Poemas Doce

Cerca de 5924 poemas Doce

⁠Vem amor!

Preparei a nossa cama macia feito nuvens, com cheirinho de algodão doce para deixar a nossa noite marcada com a troca de saliva açucarada da leveza do nosso doce amor.

Inserida por _maria_dutra_

⁠⁠as mulheres são como vinho:

o vinho começa doce
e termina amargo

na mulher começa
pelos lábios doces de cima
e termina nos amargos
de baixo

Inserida por FelipeAzevedo942

Assim como para dar sabor ao alimento precisa-se de sal ou açúcar. Para dar gosto na vida também precisamos saborear o amargo e o doce. E lembra-se que um pouco de sal é sempre usado para equilibrar o paladar. Seja no alimento, seja da vida.

Inserida por PatriciaCassEickhoff

Quero ser so seu em seus braços estar , beijar seus lábios , ouvindo uma música aguardando vc apagar as luzes para se deitar comigo , e nos ficarmos juntos nos olhando e nos acariciando vendo filme ao cair da noite , sobre o mistério das estrelas , dentre um beijo e outro troca de olhares e de carícias pelo corpo um calor ardente e um fogo descontroladamente noa perdermos .

Inserida por johnatasDsm

Sejamos Abacaxis, Crescendo em pé, usando coroas, protegidos por fora mas doce por dentro.

Já não basta ter olhos cor de mel, ainda tivestes a graça de ter o beijo doce.

"Ele fazia bem ao meu humor, a minha pele, a minha vida, era a parte doce que havia perdido em mim a tanto tempo."
#TConto

Se o vento soprar quero estar no mar, se a chuva cair não quero do canto sair, se o sol chegar quero minha pele queimar, se o mundo girar quero o horizonte florir e não me preocupo se o ponteiro do relógio não para. Sou de ficar onde meu coração se acalma. Eu sou alma lavada com água doce e salgada.

Ela é doce como uma maçã, ela é delicada como uma flor, ela é marrenta como uma leoa, ela é ciumenta como um pássaro para seus filhotes, ela é linda como a primavera, ela é única como o sol, ela é alegre como o arco-íris, ela é diferente como a chuva, ela é divertida como a noite, enfim, ela é diferente de todas que já conheci.

Maravilhosa Graça é aquela que realça o sabor da vida! De modo que: onde abundou o amargo do pecado, superabunde o doce da Graça.

Um abraço, um afago e um doce beijo. Inevitavelmente, você precisa de tudo isso e mais um pouco. Você precisa livrar-se de sua carência, dar asas ao coração, à emoção. Chega de medo ou insegurança. Está na hora de proteger-se no calor de alguém. E está mais do que na hora.

Era aquela menina que ao dia sorria até a barriga doer, e ao ir dormir os olhos incharem de tanto chorar. Era a conselheira incapaz de seguir seus próprios conselhos. Era a que mais amava mesmo sabendo que muita gente a odiava. A grosseira mais meiga do mundo, tentando de tudo para fazer alguém feliz, ainda que isso custasse a sua felicidade.

Algumas pessoas me devolvem a vontade de voltar pra casa, de ficar só mais um pouco e apreciar minha doce e sincera companhia.

Ah, quem dera voltar a ser criança! Olhar para o céu e ainda acreditar que as nuvens são feitas de algodão-doce, pegar uma folha de papel e desenhar minha melhor obra-prima! Uma casinha, uma árvore, um caminho longo e um sol sorridente.

Pensar não e algo ruim, o ruim é pensar em algo que machuca mais que não sai da cabeça, tipo uma doce ilusão.

Uma doce dose de ilusão ressuscita qualquer indivíduo. Uma amarga dose de realidade enfraquece e destrói qualquer dragão. No entanto, a alienação da atraente ilusão, cobra seu alto preço e se não for sanado pela realidade, acaba se tornando inevitável o vício. Se mostrando assim uma mera fantasia longe de sua composição.

Andar de bicicleta, ganhar uma flor, um belo sorriso, um abraço apertado, um beijo demorado, comer algodão-doce, ouvir música romântica, são coisas simples,que deixam nossa alma sorrindo feliz!

Nem toda lembrança é doce, nem todo doce é agradável, experimentando a vida aprenderemos que o certo nem sempre é o mais certo, assim como errado, nem sempre é. Mas certamente as coisas que nos deixaram o gosto amargo, serão descartadas do nosso cardápio..

Pra que insistir ? Algo em meu interior sente um doce em tudo isso aquele doce com uma pitada de veneno.

Viver é escarafunchar o enxame na ilusão de saborear o mel sem anunciar-se às abelhas: você sabe que não vai dar, mas o mel é doce demais.