Poemas de Carnaval
Bom seria se as pessoas não precisassem de carnaval para demonstrar alegrias...nem Natal para demonstrar solidariedade e amor ao próximo!Gostaria que não tivéssemos data marcada pra expor sentimentos...assim seríamos menos servos de nossa sociedade e mais obedientes ao nosso coração..
O nosso amor é vendaval. É correnteza sem direção. É amor de carnaval que ultrapassa as quatro estações.
Meus olhos são explícitos demais e minha voz não cala. Se não entendeu, quem sabe no próximo carnaval entenda !
As Escolas de Samba do Rio de Janeiro esquentam tanto o Carnaval, que acabam pegando fogo, literalmente.
Diabo é uma fantasia de carnaval, que pessoas de algumas religiões compram pra usar o ano todo, porque assim, justificam os próprios erros cometidos
Só um aviso: O carnaval já passou, os cafajestes já podem tirar as máscaras de bom moço. Agradecida.
É um tanto quanto difícil não mencionar carnaval numa época tão festiva, onde milhares de brasileiros esperam ansiosos por cinco dias de farra, bebedeiras e promiscuidades...
Allah-lá-ô, ô ô ô ô ô ô, mais se ferrou ô ô ô ô ô... Carnaval ta chegando, é época de barrica inchando e AIDS proliferando...
Prometer que irá se comportar no Carnaval é o mesmo que dizer que irá começar o regime numa segunda-feira. Poucos cumprem.
É carnaval. O grande circo está empilhado de BICHOS, e os PALHAÇOS desempenham as suas tarefas, - cada uma mais bizarra que a outra. Uns gargalham a humilhar em suas piadas; outros, gemem em gargalhadas e gritos, e prantos, e dor. Mas haverá sempre uma quarta feira de cinzas para apagar as chamas de uma Fogueira Santa da esperteza, ilusão e sofrimento.
(evangelista da silva)
Por que nunca pensei nisso antes? Durante todo o ano a pessoa usa uma máscara; Em pleno Carnaval, que é a época apropriada para usá-la, a deixa cair.
Sentimo-nos contagiados pela alegria de pular carnaval todo dia. Fazendo de nossas vidas uma verdadeira avenida de Folia!
Vai pro inferno!NOSSA, cadê o espirito de carnaval?
VAI SAMBANDO PRO INFERNO E JOGANDO CONFETE NO CAPETA!