Poemas de São Valentim

Hoje, uma data especial é marcada no calendário: seu aniversário.
É pouco dizer "eu te amo", e talvez eu nem saiba demonstrar isso todos os dias, mas acredite, a minha vida ganhou um novo sentido quando você passou a fazer parte dela, e hoje é inimaginável viver sem você do meu lado.
Agradeço a Deus por tê-lo conhecido! Você é o meu melhor presente e já te incluí no meu futuro.
Desejo a você muitas felicidades, mas se um dia precisar chorar, eu vou estar contigo para secar suas lágrimas.
Que Deus te abençoe grandemente, e que muitos outros aniversários cheguem para você.
Te amo muito!

Inserida por Semeandoamor

⁠Eu te amo muito, muito, muito mesmo, sabia?
Eu quero sentir o seu abraço novamente.
Eu quero dormir com você abraçade, fazer carinho em você e te dar vários beijinhos:((

Inserida por bagi

⁠Ahh, não sabes o quanto te Amo!
Não sabes o quanto te quero!
Não sabes o quanto te Desejo!
Não sabes o quanto te Esmero!
Tú és a minha Jóia Rara!
Tú és a Minha Fantasia!
Tú és o meu Por do Sol!
Tú és a minha Alegria!
De um Menino Apaixonado, a um Homem que te Ama!
Meu Desejo é te fazer Feliz, sendo este Menino Homem que te Ama!

Inserida por JeyfersonEmanoel

Amo-te tanto que nem tem explicações pelo que sinto por ti.
Amo-te em todas as horas, amo-te em momentos felizes, amo-te em momentos triste, amo-te na alegria, amo-te de qualquer jeito, pois tu és e sempre serás minha garota favorita, minha jogadora, minha princesa, minha tudoooooo 🥺
Tu podes estar longe, mas sempre estarás aqui pertinho de mim. Não só pelo meu pensamento.
Tu estás no meu coração e sempre vais ficar no meu coração e eu amo-te mto. Queria te fazer um pedido em namoro, mas talvez n seja hora certa, pois tás assim, só queria q tivesses atendido para n estar preocupado, mas acho q já deves tar a mimir, por isso, dorme bem e amo-te mto! ❤️

Inserida por Igsimaoo

⁠“Evil girl”

Porque fizestes isso comigo
Menina vil
Eu te amava
Eu te amo
Eu te amarei

Menina vil
Quem te vê, quem te viu
Fazia-me tão bem
Como ninguém

Menina vil
Minha vontade de viver você engoliu/sumiu
E agora eu me corto com os cacos do meu coração

Menina vil
Eu só queria tua mão
Mas apresentaste-me rejeição

Menina vil
Minhas refeições são meu Nemesis
Meu banho de sol é minha radiação

Menina vil
Você é meu vilão

Inserida por Twiekz

Ingratidão ⁠

Oh meu Deus me perdoe
A minha ingratidão
Nasci em cidade grande
Mas amo o meu sertão.

Não desejo tocar os prédios
Apenas tocar o chão
Descalço na terra correr
E na rede adormecer

Perdoe minha ingratidão
Mas não me vejo em cidade grande
Mas livre no meu sertão.

Alexandre C.
Poeta de Libra

Inserida por poetadelibra

Se um dia me perguntar: Qual e a razão de me amar?
Te direi: Não sei, mas se te disser, te amo porquê te amo, te amo simplesmente pelo mesmo motivo que respiro, pelos motivos do qual sinto sua falta, morro de saudade se te perco de vista, quando sinto um perfume doce meu coração dispara e fico ofegante, pois vc me vem a mente, te amo pelo motivo que penso em você quando estou querendo não pensar em vc para que eu n sinta saudade, sentir saudade de vc eh bom, mas me machuca, n eh q eu goste de sofrer, mas sentir sua falta me torna humano e aumenta meu amor por você, gostaria que pudesse estar comigo sempre, pois te amo, pois estou vivo, e preciso q vc esteja comigo para q eu possa viver feliz!!

Inserida por MateusdaSBarbosa

Quando você está apaixonado,
Um simples gesto ou ação
te faz "lembrar alguém";
como por exemplo:
-Uma música, um sorriso,
-Uma frase, um livro,
-Uma cor, um olhar,
-Uma lembrança, um toque,
-Uma história, um final feliz,
-Uma cor, um abraço
-Uma piada ou um sorriso.
(Dentre outros...)

"O amor é maravilhoso!"

Namorados

Se enamore e sinta a canção do seu coração. ❤ Você vai se apaixonar e magnetizar todos a sua volta.
Assim você estará irradiando o verdadeiro Amor e proporcionando felicidades para todos que moram em Seu coração 💐 Ame e se deixe envolver por essa canção.
Fiquem na paz

Inserida por PeregrinoCorrea

⁠Destino cruel

Colocou você em minha vida

Acendeu a chama do meu coração

Me deixando apaixonado

Juro que não fui eu o culpado

Você roubou meu coração, fez juras de amor

E como o vento partiu
Deixando a dor da saudade
Nesse coração que me arde.

Maria Ferreira Dutra

Inserida por _maria_dutra_

Não é fácil desistir do que se ama,
Principalmente quando você viveu
Bons momentos ao lado dessa pessoa,
Eu entendo, também passo por isso
E sabe de uma? Mesmo meus amigos dizendo
Desista, ela não quer mais saber de você,
Eu não desisto dela, depois de tudo que passamos,
Isso não pode acabar assim, sem ao menos dizer um adeus.

Não desista, só quem sabe e passou suas dores é você e Deus e mais ninguém! Não permita que seus amigos acabem com seu sonhos e lhe afastem de pessoas q te fazem feliz. Amigo que é amigo, está ao seu lado independente do que acontecer e sempre vai te apoiar quando você tomar sua decisão.

Eu vivo exatamente isso, amigos dizem desista dessa garota, ela não te quer mais, mas só quem sabe o que eu vivi nos curtos momentos com ela sou eu e Deus. Foi bom demais pra deixar que as coisas acabem aqui, assim.

No fundo, eu acredito e principalmente tenho fé em Deus que tudo dará certo e um dia eu estarei aqui compartilhando com vocês a minha vitória. Eu direi, valeu a pena não ter desistido na primeira dificuldade, muitas vezes as dificuldsdes aparecem para lhe mostrar sua força, para vc aprender que quando Deus quer nada, nem ninguém impede. Não desista, ponha suas expectativas em Deus, Ele não te trará decepções, e um dia você vai olhar pro céu, vai olhar ao seu redor, as coisas que vc tem pq decidiu não desistir no passado e com lágrimas vai dizer a Deus, Senhor muito obrigado por ter me surpreendido, obrigado porque o Senhor não me deixou desistir quando tudo soprava contra mim.

Pra mim, pra você, pode até parecer que é o fim da história, mas para Deus é apenas o fim de um capítulo e o início de
outro.

Inserida por NaoDesisto

"Simplicidade"
" Subi no morro
para ver você passar...
Mas como você não passou eu desci."

Inserida por AngeloPereira

⁠No final das contas, o que realmente importa é como você fez diferença na vida das pessoas durante sua jornada, como viveu, o que superou, quantas ajudou e como fez o mundo um lugar melhor. Sucesso é o que você realiza todos os dias, é o legado que deixa para trás. Talvez o que você alcançará no futuro nem se compare com tudo que enfrentou até aqui.

Cada dia é uma nova chance para fazer o bem, para ser gentil e ajudar quem está ao nosso redor. Sucesso não é só dinheiro ou prêmios, mas sim as pessoas que tocamos com nossas ações e palavras.

Quando olharmos para trás, o que realmente vai importar é o bem que fizemos, os sorrisos que compartilhamos e o apoio que oferecemos. O legado que deixamos é o que realmente conta, mostrando que fizemos a diferença no mundo.

E em meio a tudo isso, há algo ainda mais profundo: o amor. Pois é o amor que nos motiva a agir, a estender a mão e a cuidar uns dos outros. É o amor que torna cada gesto significativo, cada palavra reconfortante e cada ato de bondade eternamente gravado nos corações daqueles que tocamos.
Que possamos viver cada dia com o amor transbordando em nossas ações, guiando-nos na jornada de fazer do mundo um lugar mais brilhante e acolhedor. Pois, no fim das contas, é o amor que dá sentido à nossa existência e faz com que cada passo dado seja uma expressão de carinho e compaixão.

Inserida por arthurcoimbra

“Sabe por que eu te amo? Porque você é bobo , tão bobo que chega a ser engraçado, me faz rir, e isso me faz bem! Sua humildade me encanta, desde sempre, esse seu jeito sabe … eu consigo enxergar sinceridade no seu olhar, nas tuas palavras. Não sei o porque direito, mas eu escolhi você, pra ser meu tudo, pra sempre, pra eu cuidar de você, até o fim! Eu te amo principalmente, pelo fato de me tratar, de uma maneira diferente … uma maneira que ninguém nunca conseguiu tratar, eu te amo porque você faz com que eu me sinta diferente, me sinta amada. Eu te amo, porque você me permite te amar também!”

Inserida por thaisnavega

Cada sorriso,cada olhar você não sabe o quanto te amo e pretendo amar você é tudo em Minha vida...
Cada escolha tomada, cada caminho na direção errada com você perto ď mim eu me sinto mais amada lembre-se que nada e nem ninguém vão no separar pq inveja e o que mais tem. Mais o nosso amor e o q viaja mais além.

Inserida por Mika_SGS

⁠”Amo o amanhecer, a luz que desperta e ilumina o caminho. Fico ansioso, cheio de desejo, para encontrar você ao despertar. É nesse momento que o sol nasce para iluminar nossa conexão e encher nossos corações de calor. A cada amanhecer, minha excitação cresce, pois sei que ao te encontrar, o dia se torna mais brilhante e repleto de amor.⁠”

Inserida por lenadiasvmc

Não quero nunca está apaixonado por você,
Mas quero sempre te amar,
Pois a paixão ela é passageira mas o amor este é eterno e sei bem que nasceu no coração de Deus!

Como não te amar!
Se você é toda feita de amor😍

Ouço no final do corredor
Você a me chamar,
colocaste Moon River
para tocar sob a luz
do mais lindo luar.

Quem é capaz de ir
até a Lua para a paz
para o mundo pedir,
é porque pelo bem
da Terra não se cansa
e dela quer cuidar.

Sempre dizem que o fim
do mundo está próximo,
prefiro os meus ouvidos
para o absurdo fechar
seja na serra ou no mar.

Quem é bem capaz
de sentir com arte
é muito mais poesia
do que pode pensar:
não é pela metade,
é enamorado da vida.

Sempre dizem que o fim
de tudo é o recomeço,
ignoro o julgamento:
estou a rodopiar
dançando com você.

Quem é capaz de se
entregar por inteiro,
não vive sem amor
por completo e sem
apreciar um vaga-lume:
é feito do que é verdade.

Porque poetas, músicos
e artistas são eternos
mesmo que você
em nós ninguém creia,
o clima se encarrega
de crescer a cerejeira.

Como o Sol existe para o dia,

Você existe dentro de mim,

Você me seduz do alto,

Como um navio que navega

Sobre a poesia,


Nada passa a vontade

[nada sublima].



A mudez e a nudez,

Falam mais do que mil

[imagens].

Tanto uma quanto a outra

Insinuam mil miragens...

Como o vento persuade

as ondas do mar,

você existe para mim.



A tua [voz,

A tua [face,

A tua [mão,

A tua [presença,

Todas juntas são sugestivas

Inda de mãos dadas com as lembranças.



Guardo-te como a terra prometida,

Até na memória a tua carícia

Tem o poder de deixar-me entorpecida,

Há um jardim aqui que guarda

A tua rosa mística [rósea],

E uma intenção infinita,

Eis uma malícia definida

Repleta de uma vontade bendita...

Eu deixo você ir embora,

O tempo sabe a hora,

- se não for de verdade,

Você já pode ir agora,

Quero um aconchego

Com sabor de sossego,

- se é amor de verdade,

Enfrento até o medo.

Quando se ama, se divide

Até o maior segredo,

- se você é anjo que caiu do céu,

No meu colo

Eu te recebo.

Tenho em mim a alma

De todos os continentes,

- o meu espírito é cigano

O cigano só muda de lugar,

Mas o amor sempre

Leva com ele.

O amor quando acontece

É o maior dos presentes.

Talvez você não conheceu o caminho

Do amor e da afeição,

- o amor quando acontece

Tem a paciência que só vem do coração.

Se é amor de verdade, não corremos perigo;

- quero te amar até na tempestade,

E também ser o teu ninho.

O amor segue os nossos passos,

- sem escravizar um ao outro,

Eu ocupo os teus sonhos,

E você os meus planos.

Conheça um pouco mais

Desse espírito crítico,

- amor sublime, amor....

tenha juízo, por favor!

Eu te observo desde de sempre, e ainda quero

Acreditar que você existe amor!

Esse sorriso quando sorri é para tentar

Transformar esse mundo sombrio,

Mas não significa que ele

Não te pertença,

Sou tua caça, e ser tua

Caçadora bem atenta.