Poemas Doce
Num lindo dia. Conheci Ana Maria. Uma linda Princesinha, filha de uma Rainha. Seu nome é doce e belo, e o sobrenome docinho de caramelo .
Bela flor com todo coração te digo esse verso com emoção que trago em meu coração, doce brilhar que radia de seu olhar que me faz imaginar contigo poder estar chego a sonhar em poder novamente te abraçar na luz do luar, esses são pequenos relatos de um pequeno apaixonado como queria achar outros jeitos de me expressar já imaginei até cantar uma serenata na luz do luar, luar encantador que só fica mais belo com a presença dessa bela flor.
O amor e um sonho doce, onde quem ama procura eternizar no papel. Mais um dia se foi ! A penumbra da noite chega,e com ela, a tristeza almenta. Procuro acalmar meu coração procuro uma porta para escapar de mim mesmo . Em uma dessas noites que não esperamos nada a mais que dormir . Sonhei com você, iamos para aquele cantinho onde escondidos brincavamos de ser feliz. No instante em que meu olhar encontrava o teu, nossos olhos se saudavam e era instantâneo, ríamos, de nervoso talvez. Acordei suado tomei um banho corri pra cama virei o travesseiro na tentativa de te encontrar outra vez . Boa noite.
Uma noite tão doce em clima de festa duas mãos se tocam em um
belo arraia de luz da lua que transformava nossa pele em um tom azul sem imensidão do tamanho do nosso amor que sentimos até nos simples tocar de mãos que me faz arrepiar em delírios de amor.
"É em um belo sorriso doce que se acampam os mais belos segredos de uma vida inteira." SORRIA... (Tatyane Diniz Viana)
O amor, que palavra tão lamechas, tão doce e tão exageradamente aliciante. Que define um sentimento possível de atrair dois seres, imperfeitos, sem lógica. Torna-os eternos na memoria, e separa-os sem razão. Amar é um simples jogo psicopático aceite pela sociedade, onde o que magoa primeiro ganha. Que jogo tão inútil em que me viciei e sempre perco.
29. Julho. 1924
“Soldado Anton, é hora de levantar!” Uma voz doce e trêmula me balançava cuidadosamente, ao abrir os olhos vejo aquela moça. Poderia ser um filme, se lá fora o caos não estivesse começado a tempos. Bombas inglesas entrecortavam nosso céu, o comandante ordenou movimento das tropas. Ainda que em grande quantidade, estávamos despreparados, desarmados e cobertos de temor. O exército alemão comandava toda a guerra, entre nós os chiados baixos se referiam ao líder deles. E nos pusemos em movimento, para onde? Não se sabia. Ao menos eu não sabia, apenas acompanhava o movimento de milhões de jovens perdidos assim como eu, que se jogaram de cabeça numa guerra achando ser uma briga de rua. Meus pés já dormentes deixavam pegadas pesadas naquele chão desconhecido, como se marcassem território. Fui designado a estar aqui e aqui eu estou a armar e desarmar rifles, perdido em expectativas de voltar para casa, ao mesmo tempo em que aniquilo as minhas esperanças.
Passei enxergar a vida de um jeito diferente, de um jeito doce, de uma maneira que pensei que nunca pudesse existir.Descobri coisas lindas sobre o meu ser.Passei enxergar além da alma.Abracei com verdade todos os meus sonhos.Lutei todos os dias contra os perigos da vaidade.Aprendi a conversar comigo mesmo.Perdi perdão quando foi preciso.Não movi um passo sem vontade.Distribui sorrisos.Enfrentei todo tipo de coragem.E no final de cada dia : Agradeci eternamente pela chance de cada amanhecer.
Até eu queria poder dormir neste lugar quentinho e limpinho, qual seja, na cuba da minha doce e querida amiga.
ABELHA TRABALHA DESDE CEDO ATÉ A TARDINHA...:
- POR ISSO ‘FAZ MEL-DOCE’ E NÃO TEM TEMPO PRA TRISTEZA. AJCMusskoff.
O que eu tenho de amarga, você tem de doce. O que eu tenho de meiga, você tem de arrogante. O que eu tenho de mim, você também tem.
O calça desbotadas apareceu... Tirou fora minha cabeça. Seu corpo exalava um doce amargo. Suor eu sei, mais uma vez, suor de um dia de trabalho laborioso para um jovem. Compondo com perfeição meu quadro de desejos, aguçando os sabores. Confesso, nunca havia sentido nada tão grandioso, nem nas mais tórridos paixões platônicas.
Sofro sempre ao desejar o que jamais poderei ter. Seu amor por exemplo, minha doce e amada desconhecida!
Ou é doce,ou é salgado.Ou é claro, ou é escuro.No amor não existe meios termos,ninguém ama pela metade.
E o vento sábio, promoveu um doce envolvente encontro, estrategicamente, arremessou suavemente e provocante, mulher com natureza e elas se fundiram em um espetáculo, esculturalmente perfeito.
O desejo em mim planta e consome minha mente, milhares de ideias e uma louca paixão, olhar doce e sereno leve meu coração... rouba-me, leve-me, onde desejar, usa-me com teu corpo e de mim venha se aproveitar... Quero-te comigo, com segunda intenções sou sua pegue-me!!!
O amor... doce sentimento que nos faz querer ser do outro com entrega total de carinho, cuidado, dedicação!
A Paz de tua poesia demonstra ter a proteção de um Doce Anjo. Confie nele, ele estará para sempre contigo!