Poemas Doce
A decepção rasga, arranca, puxa e extirpa de ti a doce face da verdade que não passava de ilusão, o sonho mútuo que alimentamos.
“Vontade de sentir teu cheiro, te abraçar. Ver teu coração encostando o meu, é lindo, é doce. Sentar ao teu lado, como quem não quer nada, só deixando a vida passar…”
“O lindo mar tu me embriagas com teu doce balançar. Queria eu ter coragem de balançar com você, mas tenho medo. É não consigo enfrentar esse medo, e isto pode afastar nós dois e então por enquanto vou ficar aqui só a ti observar e te tocar de leve mas nunca balançar.”
Para desviar das suas malícias e não deixar que sinta o gosto doce da invenção do desejo que criou em você, eu fecho os olhos para não enxergar seus fracassos;
Pois hoje eu corro para alcançar meu tempo perdido e encontrar minha paz no fluxo da vida;
Exalo perfume doce e venenoso quando digo que sou insubstituivelmente único. Corro risco de me enganar.
Um perfume é uma doce recordação de alguém que não se esquece. Lágrimas, entretanto, são puro fruto do acaso. São únicas e ímpares.
E por de trás deste homem forte e de difícil apego tem um menino com palavras doce e um fraco apaixonado!
Não faça da luta um suco amargo, mas extrai dela o doce da sabedoria, porque em meio a luta sempre a um novo aprendizado.
Dependendo da ótica que se enxerga, o algodão doce pode ser uma nuvem de algodão, um copo de água o oceano, a luz de um solitário vaga-lume a mais linda estrela. Ser criativo, capaz de imaginar e valorizar as pequeninas coisas tem um nome - saber viver.
O doce cheiro de um buquê colhido com amor, possuí um cheiro tão forte que podemos sentir o seu sabor.
Não sou o que vai, sou o bumerangue transeunte por você, vi o doce destino em teus olhos, posso ter viajado em céus, más é só para encontrar a melhor maneira de me entregar ao destino.
Este amargo açúcar que ponho em meu doce café, tinge de negro o branco dominante em um ponto que já não sei dizer em que pé está o que agora vejo!
Doce; Salgado; Sabores; Agridoce; Amargo; Deixado; De; Lado; Em; Frente; Vida; Confuso; Não; Para . . . Parou.
A vida é doce. É ácida. É drama. É comédia. É verdade. É mentira...E isso é verdadeiramente o que nos salva do tédio que é, essa mediocridade exposta e falsa de nós, humanos que somos.
Menina doce. Menina do coração puro. Porque não me destes uma chance, porque o senhor Deus não te diz que agente vai dar certo, vem me abraçar, eu te faço feliz, bota na tua cabeça que eu mereço, pelo menos uma chance, o que custa, vem que te cuido. Eu ja divia ter desistido, ja divia ter parado com esse meu amor, queria que alguém tirasse esse meu querer tanto, queria deixar de amar. Mais se Deus quer assim, eu também quero assim. Sou chato, persistente, não desisto facil. Se for pra te esperar, eu te espero, espero o tempo que for, dias, meses, anos, nada vai tirar você do meu coração. Se for pra ser so amigos, tudo bem, o importante pra mim, e estar ao seu lado, sempre, todo momento, so de saber que você esta bem, dou pulos de alegria, apesar desse seu jeitinho indecisa, saiba que me agradastes muito, e que nada, nada, vai me tirar de longe de você.
”Quero viver a procura de um lindo e doce amor, poder te encontrar por todos os caminhos e um dia deixar de viver a procura e viver com você...”
"Nas contraditórias faces e no doce e amargo dos frutos, é que entendemos porque as frases da vida tem ponto final."
“O amor é uma árvore que plantamos e não sabemos qual tipo de fruto vai dar. Tanto pode ser doce como pode ser amargo e o tipo de fruto depende do terreno onde foi plantado ou da forma como ela foi regada e cuidada.”