Poemas sobre o amor de Deus
Que sexta-feira especial! Que o sol brilhe em seu caminho e que a luz do amor de Deus possa iluminar seu coração. Que você possa sentir a alegria de viver e que tenha tempo para aproveitar esta bela manhã. Que este dia seja abençoado por Deus e que você possa desfrutar de todas as maravilhas que ele nos oferece. Boa sexta-feira!
O amor de Deus cura.
E quando se sentir fraquejar, seja ele tua força, dizendo, não temas, eu não te abandonei, estou aqui segurando a sua mão, e saiba, isso também vai passar.
O AMOR DE DEUS: É INCONDICIONAL OU GRACIOSO?
O amor de Deus por nós é incondicional ou gracioso? Ele nos ama sem exigência alguma ou nos ama porque decidiu nos amar, mesmo sem merecermos? Ao nos amar graciosamente, Deus proveu, na morte vicária de Jesus na cruz, o pagamento do nosso pecado e, ao fazê-lo, já havia estabelecido que só receberíamos o seu perdão e a salvação, se nos rendêssemos a Ele em sincero arrependimento e fé. Logo, o amor de Deus não é incondicional, pois exige arrependimento e fé dos pecadores como condição indispensável para o recebimento da salvação.
Nesta quinta-feira, nós transmitimos o verdadeiro amor de Deus, que é incondicional. O amor de Deus nos ajuda a compreender e entender as coisas de uma forma que ninguém possa imaginar. É um amor que nos transforma e nos dá uma sensação de transparência, que nos permite ver o amor de Deus em todos os lugares. É um amor que nos dá força, esperança e coragem para enfrentar os desafios da vida. Nesta quinta-feira, vamos abraçar esse amor e sermos fortes e resilientes.
O Tempo não é um ladrão, você que não soube o que fazer com ele e pelo Amor de Deus pare de culpar o pobre destino por os absurdos do seu cotidiano, pelas tragédias do seu dia a dia pois tudo gira de acordo com divina perfeição, pois tudo depende do caminho que tolamente ou sabiamente resolve seguir, o que quero dizer é que existe um princípio básico no universo que determina que toda ação tenho uma reação seja ela contrária ou a favor , e que és hoje reflexo das escolhas que fez ontem independentemente se acertou ou errou ..
O amor de Deus é infinito e incondicional. Ele nos ama incondicionalmente, mesmo quando falhamos e erramos. Que esse amor nos fortaleça, nos dê esperança e nos incentive a sempre buscarmos o bem e a justiça.
Se a tua vida não puder ser uma tragédia grega – por amor de Deus! – não a faças um tango argentino...
Não cuspa no prato que vc comeu, é feio! Mas, pelo amor de Deus, não cuspa no prato que vc está comendo, é nojento!!!
Pensem nisso CAMPEÕES!!!
"O amor de Deus é como um oceano infinito, profundo e imensurável.
Ele nos envolve, sustenta e nos guia em todos os momentos de nossas vidas. É um amor que transcende nossa compreensão humana, um amor que nunca desiste de nós, não importa o quanto erramos. Que possamos sempre buscar esse amor divino e compartilhá-lo com o mundo, pois é o maior presente que podemos receber e oferecer."
O amor de Deus é como uma mesa farta de comida e que um faminto que não come a muitos dias encontra essa mesa, mas acaba morrendo de fome por não querer se alimentar do que tem nessa mesa.
Quando o amor de Deus se propaga no íntimo, as forças são ronavadas a cada amanhecer, o espírito é fortalecido, o desamor não é aceito, a fé se torna um brilho grandioso, o tempo é melhor aproveitado, conjugar o verbo amar passar a ser algo mais rotineiro, necessário, uma dádiva que reflete nos olhos, proporcionando um olhar confiante, um coração grato, um viver satisfatório, ainda que seja um equilíbrio instável, será sempre bem vindo todas as vezes que for alcançado.
Pai de amor absoluto! Deus nosso-senhor!
Seguir com retidão pelas veredas da vida, muitas vezes é difícil, pelas adversidades que nos deparamos quando menos esperamos. Graças termos um pai zeloso como Deus. As suas bênçãos fortalecem-nos, dá-nos ânimo e coragem. Obrigada, senhor! Continue abençoando todos nós e toda a humanidade. Amém!
"A falta de amor a Deus e ao próximo torna-o egoísta, ansioso, depressivo, sem fé, sem autoestima e vazio em seu interior".