Poemas de São Valentim

⁠Onde você estiver, recebe meu amor, meu beijo, meu bom dia, minha saudade, minha oração, minhas flores... você vai estar no meu coração por todos os momentos.

Meu amor eu queria poder colocar aqui o que eu sinto por você, mas eu posso passar horas escrevendo e não vou conseguir expressar o tamanho do amor que sinto por você. Você trouxe sentido a minha vida, me fez sorrir, me fez apaixonar e me ensinou o que é amar. Você é minha boba, besta, divertida, palhaça, chata, irritante, ciumenta, enfim eu te amo de verdade e eternamente. E contigo estarei para sempre. Nunca desistiria de você e jamais irei te abandonar, pois eu sei que você se lembra que naquele dia eu te prometi que estaria contigo e no momento que segurei sua mão foi para não soltar. Você é tudo aquilo que sonhei. E finalmente chegou Ainda bem que está aqui, não faz ideia do bem que me faz. Eu amo o teu sorriso, o teu cheiro, o teu abraço, a tua voz, o teu toque, o teu jeito, o teu olhar. Você me encanta. Cada detalhe seu faz de você quem é. Essa garota que eu me apaixono todos os dias, que eu amo cada vez mais. E você deve se perguntar o que te faz perfeita sendo que você é uma boba, eu sei que essas serão suas palavras. E eu te digo que são seus defeitos, são suas manias, são suas idiotices, sua sinceridade e transparência que te fazem perfeitas. Minha perfeita. Eu sou completamente louco por você. Sou tão seu. E você é tão minha. Você é minha pequena. E somos o casal mais bobo do mundo. Te quero para sempre. E seja sempre essa pessoa que é, pois assim você me faz feliz e eu amo você desse jeitinho.

⁠Acordar pensando em você é garantia de uma manhã gloriosa e iluminada. Bom dia, meu amor!

Para você eu mostro o meu sorriso e o meu amor, para os outros eu mostro a minha loucura e uma faca afiada.

É a razão porque vivo essa vida agitada demais. É porque meu amor por você é imenso, O meu amor por você é tão grande!

O meu amor por você é igual a cerveja itapaiva, vai verão vem verão e continua 100%

Eu não preciso provar o meu amor por você pro mundo, só de você acreditar nisso, já é o suficiente!

“A única coisa existente no mundo que eu quero é entregar a você o meu amor sincero, sempre que tenho vontade te vejo nos meus sonhos e nas minhas memórias, e isso é só mais uma parte da historia”

Eu serei musgo para você pisar; deite-se em mim, meu amor; Chore em mim e ficarei mais aveludada, mais tenra... Musgo, não é? Não sei por quê agora quero ser planta, eu que fui mineral, dura como uma pedra.

Para que escrever uma carta a você se posso dizer pessoalmente o meu amor a você

Eu já quis tanta coisa nessa vida, mas agora a única coisa que eu quero é você, meu amor.

Meu amor por você vai além das palavras, vai além de mim, vai muito mais além do que eu posso explicar.

Como você não sabe quantas estrelas tem no céu,você também não sabe o tamanho do meu amor por você.

Eu não suportaria te perder meu amor. Não mesmo. Não faz sentido viver em um mundo em que você não exista.

É preciso reciclar!
Então, por isso, que estou colocando o meu amor por você na lata do lixo.

E apesar de tudo meu amor ainda quero que você fique bem...
Ferrado, Lascado e bem longe de mim.

Quando você me disse "me esquece" é porque se enganou quanto ao meu amor. Ele é inesquecível.

Orar, Esperar e Confiar: E se for acima de tudo da vontade de Deus, você será minha. Meu Amor.

Doi ver você nos braços do outro, doi saber que o meu amor por ti só vai ficar na vontade, doi sentir que você só olha pra mim quando tens fome, doi saber que ao amanhecer não estarás pror perto pra te contar o meu sonho.

Meu amor, quando alguém debochar de você chamando-a de Feia, não se ralhe porque a beleza está no horizonte de quem vé, e pelo menos eu acho-te a perfeita