mas com a certeza de que sempre pensarei em você...

Antes de tudo, dizei-me: haverá no mundo coisa mais doce e mais preciosa do que a vida?

Erasmo de Roterdã
"Elogio da Loucura". eBooksBrasil.com, 2002.

Que a vida seja doce, as pessoas sejam sinceras e eu consiga ser leal comigo mesma e com minhas vontades! Quero mais paz, saúde para correr atrás dos sonhos e quem me faz o bem sempre ao meu lado! Obrigada pela dádiva da vida, meu Deus. Obrigada por mais este ano de existência!

Um beijo da vovó...é o mais doce gesto que posso fazer, já não consigo mais escrever...
Mas durma..a noite é um poema que conheço profundamente..