Poemas Doce
São lindas as mulheres com corpos delineados e e cheiro doce. Perfeitas são as que além disso tudo, são inteligentes. Seja surreal.
São bonitos juntos. Um doce de olhar. Quase cintilam. O bonito de dentro de um, estimulando o bonito de fora do outro. E vice-versa.
Estranho seria se eu não me apaixonasse por você. O sal viria doce para os novos lábios,
Colombo procurou as índias mas a terra avisto em você. E o som que eu ouço são as gírias do seu vocabulário.
. O meu jeito de forçar o sotaque e de fazer a voz mais doce que talvez você tenha escutado, foi você e nada mais disso. Você foi e não sei se ainda é tudo isso, ainda tem muita água passando de baixo dessa ponte, isso é tudo. Todas as emoções em mim. Meio Demonio. Meio Homem. Meio Anjo. Agora eu, eu sou mais nada, um nada pra você, um quase nada de mulher, imagina agora (só agora) sou mais uma criança que luta contra o bixo papão e que chora como se estivesse asssistindo pela primeira vez o filme do Rei Leão I.
Linda como a primavera em doce embalo do amanhecer ainda escuro. Ela me levanta em voo suavemente delirante. É sufocante como eu a amo. É perigoso e desatino esse desejo.
Simples curta e doce: Nunca magoe quem te ama, mesmo que as vezes quem você ama te magoe. Você nota o valor que tem ser equilibrado quando perde todas as chances de exercitar o equilíbrio.
Há certo gosto que fica na nuca e o seu é doce. Há certo gesto que não me esqueço e não descrevo, não me atrevo, mas que era lindo e só seu. Dentre o pouco que me lembro - diante do tanto que criei - ficam os sorrisos, os gestos e os olhares desconfiados. Me dei por esquecer com o tempo as partes feias de nós e do meu silêncio mal sei. Mas decorei todos os seus traços, todos os seus passos e sei que é nos seus braços que não me sinto só.
Nem sei como te dei tanta vida e te fiz tão minha, mesmo tão distante. Acho que, na verdade, minha vida é sua e eu sou apenas mero expectante.
Fresco, mas não é doce, como é o mel dos seus lábios ao tocar as minhas construções de ódio de te querer obsessivamente em meus conceitos, pois elas exigem o que chamamos de amor.
Uma gota seca cai sobre a macia macieira, uma lágrima doce seca a retina e dilata a pupila, assim mudo de lado meu mudo coração e durmo
A paz que me invade a alma é doce, me acalma. Meu sorriso se mostra, discreto, quando seu perfume está por perto e, quando o vento o leva, me aquieto.
Nas rimas bobas deste verso eu conservo meus sentimentos, te desenho nos meus sonhos, te abrigo em pensamentos.
Um doce e meigo sentimento, é tão deturpado quando proferido ao Léu, por isso, a ti devo-lo dar e dizer em grande tom: Te Amo.
Antes tu fosses uma cobra e me matasse envenenado,mas com um doce sorriso me deixas mais apaixonado.
O Mel Sabe Que Não É Mais Doce Que Seus Maravilhosos Lábios...Assim Como O Mar Sabe Que É Tão Pequeno Diante De Ti...Assim Como As Mais Belas Paisagens Sabem Que Nunca Foram, Não São E Nunca Serão Mais Belas Que Você...Toda Natureza Tem O Saber De Que Existe Somente Uma Vida Que Supera Ela Própria, Uma Vida Que Não É Uma Vida, E Sim Uma ETERNIDADE...TE AMO MUITO MINHA VIDA...♥♥
Dormi com vc no pensamento, acordei com teu beijo suave e doce,me tocando,mais foi só uma brisa que entrou dasavizada pela fresta da janela,então lembrei que te amei ontem, te quero sempre.........amor este sonho sonhado safado que insiste em me provocar chamado amor me deixa assim com vontade de você
você é uma mulher doce, apesar de ter soffeto, por isso eu li em suas palavras que dão força para aqueles que não e dá a esperança de que, como eu tinha perdido todo o interesse porque er vida sem a pessoa que ama vida e apenas uma transição em que somos nós que estão vivos aspettimo só para morrer porque não temos interesses que nos levará a viver uma vida melhor com a mulher que amamos e querem sentir-se amado, alguém muito especial, um amor e uma vida especial, procriam viver sem amor não é diferente de animal, a única coisa que nos distingue e do verdadeiro amor, paixão e dor quando a pessoa que amamos está sofrendo e precisa de nós. você é especial, mas eu acho que muitas pessoas não notar o que tenho visto e ouvido por suas palavras
Meu velhinho, miúdo como um passarinho,doce como flor de São João. Nele esqueço que sou só isto, e me lembro que posso ser tudo aquilo!