Poemas Doce
E, de repente, a gente percebe que não é o mês que deve ser doce, mas sim nossas atitudes. Um punhado de riso, uma palavra que acalma, uma mão estendida e qualquer gesto que traga paz. Só isso nos faz ser melhor conosco e com os outros. Não coloque expectativas no colo de novembro. É muita responsabilidade nas costas de um cara que fica por tão pouco tempo.
Na tomada do encanto, suave e doce é o desperta, sinfonia no sorriso faz lembrar, esperança não cansa em acreditar, vida brilha, quado se permiti sonhar. Direito a conquistas ninguém pode castrar. É concessão divina para recomeçar.
Te encantar está entre o mistério de desenhar um doce sonho e o poder de descobrir o segredo de um leve sorriso.
Essa mulher linda e exuberante, simpática e ativa como sempre, será a eterna e doce professora de piano de todos nós seus ex-alunos castelenses. Parabéns professora. Você continua jovem e atraente como antigamente. Beijos de seu ex-aluno.
Sou negra descendo da nobreza, minha pele brilha exalando um doce aroma de melanina,faz parte de minha essência este porte altivo de rainha.
O doce amargo de meus erros
Regressei no tempo em dor Plantei na eternidade o futuro Na plenitude do amanhã com o perdão no peito Respirava o sabor do encontro com saudade. Firmei compromisso com a luz celestial Nasci com sede de viver. Desbravei o mundo sem resposta procurei o destino Encontrei solidão. Multipliquei minha vida em mais vida, renasceu em outra Dimensão aprendendo com a dor. A conhecer a mim mesmo, Busquei nas estrelas o caminho. Provei do amargo de meus erros. Aprendi com doçura amar o destino de minhas mãos. Agradecia cada momento da jornada da flor que Recebia com espinhos. Sentia minar o sangue que escorria em minha pele desnuda. Provava o cheiro da vitória de um novo encontro, Cada dia pedia ao céu que apressasse a imagem a Projetar na minha. No leito repousa as lembranças da saudade sem força de continuar. Ao longe no horizonte si via tua mão a chamar
Não posso te convidar a mergulhar no fundo. Há peixe de água doce, de água salgada, de raso e de fundo, é lícito que haja todos no grande mar da vida!
Borboleta é flor que deita em seus cabelos pra depois trazer até mim seu perfume doce..
Teu gosto que enlouquece e me faz querer sempre mais.
Nunca Esqueci seu bjo Doce, com sabor d Mel.. seu cheiro radiante, como uma violeta,.. seu calor flamejante, como os raios Do Sol... Sou louco por vs!!
Na árvore da vida plantei meus sonhos, finquei raízes e colhi a doce e amarga realidade, frutos do viver...
Uma ou duas colheres de açúcar? Se estiver muito doce perde a leveza, sem esta é exorbitantes seguir!
A cada dia me surpreendo com a sabedoria da minha alma, ela se mostra tão nobre, e doce na maneira como me faz consciente dos meus erros! Sinto-me irradiada de amor quando me ligo a ela através do silêncio e reflexão.
Quando o sol descamba lá pras bandas do poente, me vem a doce e longa saudade, dos dias vividos na infância... Um por de sol, a montanha escurecendo e as estrelas aparecendo seguidas de uma lua prateada resplandecendo nas águas do velho rio adiante. tempos bons... tempos idos que não voltam jamais.Esse tempo, já foi meu hoje! Acorde e viva agora, amanhã já será passado.
Não existe palavras específica, nem poesia com tom doce. Os sintomas do amor é constuído por cada afeto, quando a batida do coração pulsa em teu chamado. O amor é puro, não tem canções exatadas para defini-lo. É como morrer de saudade, por não te ter 24 horas ao lado, mas te sentir viva em mim. Erguer as mãos e sentir as suas tocar o meu corpo. É amar sem medo, sem desespero, sem cobranças. Na frente do espelho, o socorro do choro batendo nos olhos, olhar o teu sorriso no fundo do visor secando cada gota de lágrimas. Não é fácil concluir em palavras esse sentimento. Eu vivo em gritos, a dor da solidão quer permanecer em mim, a dor da saudade, insiste tocar meu coração, na vontade de faze-lo parar de bater. Mas o amor é forte, nenhum sentimento tosco o quebra, dor nenhuma pode ser mais forte que o amor. O amor é tudo, quando é verdadeiro.
"Que hoje tudo seja doce e encantado. Que o coração esteja ainda mais apaixonado... Querendo semear as doçuras da alma. Que tenha a delicada calma. De ser amor e esperança. Colhendo cada emoção, pra virar lembrança." (Claudia Salles)
Um coração feliz, afasta toda negatividade. Seja sorrisos, por fora, por dentro, na alma, e uma doce paz, emanará do teu ser.
Ela é um veneno doce. E eu arrependo-me de toda a vez que me deixo envenenar, mas simplesmente não consigo parar.