Poemas de Dia da Mulher que elogiam a grandiosidade feminina

Uma Mulher só precisa daquele Homem que te abrace bem forte, quando achar que tudo está perdido, e veja que nos braços dele está a proteção e o aconchego de saber que nem tudo está perdido, afinal ela tem ao seu lado a força que te reergue.
Que a beije como se fosse o ultimo, que te diga olhando em seus olhos, a Mulher guerreira que é.
Que pense junto á ela no futuro, seja ele incerto ou não... que a faça carinho quando estiver brava, que enxugue suas lágrimas quando esteja triste, que ria junto á ela quando feliz, que á mostre com um simples olhar os seus verdadeiros sentimentos.
Que não se preocupe com seu passado, que não se importe com os problemas que virão pela frente, que esteja junto a enfrentar as dificuldades e que riam juntos quando o pior passar.
Apenas a mostre com simples gestos e poucas palavras o quanto é importante, e que acima de tudo, ela pense que estar junto á ele, terá PAZ.

Inserida por marcellefigueiredo

Mulheres entendam: Quando alguém quer estar com você de verdade, arruma um jeitinho de fazer a coisa dar certo...
Mas se o cara se lembra de você somente no fim da festa depois que ele já curtiu, se o cara arruma mil e uma desculpas pra não estar com você, está na cara que quem está perdendo tempo é você!

E Homens entendam uma coisa: Mulher gosta é de carinho, atenção, uma msg de bom dia, um gesto que faça com que ela sinta que é especial, indispensável, importante...
Não basta você ter um carrão e ser o gatão da parada... Se você não souber tratar a mulher como ela realmente quer ser tratada seus bens materiais e físicos não servirão pra nada!

Inserida por crisrodriguis

Hoje é o dia do Homem... to vendo aqui muitas "mulheres", ao invés de parabeniza-los, estão criticando!
Vamos pensar... A "mulher" que nunca teve um HOMEM em sua vida, não deve reclamar que só teve "criança", afinal, crianças atraem crianças... MULHERES atraem HOMENS! Há uma grande diferença nisso aí.

Parabéns Homens, por nos aturarem em dias de TPM, esperar horas enquanto a gente se arruma, por suportar nossas mudanças repentinas de humor e ciumes, Enfim...
O Homem de verdade sabe valorizar uma Mulher.

Inserida por marcellefigueiredo

Uma simples mulher existe que pela imensidão do seu amor tem um pouco de Deus, e pela constância de sua dedicação tem um pouco de anjo; que sendo moça, pensa como uma anciã, sendo velha, age com todas as forças da juventude. quando ignorante melhor que qualquer sábio desvenda os segredos da natureza, e quando sábia assume a simplicidade das crianças.
Pobre, sabe enriquecer-se com a felicidade dos que ama e, rica, empobrecer-se para que seu coração não sangre ferido pelos ingratos.
Forte, entretanto, estremece ao choro de uma criancinha, e fraca, não se altera com a bravura dos leões.
Viva, não sabemos lhe dar o valor porque à sua sombra todas as dores se apagam.
Morta, tudo o que somos e tudo que temos daríamos para vê-la de novo, e receber um aperto de seus braços uma palavra de seus lábios.
Não exijam de mim que diga o nome dessa mulher, se não quiserem que minhas lágrimas molhem a minha dor,mãe meu eterno amor um dia nos encontraremos novamente !

Inserida por GiseleMiacci

Cuidados Homem que vivem no facebook
Mulher apaixonada é pior de que investigador
procura até enformação com a fada do dente
e pula três pulinho pergunta salonguinho kkkkkkkkkk

Inserida por AnjinhaaLoiraa

Tu és mulher....
uma sublime obra de Deus....
tela completa do óleo da vida....
és maravilhosamente bela....
amada ,amante, e companheira....
um porto seguro ...
bússola de nossas vidas....
Mãe guerreira forte,segura...
sábia que muito nos ensina...
com a sabedoria dos anjos....
dos trilhos,caminhos certos....
que desvia-nos dos incertos....
as suas mãos que afagam ..
no seu colo sentimos o aconchego....
tem o aroma de variados perfumes......
Tu mulher és um cheiro adorável do colo de Deus.!!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Alguns homens não conseguem se
resolver quando conhecem uma
mulher bem resolvida.
Com mulher bem resolvida é simples:
ou quer e cai dentro
ou não quer e pula fora!

Inserida por cintiarachell

O despertar de uma mulher

Agente acorda de manhã com cara de uva passa que passou à tarde no Sol, inchada e amassada e ainda assim ele olha e te chama de linda, de meu amor. Que coisa, se não for amor é um caso sério de hipermetropia.
Sabe qual é o grande barato de amar?
É ficar doido, se perder, se entregar e não ter receios.
Quando você começa com muita frescura e muita lenga lenga a coisa desanda. Se um dia você sentir de verdade este treco maravilhoso chamado amor, não tenha vergonha de ser idiota e fazer um monte de besteira.
Melhor é tentar, falar, berrar e amar e ter um monte de histórias toscas para contar um dia, que ficar como uma donzela sentada, esperando... esperando... esperando e quando se der conta você esta pior que a vovozinha e nem o Lobo Mau quer te comer.
Chega!!!
Hora de viver e se for para morrer que seja de amor.



Beijos
Rê Pinheiro

Inserida por RegianePinheiro

Tive um sonho ruim.

Sonhei que uma cobra bruxa fantasiava-se de mulher.
E disse-me:
- Ele vai saber que você está entrando em carro vidro fumê!
Eu: Hum. Não vai não! Não é de minha índole, esses tipos de coisas não costumo fazer.
A cobra: - Não é preciso que você faça algo para ser condenada. Ha Ha Ha
Basta que "alguém" diga que o está!
Olhei bem firme aos olhos da víbora e a disse:
- Ele sabe como sou! Confio nele.

A cobra encheu-se fogo nos olhos sufocando-a de tanto veneno que engolira.

Inserida por MELISSAHADASSAH

''Andei pensando, o que torna o ser Humano feliz?! O dinheiro? Carro do ano? Mulher? Fama? Homens? ... Perguntei a uma pessoa que nada disso tinha, o que ela me respondeu?!
- Não tnho carro, mais graças a Deus que me deu pernas para caminhar... Não tenho dinheiro sobrando, mais o suficiente para nunca faltar e conseguir sobreviver. Fama?! Que nada, posso andar livremente, sem ngm na minha cola querendo saber oq faço ou deixo de fazer! Sou mulher, sei fazer daquilo que Deus me deu, instrumento para sobreviver e ser feliz ao lado da pessoa que amo... Não possuo tudo, mais o suficiente!
Bom, acho que a felicidade eh relativa, depende do que cada um individualmente pensa ser felicidade pra si ...No fim das contas, o que vale é realmente ser feliz com aquilo que possui.... E se possível, lutar pelo que deseja possuir!!''

Não há caminho para felicidade, ela é o caminho!

Inserida por NanyDuarte21

o caçador tem mulher filhos
mas a caça fala mais alto,
esta no extinto animal dentro dele,
não importa o quanto seja bela sua mulher,
ou esteja doente,ou a filho esteja doente,
a caça fala mais alto.
sendo um lobo não compreendo tal ação,
um lobo cuida da família caça pra manter o sustento da família,
um vive pelo outro ate mesmo um membro mais novo da matilha...
contribui e todos tem um amor profundo entre si,
o caçador caça por prazer do sangue isso envenena a alma,
o amor que pode ser eterno se torna comum corriqueiro,
a mulher encontra outros atrativos e outro companheiro...
mesmo que seja outro caçador,
os filho desconhece o progenitor se tornado um momento do acaso,
e assim outro caçado nasce das trevas da solitude.
sinto que fim de algo começa ai mas não compreendo o que é,
quando isso acontece em numa matilha é um ato de compaixão...
deixamos que caçador se vá...
faça outra matilha o passado está morto mas a detalhes profundo de mais.
agora os lobos vivem entre as ovelhas,
costuramos uma pele de ovelha,
andamos entre rebanho,
comemos pouco mas somos felizes pois vivemos pela matilha,
num amor profundo e verdadeiro.
por celso roberto nadilo

Inserida por celsonadilo

Menina-mulher dona de mim e anjo da minha retaguarda... Meu porto seguro entenda eu... Meus versos sem entendimentos que tanto faz compreenderes;
Ah... Mulher-Rainha com olhos de lince coração de leoa tanto me apego a você com todo o teu carinho e todo o teu querer;
Seus olhos revelam os teus sentimentos mais verdadeiros, nos quais te definem como um alguém que valha a pena...

Inserida por JULIOAUKAY

Nêga tosca de cabelo comum, mulher menina, simples, que acha graça em coisas bobas.... Risonha, bocó, sem jeito, falante tímida (rs), sem muitas frescuras com cores e oscilações de humores... Mas que sempre vive cada momento, como se fosse único. Sou assim, feliz assim, por mim, enfim... Feliz com coisa a toa!!! Sendo apenas, mais uma"pessoa" ....


Obrigada Deus, pela vida que segue!>>>
Me perdoa pelas vezes que te enchi o saco a toa,
por carências sem sentido, mas só Tu sabes,
exatamente como ser meu abrigo.
Te amo {s2 }

Inserida por erwelley

Este Ser Maravilhoso Chamado Mulher!!!

Mulher é a palavra, mais linda e mais sensível no universo das letras, e a mais bela obra divina, que se pode visualizar!

Ismael Santana Bastos 04/10/2013

Inserida por ismael51

Sou sua

Sou sua,
desde o dia em que me viu pela primeira vez,
desde que me tomou como mulher,
desde que olhei em teus olhos
e vi neles todos os meus sonhos...

Sou sua,
acho que desde sempre,
talvez eu seja sua mesmo antes de nascer,
porque em mim
bate um coração compassado com o seu,
ou o mesmo coração em nós dois...

Sou sua,
na manhã que me beija,
na tarde que pára o seu trabalho e pensa em mim,
na noite que me ama profundamente...

Sua,
porque nem sei mais viver sem você,
costume e amor
juntos e deliciosamente banhado em carinho.
Sua,
porque algum dia fomos apresentados por Deus.
Sua,
porque tudo o que move neste mundo
fala desse nosso amor.
Sua,
porque foi escrito no livro da vida
e nós assinamos
que eu seria sua e você seria meu...

Inserida por vilmagalvao

Muitas vezes pinto e escrevo mulheres,
Para lá do corpo, vejo a mulher como deusa,
Abençoado quem lhe guardará a pureza.

Inserida por edgarsacadura

Todo mundo é igual
O guri gordo e o magrinho,
A mulher rica e a pobrinha,
O judeu e o árabe,
A linda e a nenos bonitinha,
O inteligente e o mais burrinho,
O malvado e o bonzinho,
O educado e o nem tanto,
O católico e o protestante,
O atleta e o estudioso,
O preto e o branco,
O alto e o baixinho,
Todo mundo é igual
porque todo mundo solta pum, pum alto, pum baixo, pum fedorento, sem cheiro, silêncioso, barulhento, com rítmo musical, tipo metralhadora...
E o mais legal é que gente
é tudo igual!

Inserida por andresaut

O negócio

Nunca antes na história deste país, as mulheres abriram tanto o próprio negócio, ou seja, as pernas

Eis o que eu chamo de TRANSAção comercial

Inserida por Iaponira

Empregada doméstica R$800,00
Babá R$1.200,00
Cozinheira R$1.000,00

Casar com uma mulher que não exige nada disso em casa não têm preço!
Então valorize-a!!!

Inserida por VivianeSJ

MALANDRO MESMO É AQUELE CARA QUE SABE A HORA DE LARGAR TODAS E DA VALOR PRA UMA SÓ...
MAIS MULHERES, ATENÇÃO!! VALOR NÃO SIGNIFICA = presentes ou camarote COM bebidas, isso ai é outra coisa...
Entenda.

Inserida por JuniorGuarana