Poemas de Carnaval
VAI PASSAR ?
Passaria acreditar em mudança no rumo do Brasil qd o povo ao invés de pular carnaval saísse para protestar contra tudo o q está aí esfregado na nossa cara de folião idiota...o resto é demagogia barata e pura hipocrisia..
Suponhamos que houvesse aqui no Brasil uma competição como o nosso carnaval, onde cada país fosse uma escola com seu carro alegórico, os carnavalescos fossem os políticos e os quesitos fossem Saúde, Educação, Segurança, Futebol, Transporte, Honestidade, Corrupção, por exemplo. As notas do Brasil seriam anunciadas mais ou menos assim: Saúde, nota um; Educação, nota um; Segurança, nota um e meio; Futebol, nota quatro!; Transporte, nota três; Honestidade, nota ZERO; Corrupção, nota DEZZZZZZZ!!!!!!!!
Nessa vida de carnaval, o samba que se dança, tem que ter ritmo. Sem ritmo, tudo nunca passará de um desafinado batuque.
Menina linda o carnaval esta chegando por isso lembre se: é só uma folia e por mais que ele seja lindo... É pobre, mora muito mal e tem pós graduação no oitavo ano.
O brasileiro, em geral, é obsediado por essa coisa chamada carnaval. É como desejar esgotar toda a ração de tristeza estocada em fevereiro.
Carnaval não destrói relacionamentos, mostra apenas quais são os verdadeiros. Depois você vai lá e entra no bloco "Volta pra mim meu amor".
Não sou contra a pessoa dançar e desfilar no carnaval. Eu não aprovo é pular alguns dias e depois no resto do ano ficar com a boca calada e viver encurvado aceitando as injustiças praticadas por nossos políticos vigaristas.
A rapaziada tá um caos, querem carnaval, fala quê e legal mas depois quer mandar flores e nem sabe quem foi o inventor dê amores, situação que não dá pra ter razão,e tudo ilusão a verdade que ninguém investe em amores de verão porque às flores vão com a estação..
No estoy en contra de que las personas bailen y desfilen en carnaval. Lo que no apruebo es que algunos días se diviertan y después, en el resto del año, se queden callados y vivan curvados aceptando las injusticias que generan nuestros políticos sinvergüenzas.
No país do carnaval e da metáfora, da piada pronta e da Lei de Gérson, a mais recente moda feminina é aparecer nas redes sociais dizendo "sofrer preconceitos por ser bonita e gostosa". #pegouavisão
"Uma viagem a um mundo abstrato esse é o carnaval, onde ninguém é de ninguém, e no retorno a realidade, nem sempre o choro do arrependimento convém...Até as águas não lavam os pecados!"
O Carnaval é a única festa universal que pisa no preconceito, e só enxerga brilho, cores, e dar ênfase a voz de todos num único deslumbrar de alegria.
O carnaval é um grito humanizado. Não discrimina cores, nem brilho, e engaja todos num único abraço de amizade, onde todos com seu olhar se sentem belos.
CARNAVAL é interessante ao reunir multiclasses e permitir o povo se tornar infantilizado sem ser ridículo, perfazendo um campo de escape a aliviar as questões duras da realidade interna e externa de cada folião, suplantadas pela fantasia de diversas ordens.