Poemas de São Valentim
Amor recente,
sei, você não está seguro do que sente... nem eu.
Só estou segura do sorriso que não me abandona mais,
da paz que você me traz,
da felicidade que não me faz falta,
do fôlego que me falta,
de quanto você faz falta,
da falta que você me faz.
... é amore...
Querido "amor".... Está carta já é a milésima que te mando, e você não me dá respostas... Não corresponde as minhas duvidas e perguntas..
Eu queria te dizer novamente que você é um estúpido, tão estúpido a ponto de me fazer sofrer imensamente. Você é ilusionista,! Gosta de transformar detalhes em grandes coisas,e em importantes momentos.
Então vim lhe pedir , pra você me esquecer. Eu já sofri muito por conta das suas arte - manhas ,porque você é rebelde , nunca me ouve , e é egoísta. Não pensa nem um pouco em mim, age e sente por si próprio... Pois pra você , eu sou uma simples hospedagem da suas paixões calorosas, sou um residência em que você reside e faz questão de por nela várias pessoas que não merecem estar ai.
Eu entendo que você não me ouça, porque é tão teimoso quanto eu. Só que eu já entendi o valor de quebrar a cara, já aprendi a não sofrer,porém eu dependo de você.. Então aprenda tá? Sofrer por nada,é perder muito.
Você se resume, nas melhores sensações que o amor poderia me dar e
enquanto meu coração bater, quero sentir sua respiração do meu lado, pois enfim encontre minha função,que é ser propriedade sua.Saiba que quando seu coração doer, você terá alguém atrás de alguma cura.
Eu posso ser dona da minha vida, mas dessa maquina descontrolada ambulante chamada coração é você quem a pilota.
Você já parou pra pensar no amor como e bom esse sentimento no nosso coração,o amor e uma obra de arte quando ele entra na vida de uma pessoa transforma tudo,e o alimento da alma
uma vez que agente ama nunca mais e o mesmo.
O amor embriaga o espirito muda a direção do pensamento nós faz sonha acordado,ás vezes ficamos bobos mais tudo e uma coisa grandiosa ás vezes falta o ar perdemos a direção,não comandamos mais o próprio coração apenas queremos amar e ser amado.
e quando o amor entra , você começa a ver o brilho ate do que era fosco , o seu mundo começa a se colorir , são arrancados sorrisos de onde você menos imaginava , e o que era bobo agora começa a ser lindo , o que antes você não conseguia ver , hoje parece mais próximo do que você imaginava , você consegue perceber todos os detalhes , aqueles pequenos detalhes , como o horizonte mais bonito , o sol se pondo e ate a beleza da lua , o amor verdadeiro realmente é lindo , se abra pra ele deixe ele entra , e verá como é bom ver o mundo e as pessoas de outra forma !
eu preciso de você , da mesma maneira que eu sei que você precisa de mim , não deixe isso passar , não deixe esse amor acabar , venha ser feliz do meu lado , tipo pra sempre , seremos o casal mais feliz , do mundo . não precisamos de casa , não precisamos de nada , só eu e você , e o nosso amor ,
Não é fácil , já conheci tantos caras , mais nenhum despertou em mim , o que você desperta ,parece que o mundo gira quando falo com você ,o que era preto e branco começa , a ter cor os detalhes começam a fazer sentindo , aquela musica , os nossos gostos , tudo . não adianta , somos feitos um pro outro e não há o mundo que separe , o que Deus fez , e uniu não existira nenhum homem capaz de separar.
O que seriamos sem amor?
Se você parasse pra pensar
O quanto o amor nos faz bem,
Não sairia dizendo por aí
Que não tem capacidades
Para amar alguém.
Amar...
Não apenes a pessoa amada
Mas amar ao próximo,
Amar a seus filhos,
A seus pais...
Amar a você mesmo!
O amor está em tudo!!
No olhar, na brincadeira,
No canto de um pássaro...
No dia a dia.
A DISTANCIA DE VOCE
Teus olhinhos, minha menina
Tem uma luz tão clara de amor
Que é difícil não mexer o sentimento
Que vai na alma e faz sofrer.
E é tão lindo teu rosto de menina
Assim de dar saudade sem você
Que nem vontade de amar
E deitar no colo e ser ninado.
Bem que você deveria chamar amor
Vem depressa matar a saudade
Que a distância de você é triste.
E sem palavras nem demora
Devolva-me o gosto pela vida
Dando-me a boca para eu morrer de beijá-la.
(Nelson Locatelli, escritor)
Só você, tem o poder
De me convencer
Que o meu beijo tem
Mesmo esse sabor
De amora de amor
De nós de você
Em mim, de nós dois
"Quando você diz algo sobre amar, sobre amor, tenho a impressão que não é apenas um rosto que tu vês diante dos olhos, nos teus sonhos. Várias caixinhas vão guardadas no fundo do teu coração. Cada uma delas com uma dose de carinho por alguém. Vez ou outra, abre uma delas e se delicia com as memórias dos dias bons ou se angustia com as dores da distância.
O sentimento diante de cada uma delas é o mesmo, embora os rostos diferentes. Você os recolhe, fechando a caixa rapidamente, como se flagrando-se em um crime, recolhe a si mesma. Tranca-te.
Tu'alma não suporta doses tão grandes de sentimentalidade sempre. Tens uma alma convalescente dos desvarios e desenganos. Por isso finge-te forte nos dias comuns...
É como se eu te visse, neste momento acessando algo hoje proibido, pelas desventuras do tempo e pelos acontecimentos que a vida nos traz. Mas sei também que te delicia a cada lembrança, a cada momento bom que guardastes dentro de ti. Embora haja o mundo a tua volta, teu espírito segue em luto, calado. E se juras hoje e antes um amor eterno é para distrair-te da tediosa necessidade de fugir te si mesma..."
Não.
Eu não me canso de ser tratada por você.
Não me cansarei de receber todo amor que só achei nos seus olhos.
A cada dia que passa mais motivos tenho para viver isso.
Seu carinho é acalentador, seu coração é o lugar onde sempre quero estar.
Decidi deixar o medo de lado e viver você, viver eu, viver eu em você.
Você é o meu universo dando-me razão para respirar o amor desejado pelo mundo em proporções diferentes;
E a vida que me leve para que eu entenda o seu coração por e eu domino o meu coração com imensa decisão;
Pois o amor eu invento para minha vaidade que em olhos de cegos ama a quem não tem amor;
Não cobre o que eu não devo,
O amor você não pode bancar.
É só por acidente, quem sabe a gente tenta evitar?
CELEBRAÇÃO DO AMOR
Celebramos, na noite constelada,
Treze anos de amor, você e eu.
Duas vidas e a mesma caminhada
Pelas estradas que o Senhor proveu.
Celebramos por toda a madrugada,
Como d’antes jamais aconteceu.
Quanto mais lhe chamava –minha amada...
Mas você me respondia... –amor meu.
Muitos abraços, trocas de carinho,
Permearam toda noite o caminho
Na estrada do prazer mais soberano...
A noite inteira então ficou pequena,
Choveram rimas, versos de poema,
E mil vezes lhe ouvi dizer: TE AMO!
"O amor é como a musica você não pode ver mais pode sentir, então sinta a canção e deixe que ela tome conta do seu coração"
12/07/12
"Não pense nem por um segundo que eu não aprendi a viver sem você, Amor é uma coisa, costume é outra totalmente distinta."
(Carol Oliveira)
Lágrimas são pedaços de amor indo embora.
Quando tu choras, quem está perdendo não é você.
É quem está deixando este seu amor ir embora...
Desejo
Um amor de mel
Da cor do meu chapéu, para você
Como você é lindo!
Beijo na boca,
Você me deixa louca,
De tanto desejo!
Eu fico até um pouco tonta,
De tanto pensar em você!
E fico perdida
De cabeça na lua,
Quando você atravessa a rua
Pensando em mim
Você me faz sorrir
Quando me faz ouvir
A sua linda ouvir
Doce perfume
Fortes palavras
Você é assim
Feito pra mim!
- Relacionados
- Frases de santos católicos
- Poemas de amor
- Poemas para o Dia dos Namorados que encantam em cada verso
- Frases de Dia dos Namorados para surpreender o seu amor
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Estou Apaixonada por Você