Poemas Doce
Minha doce flor, minha certeza, do agora que já se completou, fica comigo, minha agora inspiração do compor o amor existir. Deixe me fazer sorrir,deixe me de verdade viver e voar,não te prendo.na verdade te solto,mas te vivo no meu coração.
Ah menino que exala sensualidade! Se parar nos seus olhos vou querer ficar; então bora cantar
Você pode ganhar o mundo com algumas armas que talvez desconheça; então cante e encante onde chegar.
Ser uma pessoa doce significa muito mais que ter doçura; significa ter o dom de adoçar a vida dos outros.
Melhor é ser tratado com sua doce farsa do que ser ferido com suas falsas verdades.Assim vejo os gabos dos colegas professores.
Quando o ser humano ama, ele é capaz de sentir o sabor de todas as estrelas, ele pode tocar o céu como quem toca em um algodão doce, o amor é doce. Não se escolhe quem se ama, apenas amamos quem toca o nosso coração através da janela da nossa alma, que é a única que tem a conexão mais direta e linda com o nosso coração.
"Me disseram que era doce eu experimentei e era amargo, e quão amargo era
Hoje ando por meus próprios olhos não com o de outros."
Vida minha doce docinha aparece com uma sobremesa-pudim-jocoso, anima as festas todas, recheia-te de tudo aquilo que fizer sorrir.
Não foi em boa hora em que por possivel unanime decisão celestiala instituiu-se a grande parte dos seres humanos, que estes só amariam de verdade uma única vez ao longo da vida. Pelo menos foram feitos os doces, como antidepressivos naturais...
Brigamos uma vez, eu disse que faria sol, mas ele disse que choveria. E num mesmo dia choveu e fez sol. Depois do sol e da chuva e da chuva e do sol surgiu um arco-íris. O arco-íris mais lindo que já havíamos visto e este arco-íris foi a moral da historia e a metáfora mais bonita que achei para nos explicarmos. A luz e a escuridão. O calor e o frio. O dia e a noite. A flor e o espinho. A canção e o silêncio. O Doce e o amargo. A paixão e o ódio. O encanto e o desencanto. E por fim, o Sol e a Chuva.
Amar é saber lidar; o doce, o amargar, a calma da briza, a fúria do mar; O medo da agonia, a paz de alegrar. Um dia Eu chego lá...
Segura-me de pensar, impede-me de sonhar. Tão perto que não posso ver, tão seguro e tão incerto. Esta doce dor, embrulha-me e sufoca-me de confuso ser. Não quero imaginar, quero viver.
Eu sou doce, você é doce, sejamos doce; e a vida seja como um sorvete se derretendo diante das nossas presenças e dos nossos maiores encantos.
A essência do seu amor me contagia, os seus beijos melifica o mais íntimo âmago do meu ser, eleva-me e transporta-me para um plano superior, onde o meu e o teu querer nos aproxima sem fronteiras, permitindo-nos ir além dos nossos próprios limites....Meu doce amor..