Poemas Doce

Cerca de 5872 poemas Doce

Aprecie o vinho, com doce aroma da vida, com o tempo vivido, o sabor apurado, que o amor seja a essência, que reeaviva a nossa alegria, com a chama viva, que aquece a nossa alma.

Na sua fantasia sou incrível, benevolente, doce... Mas, na realidade sou apenas um ser humano imperfeito como qualquer outro mortal.

A doce alegria de amar e ser amada de uma forma única e perfeita é somente o Amor de Deus

Sua vida é vazia, seu sorriso é frio, você já não é mais a menina doce que eu desejava.

"Eu sou um doce sussuro no escuro... um pequeno feixe de luz que não brilhará para sempre, porém trará ou tentará trazer um pouco de luz a quem precisar."

Eu sou o bem e o mal, o doce e o amargo, a luz e as trevas, o amor e o ódio,eu sou uma espécie de yin yan. Eu sou de peixes.

Penso que, se metade da humanidade tivesse esse "caráter" e essa "alma" tão doce dos animais, estaríamos vivendo um um mundo melhor, onde teria mais espaço pro amor e a união. Um mundo onde não teria solidão ou tristeza!

Ela era uma menina doce e salgada ao mesmo tempo. Era doce pois tinha um sorriso encantador, era salgada pois tinha um olhar sedutor. Era doce pois tinha sempre bons conselhos, era salgada quando entrava em desespero. Ela nao tinha escolhas, ou era doce ou era salgada, o seu sal transformou em açucar e o seu doce está dentro dela para quando o sal açucarado acabar..

Sentir saudade de pular cordar, sentir a falta do doce de goiabada, sentir saudade até do cheiro da roça, essas coisas de sentir saudade é á alma dizendo que as coisas boas passaram e que precisam se repetir.

É tão bom quando simples palavras deixam seu dia com gosto de morango com doce de leite.

É doce fazer algo de coração aberto, é gostoso pensar em alguém com carrinho, é bonito sentir falta de alguém que por algum motivo me faz bem.

Por voce eu cultivo um amor doce,por vezes apimentado,quero te mostrar o sabor que tem viver ao meu lado.

Preciso somente de um amor, pra poder provar
do doce e abandonar o amargo do passado

Eu, nem doce, nem salgada. Nem suave, nem amarga. Eu, uma mistura de samba com rock. Uma mistura de funk com pop. Nem alegre, nem triste. Uma fusão de 8 e 80. Uma mistura de canela e pimenta. Eu, nem doce, nem salgada. Diria, agridoce. Prazer.

A vida já vem te provando o quanto é doce, o sabor de amar primeiro a si próprio.
Entenda que por muitas vezes é primordial que você se ame e entenda o valor que você tem. Só assim você conseguira enxerga a vida de outro ângulo, de uma maneira em que você não imaginaria que pudesse ver um dia.

A Espera?
É um verdadeiro dom e uma doce tortura, dependendo é claro, de que lado você está.

“Uma reserva de sonho contra tudo o que não é doce, sutil ou sereno. É o mais próximo da felicidade que podemos experimentar, sustenta Schianberg. Não sei que nome você daria a isso. Bem, não importa muito, chame do que quiser. Eu chamo de amor.”

Um carinho aqui, um gesto de amor ali... e tudo vai ficando doce.É possível sim fazer deste mundo um pedacinho do céu.
Oh se é!!!

"Que seja leve, que seja doce e que a felicidade se torne a NOSSA rotina."

E transformei o doce no amargo, a menina boazinha e cheia de sonhos em uma vilã de coração gelado.