Poemas Doce
Eu amo a beleza das rosas, mas nada se compara à singela aparência e o doce frescor do perfume do jasmim.
Para entender o doce ou amargo dos frutos da sua colheita de hoje, reflita sobre suas sementes semeadas ontem!
Que o amor seja doce feito cafezin com açúcar..... feito afeto, feito abraço apertado... feito sorriso sem motivo...
Quão doce é a solidão para a reflexão e os dilemas da alma! Quão perigosa é a reflexão nascida da solidão e dos dilemas saídos da alma!
posso acordar todas as manhãs e ver seu lindo rosto pela manhã, ouvir sua doce voz, te abraçar, te beijar, me abraçar com você todas as noites. Ele não entende isso. Ele não conhece a verdadeira beleza e o privilégio de passar cada momento com você
"Nada define mais ela que a essência agridoce. Ama o sol e a chuva. Gosta do doce e do salgado. É alegre e triste. É na dualidade que ela se individualiza."
O beijo mais doce, é o beijo da mulher da sua mocidade, ele ainda preserva a intensidade de quando se é jovem, por isso casais idosos ainda se beijam, porque contemplam no outro a certeza da juventude e eternidade do amor.
Bom dia, Vanessa!
Flor mais bela do jardim, a estrela mais brilhante do céu, a música mais doce do meu coração. Você é a pessoa mais encantadora e inspiradora que eu já conheci, a dona do meu olhar. Eu te admiro mais do que você imagina. Você é o meu desejo de aventura, de romance. Eu te quero mais do que você sabe. Que o seu dia seja cheio de surpresas, emoções e oportunidades. Você tem tudo para brilhar, basta confiar em si mesma. Você é linda, talentosa, especial, única. Tenha um dia maravilhoso, Vanessa. A vontade de te ver, abraçar e beijar só aumenta a cada dia! 🥰😘
Aquele dia quando, silenciosamente, gentilmente, o Senhor fala com você e você ouve sua doce voz dizendo: "continua, é esse o caminho"!
Ah, como é lindo o meu Senhor!
Que seja doce... e quando não for..que você aprenda fazer do limão uma limonada!!! É nas dificuldades que a gente evolui.. que a gente cresce!!!
Criança é uma mistura de amor, flor de laranjeira, doce de brigadeiro, lápis de cor, céu estrelado, sol no amanhecer, chuva fininha no telhado, vento no rosto, banho de cachoeira, canto de pássaros, dia de festa...
Noite acalorada, fase atraente de uma doce audácia, quando a essência da lua se faz presente e um amor ardente se instaura, proporcionando alguns instantes de sentimentos veementes com sua desenvoltura graciosa, envolvente, sua tamanha formosura, uma fogosidade evidente, avassaladora, consequentemente, sua existência é muito desejada como um luar resplandecente, uma arte de belas curvas, mulher de temperatura quente e de alma noturna.
Sem necessidade eu provo o doce animal ainda cansado, sou um caçador correndo amedrontado, só quero ter você nos meus braços.
O amor é como uma fruta doce que desprende seu aroma ao longe, mesmo que distante, alimenta a alma de quem se ama.
São pequenas delicadezas diárias que revelam a leveza de uma alma doce e a grandeza de um coração nobre.