Poemas de São Valentim

⁠O que devo fazer sem você, meu amor? Você é minha rosa, meu calor
Se mais alguém no Mundo visse seu rosto e se apaixonasse por ti, nesse momento meus olhos se encheriam de sangue. O que devo fazer?
Em memória de seus lábios abaixo, me sento, com a lembrança do seu carinho sobre a minha pele. Mas o que devo fazer com a bebida que tomávamos, se ao tomar vinho lembro do sangue em meu coração?
É como viver no deserto, com toda luz do sol se escondendo com a sua ausência. O que devo fazer com a lua no céu? Ela á procura pra lhe aquecer mas não consegue te achar.
Continuarei lhe procurando

Inserida por oscarbahia

⁠Você já foi o meu amor
Já te amei com toda intensidade que havia em mim
Hoje risada dou ao lembrar que tão bobo pude ser
Mas a vida é assim
Tem começo e fim
Eu sigo sem você
E você segue sem mim
Desejo felicidade pra ti
E em dobro pra mim.

Inserida por LenitaLabov

Meu amor por você
Você me faz sentir tanto amor
Mas a distância aumenta a dor
De não poder te ter em meus braços
Que deixa meu coração em pedaços

A cada palavra que diz
Meu dia se faz mais feliz
Só de saber que está bem
Eu fico muito zen

Mas em saber que posso te perder
Minha mente imagina um trailer
Como um filme de terror
Isso aumenta minha dor

Quero ter toda sua atenção
Mesmo não tendo toda a razão
Eu quero te dar meu coração
Para poder sentir toda essa emoção

Não tenho muitas coisas para te dar
Mas prometo que não vou deixar de te amar
Mesmo na maior escuridão
Não vou deixar de te dar a mão

Falam que existe amor Platônico
Mas o que sinto por você é astronômico
Não podendo contar nem calcular
A única coisa que eu posso é te amar

Inserida por vitinhorib

⁠Meu amor,
Hoje, neste dia especial, quero expressar todo o meu amor e gratidão por você. O Dia dos Namorados é uma oportunidade perfeita para celebrar o nosso relacionamento, relembrar os momentos maravilhosos que compartilhamos e renovar o nosso compromisso um com o outro.
Desde que você entrou na minha vida, tudo mudou para melhor. A sua presença trouxe uma alegria indescritível, um calor reconfortante e uma paixão ardente. Cada risada compartilhada, cada abraço apertado e cada beijo trocado tornaram-se tesouros inestimáveis que guardo em meu coração.
Você é a pessoa que me completa de uma maneira única. Com você, encontrei não apenas um amante, mas também um melhor amigo, um confidente e um companheiro para todas as ocasiões. Nosso relacionamento é um refúgio seguro onde posso ser eu mesma sem medo de julgamentos, onde há uma conexão profunda e um entendimento mútuo que transcende as palavras.
Ao seu lado, aprendi a amar de uma maneira mais profunda e verdadeira. Você me mostrou a importância de pequenos gestos de carinho, de apoio incondicional e de palavras gentis. A sua presença constante e o seu apoio incansável me fazem sentir capaz de enfrentar qualquer desafio que a vida nos apresente.
Neste Dia dos Namorados, quero renovar os meus votos de amor e dedicação a você. Prometo cuidar de você, apoiá-lo nos momentos difíceis e celebrar junto com você todas as alegrias da vida. Quero continuar construindo memórias preciosas ao seu lado e compartilhar sonhos, planos e conquistas.
Que o nosso amor continue crescendo e se fortalecendo a cada dia. Estou grato por ter você como meu parceiro e mal posso esperar para vivenciar mais aventuras ao seu lado.
Feliz Dia dos Namorados, meu amor! Você é a razão do meu sorriso, o brilho nos meus olhos e a batida do meu coração. Te amo mais do que as palavras podem expressar.
Te amo!

Inserida por RuthMoreira

⁠Você é o meu presente de Deus
A melhor coisa que me aconteceu
Por isso o meu amor é todo seu.

Inserida por NiltonGTRComposer

⁠Meu amor não é tudo no mundo!
Mas se ele for seu!?

Pode ter a certeza você terá uma pessoa que fará tudo por você.

Inserida por apollo_nascimento

⁠O amor da minha vida

Sua beleza é como mar
Brilha e não tem fim.
Você é o motivo do meu
Amor não se extinguir

Seus olhos são como as águas
Que brilham como as estrelas do céu,
Nem mesmo o céu se compara a seu
Sorriso que brilha como a luz.

Nem mesmo o mais precioso dos rubis
Pode se comparar a sua beleza,
Sei que uma deusa como você
Merece o melhor que existe, mas tudo
Que posso te oferecer é meu amor.

Tudo que tenho é meu coração
Que agora é seu, não queria,
Mas estou preso a você
Tudo que posso fazer é te amar.

Por você eu faria o impossível
Só para ti ver sorrir
Porque seu sorriso é
O motivo do meu viver.

Só sei de uma coisa, meu amor
Por você será eterno
Passe o tempo que for
Eu ainda te amarei.

Inserida por LeonesDiniz

Meu amor, onde quer
que você se encontre
te ofereço o azul
do mar e do horizonte.

Nos meus lábios
estão a paixão
o sabor cereja
da Lua de Sangue.

Meu amor, onde quer
que você esteja,
para te aquecer
é só pensar em nós:
não te esqueça.

No meu doce sentir
e fascinação
somos mais
do que um lance.

Meu amor, onde quer
que você encontre
te dou o inevitável
e sentimento sublime.

É pela minha pluma
que vem a poesia
que te pede todo o dia
para ser só toda tua
sob a luz da querida Lua.

Inserida por anna_flavia_schmitt

É, meu amor, eu já não entendia o que tínhamos e você complicou tudo quando veio com aquela velha história do ''não sou o suficiente pra você''.
Você complicou.
Jogou fora o que nunca tivemos,mas que poderíamos ter.
Empurrou pra de baixo do tapete aqueles textos de amor que te escrevia nas minhas noites de insônia.
Amassou meu coração e jogou da janela do decimo nono andar.
Perdeu um tempo enorme tentando me provar que me amava, só pra me sentir amada ao seu lado. O lado que, na verdade, não sentia nada.
Ah meu amor, se você soubesse o que eu poderia ter feito por nós, o que eu poderia ter sido a mais, ainda estaria aqui tentando me convencer que sua vida é sem graça demais sem mim.

Inserida por abelhinhaj

“Meu amor calmo”
Amar você é navegar em águas serenas,
Um mar de calmaria, sem pressa, sem cenas.
Seu amor é pacato, tranquilo, sensato,
Um porto seguro, onde descanso de fato.
Você é cheio de sonhos, visão de futuro,
Fluente em palavras, inglês tão seguro.
Carinhoso e atento, me faz sorrir,
Mas quando é manhoso, só quer me atrair.
Briga com deboche, me tira do sério,
E ainda assim, você é o meu mistério.
Marcas do passado te deixam parado,
Preso em memórias, num tempo guardado.
Mas o seu amor é descanso e rotina,
Com você, a vida é simples, fina.
Uma massagem certa, a comida servida,
E vez ou outra, o cigarro na vida.
Com você, tudo é leve, tudo é paz,
Sem grandes loucuras, mas amor que me traz
A certeza tranquila de ser e estar,
Na calma dos dias, a gente a amar.

Inserida por samia_lourena

⁠Você enterrou o meu amor!
Amor de verdade mesmo
enterrado pulsa forte.
Até move a terra que o cobre.
Se não for assim nunca foi amor.

Inserida por janete_miranda

⁠Confesso, meu amor, que
não foi amor à primeira vista.
Com o tempo descobri que,
com você foi muito mais que isso,
foi amor pela primeira vez.

Inserida por svs

Seu pai é um Leão, Sua mãe uma Flor, Seu irmão Meu cunhado e você é meu amor!

Eu sei que o oceano é gigantesco, mas meu amor por você é tão infinito como uma constelação de estrelas no céu.

Feliz aniversário! Ah, amanhã levo aquele pedaço de céu que prometi pra você, meu amor.

O meu amor por você é como o mar. Tão infinito que não se consegue contemplar somente com um olhar.

Já declarei todo meu amor a você. Já provei a você e ao mundo os meus sentimentos. Papagaio, cachorro e mico leão dourado já sabem. Pai, vó e mãe também. Amor declarado. Amor entregue. Não amor jogado, amor cuspido, e sim amor mostrado, amor exposto, amor jurado. Juras de amor, juras sinceras, juras eternas. O que tinha que fazer está feito. O que tinha que provar, eu provei. Usei de todas minhas armas pra provar o meu amor. Usei de todos os meus sentimentos, inclusive a paciência, pra provar o que eu sinto. Joguei-os na sua frente. Joguei-os na sua cara. Joguei-os para amigos e parentes. Teve horas que me cansei, mas era só olhar pra você que obtinha forças vindo de onde não sei. Cai, mas levantei. Tive vontade de desistir, mas a vontade não foi maior do que eu sinto. Não que eu seja pretenciosa em fazer isso, mas o meu amor e o meu coração não estão mais em meu poder. A partir de agora, estão nas suas mãos.E cabe a você saber o que fazer com eles.

⁠Bom dia, meu amor. Acordei com vontade de agradecer por ter você na minha vida e por todos os momentos que passamos juntos. Te amo!

Meu amor, você mudou minha vida há vários anos, no momento em que te conheci senti que algo seria diferente. Os sentimentos, a alegria, a maturidade, a rotina, de alguma forma você alterou tudo isso, me tornando mais feliz. Só não imaginei que a mudança seria tão grande, que os sonhos deixariam de ser tão distantes...e então comecei a viver ao seu lado. Hoje sei que você muito mais por mim do que eu mesma faria, que você esteve ao meu lado quando eu mesma perdi a esperança em mim. Não imaginei que chegaríamos tão longe, mas chegamos e tenho certeza que nosso futuro está guardado. Temos um longo caminho a percorrer, um ao lado do outro.

Nem toda a força do universo pode me afastar meu amor por voce, por voce atravesso oceanos, cruzo desertos, por voce, pelo seu amor fasso coisas impossivel para ter voce em meus braços.Nada e ninguem pode afasta dois coraçoes apaixonados.Mesmo que essa paixao esteja adormecida por mil anos.